Yoongi estava fazendo massagem em mim, era estranho, nunca tínhamos conversado antes, e agora eu estava de cueca, de bruços e ele estava me apertando. Não tinha intensão sexual nenhuma, mesmo assim, me assustou...
Jimin e Taehyung foram os únicos que me tocaram, o toque do Yoongi era mais gelado e preciso. Ele falava tão simples, parece que me conhecia a anos. Eu fiquei quieto ouvindo. Me acalmou um pouco ouvir os medos dele, mas ele estava falando dos meus dois ex namorados. Um que me traiu e um que eu abandonei.
_ Taehyung era amoroso comigo, tão amoroso que enjoava, acredita? Nem parece, neh? Sabe a pegada dele? Mano eu tive que implorar! Ele pegava leve, eu disse a ele que se pegar um vidro muito forte, quebra, mas se tocar fraco, nem sai pó. Foi perfeito. De nada pelo toque maravilhoso dele, ele deixa sua perna tremendo, neh? Uma encostada dele na parede e você dá bandeira, neh? Pau bate na testa.
Eu ri um pouco, era verdade, eu respondi devagar.
_Obrigado então...ele.. é bom.
_Bom?! Ele é ótimo! E a chupada no cu?! É uma língua entrando dele pra sua sua poha sair do pinto, Seilá que botão ele aperta dentro do cu, mas misericórdia, é certeiro.
Eu deu uma gargalhada.
_Isso! Nossa... Taehyung tem razão..você tem o riso mais contagiante do mundo. Acho que eu achei.
_Achou o que?
_Jungkook. Porque até agora, eu vi Demon desmoronando, agora caiu. Oi, Jungkook. Frente a frente..frente costas porque estou sentado no quadril seu fazendo massagem, mas tudo bem. E eu sou só o Yoongi, sempre fui só eu.. é o melhor, sem personagens. Jungkook, responde de verdade: Você me odeia?
Eu pensei um pouco.
_Odeio o que você fez...você e o Tae.
_Que nobre. Então você não nos odeia, nem nossa história, odeia a traição certo?
_Certo.
Me doeu ouvir o nome.
_Nao vai me perguntar se eu te odeio? Afinal, eu encontrei você com o meu namorado.
Eu arregalei os olhos. Eu fui o outro primeiro..o namorado era dele, eu peguei um lugar ocupado no coração do Tae...eu nunca pensei nisso. Yoongi sofria no hospital e eu estava aqui, quase transando com o homem dele. Eu me desestabilizei.
_Você me odeia?
_Não. Eu sou grato. Eu pensei muito nisso, se eu odiava você. Eu confesso que no começo eu te odiava. Tinha outro homem sentando no meu Taehyung. O nosso amor se construiu de uma forma maravilhosa, e de repente, um pivete ganha o coração dele enquanto eu estava gritando de dor..não é fácil. Me entenda, eu estava com muita raiva, eu vim disposto a tirar Taehyung de você..mas também vim com muito medo de não caber mais .. e foi o que aconteceu. Tô sendo muito sincero. Eu achei que tinha chance, mas confesso, no fundo, eu soube que não tinha chance assim que te conheci.
_Porque?
_Porque você brilha, Jungkook. Brilha de um jeito que eu não brilho mais. De um jeito que Taehyung se encanta, você o encantou totalmente. Eu queria ele,queria voltar a sentir aquilo..a mágica do amor...eu achei que quando o visse, eu ia sentir aquilo de novo...mas não senti. Pensei que..se eu transasse com ele eu ia sentir, mas não senti..pensei que se eu fosse o único, eu sentiria ..mas não..eu não sinto nada além medo de ficar sozinho..estou me agarrando a ele porque tenho medo de ficar sozinho.
As mãos pararam..eu senti gotas caindo nas minhas costas.
_Yoongi? Tudo bem?
_Jimin me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança comigo?
FanficOnde Kim Taehyung é um professor e dançarino clássico que dá aulas em Paris, durante uma aula particular, ele ouve um barulho suspeito, mesmo assim continua seu ensaio, até que pega em flagrante um jovem morador de rua em sua sala dançando sua mús...