A verdade

38 4 0
                                    

Eu fui amarrado numa espécie de bar abandonado? Que lugar é esse? tinham muitas janelas, mas não via nada, estava tudo escuro, todo o que eu sentia era o som de sapato social de salto andando de um lado para o outro falando com Jungkook, eu estava amordaçado, queria gritar para ele deixar pra lá, mas sabia que isso não ia adiantar nada, eu tinha que pensar, sair daqui sozinho antes que Jungkook faça alguma besteira, ele podia ser sequestrado e posto comigo, Jimin e Yoongi terão que acalmar, eu preciso de um tempo pra pensar, eu começo a olhar o lugar. Sou um dançarino técnico e não emotivo, esse bandido me assustou muito porque eu estava preocupado com Jungkook, mas eu tenho que esquecer tudo agora. Eu tenho que me concentrar em sair daqui antes que Jungkook faça qualquer coisa.

O lugar era grande, tem cadeiras, estão quebradas, mas eu posso dar um jeito nisso, se eu encostar ela embaixo a janela, subir nela e pular, consigo alcançar a janela..mas como me soltar? Amarrou forte. Eu fui chamado a atenção quando pequenas luzes foram acesas ,,...velas, pra que?

_ Gostou disso, Taehyung? Sabe pra que serve algumas velas num lugar como esse?

_ Iluminar?

_ Ahahah claro que não! Pra pegar fogo, Tae.

Eu arregalei os olhos..

_ Jungkook..

_Isso. E você me trouxe a máscara dele, tudo o que eu precisava. Só terá um corpo a mais. Eu já vi Demon dançar a mais tempo do que imagina, praticamente desde o começo, eu vejo ele treinar o dia inteiro, eu sei tudo, cada passo, cada movimento, eu treinei muito para isso, demais. Eu sou um dançarino, sabia? A vida é muito dura para quem quer começar e não tem chances.

_ Você quer o lugar dele.

_ Tudo o que ele consegue eu consigo, então sim. A fama dele já está aí, eu quero ser Demon.

Dito isso, ele começou a colocar as velas, eu contava que ele fosse dormir...ele não vai adormecer, vai esperar Jungkook, significa que eu não terei tempo, Jungkook está vindo para a armadilha, ele vai morrer aqui, quem vier também. Droga, meu plano já era.

Eu observei ele se arrumar igual a Jungkook, colocar a máscara e esperar, ele estava calmo...o dinheiro era fachada. disfarce, ia sair nos jornais a história de um sequestro, a tentativa de salvar, e Demom como um grande sobrevivente e os mortos os sequestradores, por isso ele fez sozinho, um incêndio num lugar desse tamanho é perfeito, todos saberão.
Isso explica Demon não aparecer hoje, vai aparecer no mundo todo, ele pode usar a desculpa do incêndio por dançar diferente, pode usar o trauma...droga, eu não sei o que fazer, esse lugar vai pegar fogo rápido, tem muito madeira, muita janela aberta para dar oxigênio pro fogo. Estamos mortos.

Dança comigo? Onde histórias criam vida. Descubra agora