_ Nam, desce aqui, se esconde ali atrás da lixeira, é só nos mandar mensagem dizendo onde o carro parou, só. Sem reclamar.
_ Aff tá..mas acho loucura
_Aish, tá, entendi, mas vai logo! Reclama no caminho.
Nam foi xingando, mas foi pro lugar, eu encarei Jimin
_ E agora? Vocês descem e eu dô uma volta no quarteirão?
_ Só eu desço, o Tae vai com você. Quando for 23 horas vocês voltam. Eu vou nessa.
Jimin desceu e eu tremi na base, dirigir sem nem vê nada.
_ Yoongi, calma, ele não é violento, é um doce.
_ Ele pode estar zangado!
_ Ele é boa gente..isso se for ele. Eu vou proteger você, não se preocupa. Eu não vou poder ir pelo mesmo caminho que você, ele desconfiará por causa do carro.
_ Eu sei, amor. Tudo bem. Eu só...tô muito agitada, Mongtae.
A roupa era quente, incômoda.
_ Meu pau tá suando.
_ Tae!
_ Que foi?! Meu peru está cozinhando aqui dentro, tá uma ceia de natal, peru com ovos.
_ Ahahha Como consegue fazer piadas agora?
_ Eu treinei. Melhorei bastante. Quase tem graça.
_ Teve graça sim, bom trabalho.
......................................
Faltava uma hora, eu me arrumei, tinha que dar em cima do motorista. Yoongi me levou até lá
_Seria mais fácil se tivesse seminu.
_ Não! Eu tenho charme, po.
Eu saí do carro revoltado. Eu sou bonito afinal. Me debrucei na janela, dei meu melhor sorriso.
_Oi, o que faz aqui a essa hora?
_ Não é da sua conta.
_ Conta...vamos fazer uma no bar ali na frente?
_ Não, obrigado.
_ A...você não vai me recusar, né?...Só um pouco...
_ Hum...você é bonito, mas não posso sair daqui.
_ Já que é assim...
Dei um murro no cara, Yoongi veio rindo.
_ Sabia ahahahah
_ Nem começa! Ele disse que sou bonito, eu teria ganhado ele, minha cantada foi sensacional
_ Ok, piadaman, vai arrumar um lugar pra largar ele
Joguei ele no banco de trás, dirigi até largar ele em algum beco, não era um bairro perigoso, eu não tinha uma máscara como a dele, já que Yoongi não viu direito, acabei tirando o capuz dele... Até que ele é bonitinho...iii fiz outra piada. voltei pro carro, ele deve estacionar na entrada B, vou para lá, Yoongi foi para a C, não íamos mais poder nos comunicar, Yoongi ...cuidado.
Quando chegou a hora eu fiquei olhando a porta, a máscara incomodava. Deu 23:02. Ele não saiu, está com Yoongi.
_Henry, será que pode ajudar-me com a porta?
Olhei para quem estava parado do meu lado ..era Demon, as pernas tremiam, ele parecia desmaiar a qualquer momento. Eu saí do carro, os olhos dele estavam fechados, mal respirava, abri a porta para ele...Demon estava no meu carro, deu errado.
...................................
_Ai... Henry..abra a porta eu...não consigo...
Demon apareceu de forma deplorável, eu me mexi pra abrir a porta, deu certo, não acredito nisso, abri a porta para ele, estava meio cansado, ele não falou nada, eu fui dirigir...Tae, vai logo pro hotel!
................................
Narrador on.
O carro de Yoongi saiu primeiro. Como era o combinado, o caminho para o hotel foi feito. Yoongi olhava para o retrovisor, Demon ainda estava com a máscara, não dizia nada, apenas regulava a respiração, essa voz. ..é mecânica, é um dispositivo para mudar a voz, Yoongi não tinha isso.
_ Rápido, Henry, estou cansado.
Ele correu um pouco mais, ia chegar antes do Tae, mas obedeceu sim, não era louco de recusar uma ordem. O resto do caminho foi silencioso, Jimin mandou o número do quarto que ele alugou, Demon adormeceu dentro do carro. Yoongi foi olhando a imagem dele, um movimento de Demon era motivo para olhar para frente, as mãos apertavam o volante.
