Acordando

34 2 0
                                    

_ Hum? Senhor Kim?

Onde ele está? Acordei sozinho na cama. Estava coberto, mas eu sinto o lençol em todo na minha pele, eu estou nu, minha mente clareia e eu sorrio grande..ele fez tudo comigo..eu tô tão feliz! Não consigo me mexer, minha bunda tá doendo e parece que tem duas pirocas no meu cu, mas nunca estive tão feliz, ele realmente me amou de todas as formas, várias e várias vezes, foi muito diferente desses anos todos que tive com Jimin. Eu gozei de verdade, eu senti o prazer percorrer o meu corpo, não tive medo de dizer que estava gostando, não tive pudor de pedir mais pau pra ele, eu..eu me tornei livre na cama. Deixei de ser menino pra ser seu homem, eu me sinto realizado..envergonhado por algumas coisas, mas verdadeiramente orgulhoso, foi muito mágico ser dele..e a sensação dele entrando em mim..só de pensar dá vontade..como ele mete bem..Yoongi estava certo, ele era um furacão na cama..eu ri alto. Não acredito que eu concordei com isso ahahah, mas era verdade, me sinto voar.

Mesmo quase não sentindo as pernas eu me arrastei na cama atrás do meu celular.. eu me sinto muito lindo, não sei porque..

_ SETE DA NOITE?! Eu dormi a manhã e a tarde inteira! MINHA APRESENTAÇÃO!

Eu caí da cama, eu ia dançar dali a uma hora, eu tava muito atrasado! E NÃO CONSIGO FICAR DE PÉ! Tá muito pior que antes! Não tem como eu dançar! Tô sem remédio! Liguei desesperado pro Tae.

_Alô?

_Senhor Kim! Onde o senhor está? Não consigo ficar de pé! Eu me apresento daqui a uma hora! A minha máscara sumiu! A minha bunda tá doendo!

_ Ei, ei! Calma! Em relação ao seu corpo, eu te avisei que quando eu te fude-se você ia ficar assim, eu cumpro o que prometo. Você já não ia conseguir dançar mesmo, está tudo bem.

_ Como que está tudo bem?! Eles estão esperando Demon se apresentar! Eu tenho que competir!

_ E você vai competir. Eu dançarei em seu lugar, por isso peguei sua máscara.

_ Mas eu sou muito mais baixo que você!

_ Ele nem vão notar. Está tudo bem, anjo, prometo te trazer a medalha.

_ Troféu!

_ Que seja. Estou a caminho, você não acordava, então eu vim. Quero que peça serviço de quarto, coma direitinho e toma o comprimido de dor.

_ Como sabe que tô com dor?

_ Eu sei como eu meto e como um cu fica quando eu como com vontade e eu tava com muita vontade...não importa o quanto eu meto, você continua apertado, então eu sei, você está com dor.

_ Uau..que jeito mais sexy e sério de falar da nossa noite..você gostou? Amor, eu queria tanto falar dela..

_ Eu amei, tanto quanto te amo. Também quero falar da nossa noite, mas depois, estou chegando no teatro...o que..Jungkook, me ouve.

"Desliga o celular agora!"

Eu ouvi alguém gritar do outro lado do celular..eu conheço essa voz

_ Se veste. Vai pro quarto do Yoongi. Agora.

A chamada foi desligada, tentei ligar.. nada, ai meu Deus! Tinha algo de errado. O nervosismo era tão grande que me esqueci da dor na bunda. Me arrastei até o guarda roupa, peguei qualquer coisa, me vesti correndo e saí mancando pelo corredor até o quarto dos dois, bati como um louco.

_ JIMIN! JIMIN SOCORRO!YOONGI!

Demorou segundos antes deles abrirem a porta pra mim, eu segurava meu celular na mão, entrei sem permissão mesmo, andando de um lado pro outro super nervoso, alguma coisa tinha acontecido.

_ Jungkook o que aconteceu?! Além de muito sexo porque tá meio na cara, não sei se você já viu seu corpo, mas tá horrível

_ Eu acho que aconteceu uma coisa muito ruim com o Tae! Eu tinha uma apresentação hoje, mas ele me deixou sem andar e assumiu meu lugar! Ele tá no carro indo pra lá pro teatro, mas tinha uma voz no fundo! Mandava o Tae largar celular, ele mandou eu ficar aqui com vocês! Jimin eu quero o Tae, eu quero ele bem!

Eu disparei tudo de uma vez desesperado, abracei Jimin com força.

_ Ai meu Deus.. Jungkook é muito famoso e tem muitos inimigos, Yoongi, pode acontecer alguma coisa séria com Tae por pensarem que ele é Demon!

Eu me separei de Jimin.. eu me lembrei..a voz que eu ouvi gritando

_ Ou por ter certeza que não sou eu. A voz que eu ouvi é do meu motorista, eu tenho certeza.

........................................................

Eu engoli em seco, o motorista de Jungkook que eu apaguei estava apontando uma arma pra minha cara, tomara que ele tenha me entendido e indo pro quarto do Jmin, não quero Jungkook sozinho, sei lá o que ele quer, mas quero Jungkook protegido, ele pode ter alguém observando o hotel, todo o que penso agora é proteger o meu garoto.

O homem se aproximou de mim, eu já tinha desligado o celular como ele mandou, abri a porta por mais uma ordem, ele sentou ao meu lado, a arma na minha cabeça, o meu celular no bolso dele.

_Dirige.

_Por..por onde?

_Passa reto pelo teatro, continua nessa rua, dobra a primeira a direita no fim dela, depois a segunda a esquerda, pare na primeira casa com um portão de garagem preto. Vai no limite da velocidade, sem chamar a atenção.

_ Tudo bem.

Eu liguei o carro de novo, estava seguindo o caminho que indicou, eu estava sem máscara, sabia que não sou Demon, porque ele estava fazendo isso? Ele só falou alguma coisa quando eu já estava no fim da rua.

_ Sabe quanto tempo eu aguentei aquela criança arrogante até ele confiar em mim a ponto de saber tudo sobre ele e armar um grande sequestro? Tempo demais! Pra na noite combinada você estragar tudo! Tem três dias que espero Jungkook entrar em contato comigo e não acontece! Aí, quando finalmente o carro que conheço cruza o caminho, é você que eu vejo. Eu pesquisei sobre você, decidi olhar as fotos dos dançarinos, arquivos antigos ligados a Jungkook e achei seu nome vinculado a um concurso que ele estava escrito, você era o professor dele..ele falava muito o seu nome, quando vi sua imagem e li sobre você, não restavam dúvidas! Você é o namorado dele! Já que não posso ter dinheiro vindo dele, terei vindo de você!

_ Eu não tenho dinheiro!

_ Tem sim! Veio até aqui com o que?! Como alugou o carro?!

_Foi emprestado.

_Pois pode pegar mais. Para aí!

Eu parei na casa indicada, fui empurrado para um balcão imundo, tinha umas correntes no chão, pouca luz, que lugar é esse? Ele está sozinho..que estranho, eu achei que era uma quadrilha. Eu conseguiria lidar com ele sozinho, mas ele está armado.

_ Como pretende consegui o dinheiro?

_ Eu tenho o telefone de Jungkook. Quando eu quiser, ele vai saber.

Era estranho o seu modo de falar, era como se planejasse muito mais coisas do que fala, tomara que meu namorado saiba como agir nessas horas. A segurança dele é minha única preocupação.

Dança comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora