O novo Cisne negro

60 6 2
                                    

Eu abracei Jungkook com força, ele quase quebrava minhas costelas, o choro voltou a habitar seu rosto, os soluços faziam seu corpo sacudi sem parar, alisei seus cabelos. Como...como ele sabe esse nome? Eu nunca o disse...a última coisa que me lembro é da mensagem no meu celular.

Eu olhei pra Jungkook,ele não parecia afim de me largar. Eu olhei pro corpo dele, meu celular saindo de seu bolso, o peguei sorrateiro enquanto tentava acalmar ele. Abri minhas mensagens com o suposto Yoongi, tinha uma mensagem de Jungkook que não foi respondida... sequer enviada. Se a pessoa não disse quem era...

_Jungkook...onde ouviu esse nome?

Demorou até Jungkook me largar e sentar na minha coxa, eu ajeitei o cabelo dele para trás da orelha, ele olhava as mãos enquanto fungava, limpei suas lágrimas, ele respondeu baixinho.

_Jimin...eu o chamei porque você não acordava e eu estava com medo...eu mostrei as mensagens para ele porque te fizeram mal e eu queria entendê-las, queria saber quem é Suga-Shi...

_O que Jimin disse a você?

_Tudo. Ele reconheceu o apelido e me contou tudo...como...como se amaram...eu sei tudo.

_Ele...Mais que droga! Jimin não tinha esse direito, não tinha!

Jungkook se encolheu, ele odeia que gritem.

_Eu...senhor Kim, eu merecia saber...se...se ele voltar...

_Não era hora ainda. Você disse que eu contaria quando estivesse pronto.

_E esse dia nunca chegou. Você...Senhor Kim, algum dia pretendia me contar dele?

Eu suspirei pesado...eu não sabia respondia ele.

_Entendi, Senhor Kim...o senhor o ama...

_Jungkook...Yoongi se foi. É só alguém brincando. Eu não tenho esperança que ele esteja vivo e ainda mais vindo para cá.

_Se ...se ele voltar...promete ficar comigo?

Eu olhei Jungkook soluçar tristonho, abracei com muita força.

_Eu prometo, anjo. Se acalme.

_Obrigado. Eu te amo, senhor Kim, por favor...não parte meu coração... você...você é meu primeiro amor.

Eu beijei o cabelo de Jungkook, ele estava tão assustado quanto eu, eu também o amava, mas naquele momento, eu me tornei incapaz de responder sua declaração, eu não sei o que vai acontecer se essa louca for verdade...Yoongi vivo...eu não sei o que fazer, o que pensar...o que senti.. eu amei muito Yoongi, mas meu coração responde aos sentimentos de Jungkook agora ..e é tão forte...melhor eu não pensar nisso.

_Meu espetáculo!

Tentei me levantar, Jungkook não deixou.

_Não! Senhor Kim, não... já está tarde...Jimin assumiu o seu solo, ele disse que conhecia a coreografia.

_A... é...ele sabe ..eu criei quando Yoongi...quando...ele estava vivo.

Jungkook estava muito sentido, dava para ver sua insegurança, eu sorri fraco para ele.

_E seu solo? Você treinou?

_Não. Eu não saio do seu lado um segundo.

_Voce dança pra mim, bebê? Sua dança me trás paz.

_Hum... está bem, mas você não pode se exautar.

Jungkook saiu de cima de mim, tirou o casaco e passou a dançar para mim, ele melhorou demais, é tudo simples, mas bem feito, isso que é importante.

Dança comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora