~episódio 39

3.9K 327 63
                                    

ANY

Acordei tonta, e com muita dor de cabeça. Percebi estar em um lugar com muito movimento, já que eu estava deitada e meu corpo sacudia.

TOM- Até que enfim, querida - Levantei rapidamente, me sentando no banco, vendo que eu estava num carro.

ANY- Onde a gente tá? - Ele ignorou a minha pergunta - ONDE A GENTE TÁ, PORRA?

TOM- NÃO GRITA - Apontou uma arma para mim, e eu arregalei os olhos - Estamos indo até a Ponte Victoria.

ANY- Mas por quê?

TOM- Pensei que sua memória fosse melhor, querida.

Forçei minha memória, e logo elas vieram como flash's na minha mente. Foi ele quem matou Abby, e faria o mesmo com Josh e... comigo. Merda, cadê você Beauchamp?

ANY- Por favor, não me mate. Eu estou implorando - Falei, sentido meus olhos se encherem d'água.

TOM- Oh querida, não chore. Não vai sentir nada. Apenas seu pulmão enchendo de água enquanto você falece lentamente - Falou e soltou uma risada psicopata, me causando arrepios.

ANY- VOCÊ É DOENTE! - Gritei, e ele pegou a arma novamente, a encostado na minha cabeça.

TOM- Já mandei você não gritar - Disse entre dentes, e me olhou por alguns segundos antes de voltar seu olhar para a estrada - Como será que Joshua está hein? Deve estar esperando você voltar, como fez com a Abby. Coitadinho.

Nesta altura, eu estava chorando toda a água do meu corpo, pensando no meu quase suicídio, e na minha futura morte. Pensando no quanto Josh iria sofrer, o quanto minhas amigas iriam sofrer. Eu estava completamente perdida.

JOSH

Estava ajoelhado na grama, tentando gravar algum áudio, mas nada. Eu só escutei alguns murmuros, e nada mais. Acho que Any esqueceu do plano e cedeu aos encantos do príncipe encantado dela.

Cheguei a ouvir um copo se quebrando, mas até então nada de novidade. Eu estava ficando cansado, então decidi entrar pela porta da frente, já que deduzi que não havia ninguém na sala. Estranhamente, eu estava certo.

Fiz o mínimo de barulho possível, explorando a casa inteira. Não havia ninguém em ligar nenhum. Comecei a entrar em desespero, óbvio, já que ele completamente louco e poderia ter feito alguma coisa com a mulher que eu amo.

Olhei no tapete, e vi um copo de vidro quebrado com um líquido transparente quase seco no tapete. Imediatamente fui até lá, e cheirei o tal líquido, sentindo um cheiro meio estranho. Era forte e parecia ter gás ou algo assim, o que me deixou assustado, já que apenas com o cheiro eu quase dormi.

Ah merda.

Comecei a entrar em desespero, e senti o nó formado em minha garganta, só de pensar no final que ela pode ter. Não posso perder Any.

Peguei meu celular, e liguei para a Heyoon.

HEYOON- Alô?

JOSH- Yoon, pelo o amor de Deus, me ajuda.

HEYOON- Josh, o que aconteceu? Você tá chorando?

JOSH- É a Any, e-eu não sei onde ela tá.

HEYOON- Calma, liga pro celular dela.

JOSH- Você não está entendo! Basicamente eu acho que o Tom sequestrou ela, ou algo do tipo.

HEYOON- Tá bom, que tipo de droga você usou? Tom nunca iria querer o mal dela, principalmente a sequestrar.

JOSH- ELE NÃO É QUEM VOCÊS PENSAM QUE ELE É! Merda Heyoon, ele a sequestrou e você precisa acreditar em mim - Meu peito se apertou, e a minha voz falhou.

HEYOON- Que provas você tem contra ele?

JOSH- Simplesmente ela estava aqui na casa dele, e agora não está mais. Fora que um copo com algum tipo de sonífero está derramado no tapete - Ela ficou queita por um tempo - Yoon?

HEYOON- Me passa o endereço por mensagem que estamos indo aí - Então ela desligou.

Passei o endereço para ela, e vi o celular de Any no sofá. O peguei rapidamente, e liguei o aparelho, e pedia uma senha de números. Acho melhor esperar as meninas chegaram, elas devem saber qual é.

—————

meta para o próximo capítulo: 250 seguidores 💖

Não me cancelem se eu não postar assim que batermos a meta, pq eu tô cuidado do meu perfil no wattpad.

estamos na reta final, xulos.

Lia, Rafa e Carol 💖

The trainer || Beauany 🤍✨Onde histórias criam vida. Descubra agora