No outro carro Tae levava o seu próprio Demon, esse um pouco mais falante. Suas respostas se resumiam a "Hu, huhum e hum".
_ Hum... eu deixei os prêmios no lugar. Eu acho que torci as costas.
_ Hum.
A voz dele, parece, não sei, eletrônica?
_Não tão rápido, Henry, estou com dor. Eu agradeceria. Está insuportável.
_ Huhum.
Taehyung suspirou, olhou pelo retrovisor, a máscara maldita no lugar, ele segurava a costela, pelas coreografia difíceis é possível ele se machucar. Demon era frio até com seu motorista, Jungkook é mais gentil. Droga não é ele, como faria agora? O hotel está perto.
_ Portas dos fundos, Henry, como sempre. Precisarei de ajuda para sair do carro
_ Huhum.
O carro já estava sendo estacionado, não havia manobrista esperando, Demon estranhou, mas estava com dor, queria apenas deitar-se.
_ A!..Devagar, Henry.
Era estranho tocar aquele corpo. Ele era forte, mas parecia dependente dele, algo estava errado, ele também mancava um pouco. Sem entender, Taehyung fez o combinado, entrou no elevador, Demon não movia a mão, então apertou o botão da cobertura, Demon não lhe disse nada, sinal que acertou.
Já no quarto próximo a cobertura, Yoongi deitava o seu próprio Demon, ele insistia para deitar e ficar quieto, Yoongi estava uma pilha, a vontade era de gritar tudo, acabar com a farsa. Jungkook podia estar ali em sua frente, não ia demorar muito.
No quarto onde Taehyung colocava Demon na cama, a pena reinava. Ele parecia frágil, tentava abrir uma gaveta, Taehyung foi abrindo o móvel, haviam remédios lá, muitos deles, a maioria de dor, remédios fortes. Demon pegou uma injeção e aplicou na própria coxa; Taehyung estava estático, aos poucos, Demon se ajeitou na cama, a respiração melhorou, mas a mão não saía da costela. Como iria perguntar algo com ele assim?
Yoongi estava desesperado com a calmaria de Demon. Acabou explodindo tudo.
_ Jungkook, eu sei que é você aí.
Demon sentou na cama, recostado, absolutamente assustado, para Yoongi, uma afirmativa, era mesmo ele. Agora que falou, não precisava da máscara, mesmo quando a retirou, Demon continuou com a dele.
_ É, sou eu, o Yoongi. Tae e Jimin estão no hotel, não se assuste, não vamos fazer nada, estamos só preocupados com você. Não sei porque está agindo assim, mas eu sinto que a sua separação de Taehyung tem haver com isso...eu...Pode ficar com ele...eu não posso mais, Jungkook. Ele não me ama, ele só estava com saudades, ele ...ama você...tira logo ele de mim...perdê-lo não é mais tão doloroso do que vê-lo fingir...eu vou ficar sozinho, ficarei bem.
Depois de ter dito tudo enrolado, ele se calou. Demon moveu a sua mão em direção a máscara, aos poucos ela saiu de seu rosto.
Com Taehyung, sua própria versão de Demon pedia sua ajuda
_Henry me ajude, eu preciso de uma boa massagem.
Aos poucos, ele se mexia pela cama tentava se despir, automaticamente, Taehyung o ajudou, tirou os sapatos, os pés eram repletos de curativos e bandagens, tirou a calça, o corpo era cheio de marcas de agulha, provavelmente dos remédios, não havia como retirar a blusa sem a máscara ser retirada, e era exatamente o que estava sendo feito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança comigo?
FanfictionOnde Kim Taehyung é um professor e dançarino clássico que dá aulas em Paris, durante uma aula particular, ele ouve um barulho suspeito, mesmo assim continua seu ensaio, até que pega em flagrante um jovem morador de rua em sua sala dançando sua mús...