_ Jungkook? Tudo bem?
_ Sim...senhor Kim...eu estou bem sim, já desço.
_ Vou colocando no prato pra você.
_ Uhum, obrigado.
Taehyung me chamou quando eu estava com o papel preso em minhas mãos. Eu estava de costas para a porta, fiz de tudo para a minha voz ser calma, sem vacilar, eu não queria que ele visse minhas lágrimas. Como pode, Taehyung?
O que eu pensei que aconteceria?Um conto de fadas fantástico em que o príncipe encantado de apaixona pelo plebeu? Era exatamente isso que eu achei que estava acontecendo. Eu estou vendo o castelo construído ao meu redor, que parecia proteger a mim...agora estava caindo sobre minha cabeça e eu não sei o que fazer...eu me sinto soterrado debaixo de tanta dor, de todos os cacos que meu coração se transformou.
Eu saí de casa atrás dos meus sonhos, eu nunca me senti tão abandonado como agora. Eu achei que tinha achado o meu lar, o meu lugar no mundo e era ao lado dele... eu queria ficar com o Senhor Kim para sempre. Eu respirei fundo...talvez ele...ele me conte a verdade. Limpei meus olhos e fui para cozinha, eu não sei o que fazer...me ajuda, Deus...
_Como está o braço?
_ Bem...não dói tanto..
Taehyung respirou fundo...
_ Jungkook, me perdoa. Aquilo não foi atitude de um homem, foi de uma criança imatura...eu não devia ter feito aquilo, te acusado, te machucado, ter desconfiado ... e ainda mais ter ofendido Jimin que tem sido bom pra você.
_ É...ele tem sido bom para mim. E...e o Yoongi? O que houve com ele?
Eu estava desesperado, queria que ele me contasse, que se sentisse cansado de mentir, que sua consciência pesava...eu limpo a casa do senhor Kim, isso não estava aqui antes dele ir para o hospital, não tem outro homem que dá em cima dele, ele avisou que viria para cá, eu achei que ele ia para casa, por isso eu nem revistei nada, mas se esse bilhete está aí desde ontem...foi na nossa cama...enquanto eu me desculpava pra ele.
_ O Yoongi...está diferente. Vai cuidar da vida dele sozinho.
_ Será? O que houve depois que saí do hospital?
_Eu... Jungkook me dê sua mão.
Eu entreguei para ele, tremendo como nunca. Ele me olhou nos olhos.
_ Você já sabe Jungkook, está escrito nos seus olhos tristonhos que você está magoado comigo. Jungkook, eu amei Yoongi mais que a mim mesmo. Eu me jogaria naquele fogo para buscar ele. Eu não estou dizendo isso para você ficar com pena de mim ou algo do tipo...só é muito difícil para mim, o meu coração aperta de um jeito tão dolorido, tão culpado, eu não quero te fazer sofrer Jungkook, não quero que sofra um segundo...eu te amo...eu amo você. Você sabe que é a verdade, a outra verdade que você não sabe...é que eu...Jungkook eu fraquejei...eu...eu fraquejei, eu estive com ele. Eu não sei te explicar porque, não posso lhe dizer que foi com amor, foi como reencontrar algo a muito perdido, algo que eu gostava demais...não é matar saudades, pois o respeito como humano, como homem que amei. .o que quero dizer, Jungkook, é que- Hum!
Antes de Taehyung dizer com todas as palavras o que havia acontecia, eu o beijei. Antes do beijo acabar eu já estava em seu colo, estava o abraçando, sentindo seu gosto, meus olhos fechados me forçaram a ver momentos nossos, relembrar cada dia, cada segundo. Meu coração explodia de alegria, de tristeza, arrependimento...vontade e a minha desvontade de deixar você ir. Eu não queria que ninguém ficasse com ninguém, eu queria você comigo...mesmo que pra isso...eu tenha que perdoar uma traição sua...um deslize que me fez descer o barranco das desconfiança e da tristeza. Eu chorei no meio do beijo, ele se tornou salgado, Taehyung me pegou no colo, eu não soltava a sua blusa, eu o queria o mais perto possível de mim...por quanto tempo eu conseguisse... eu amo Taehyung. Eu não consigo ir embora, não consigo te deixar com outro alguém, deixe-me ser um pouco egoísta...me deixa amá-lo, me dê um tempo comigo, eu não gosto de ficar sozinho, é tão frio sem você... por favor, fique comigo, só mais um pouco. O nosso castelo está desmoronando e eu ainda quero permanecer nele até o último segundo, eu sei, tudo em vão, eu quero que fique comigo Taehyung. Seja meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança comigo?
FanficOnde Kim Taehyung é um professor e dançarino clássico que dá aulas em Paris, durante uma aula particular, ele ouve um barulho suspeito, mesmo assim continua seu ensaio, até que pega em flagrante um jovem morador de rua em sua sala dançando sua mús...