POV'S ANY
"Any Gabrielly Rolim Soares, a mais nova treinadora do CRL, foi pega aos beijos no carro de um dos jogadores, Josh Beauchamp, é oque dizem, o amor estar no ar."
"E não para por aí... ontem o time CRL estava bem agitado, tanto que Noah Urrea foi encontrado junto com uma das meninas da equipe de Any, Sina Deinert. Pelo visto está na moda pegar jogador"
SHIVANI- sobrou até para o Noah e a Sina. -fala com a revista na mão.
DIARRA- vê pelo lado bom, você saiu bonita na foto. -fala e vira a revista para mim.
ANY- não tem nada de bom nisso, Diarra eu preciso que tire isso da mídia. -falo e a mesma me encara.
SHIVANI- Any, você precisa se acalmar, vai dar uma volta e deixa que nós seguramos as pontas por aqui. -fiz oque a mesma pediu, fui em direção ao banheiro.
Entrei no mesmo passando mal, minha pressão abaixou e eu estava fraca, por não ter comido nada de manhã, o estresse subiu e só piorou ainda mais.
Me encaro no espelho, e fico me olhando ali até o nervosismo passar, escuto a porta do banheiro ser aberta e olho em direção a mesma.
SINA- se esconder é pior moany. -fala e senta na pia do banheiro de frente para mim.
ANY- eu estou me sentindo muito mal Sina, era um momento que nem tinha que acontecer. -começo a sentir um nó se formar na minha garganta.
SINA- tudo tem um propósito, e se vocês estavam naquele momento ali, é porque os dois queriam. -fala e pega nas minhas mãos. -Any, você se cobra de mais, você é uma jovem, você tem que sair, tem que se divertir, tem que beijar na boca, e o melhor, tem que se apaixonar. A paixão é a melhor coisa quando se é correspondida, agora quando não é, se torna a coisa mais dolorosa. -fala e eu abraço a mesma.
ANY- eu não sei oque seria da minha vida sem vocês. -falo e a mesma me abraça mais forte ainda.
SINA- vamos, temos que treinar uns meninos bastante teimosos. -fala e eu ri do comentário da mesma.
Saímos do banheiro, fui em direção há área de treinamento, Sofya já tinha colocado os meninos para treinar, assim que eu entrei no local o olhar de Josh veio em minha direção.
ANY- bom vamos lá, Sofya chama os meninos para sala de reunião. -falo e saio do local, sem ao menos olhar para o loiro que me encarava.
SINA- evitar é pior. -fala e passa por mim junto com Savannah e Shivani.
ANY- eu não estou evitando ninguém. -falo alcançando as mesmas.
HEYOON- não é oque parece. -fala e coloca a mão em minha cintura.
Todas caminhamos até a sala de reunião e encontramos Diarra nos esperando, junto com o senhor Bardot, já vi que a merda está solta.
Sina e eu nos encaramos como se fosse dar muita merda, porém fingimos que nada aconteceu e em minutos, os meninos chegaram e tomaram os seus lugares.
ANY- primeiramente, queria falar que vocês foram incríveis no jogo de ontem, e eu fiquei muito orgulhosa com a determinação de vocês. -falo e todos me olham com um sorriso no rosto. -e também, vim avisar que a nossa luta não para por aqui, na próxima semana temos mais um jogo. -falo e Sofya para ao meu lado.
SOFYA- o próximo time é o CDR, ele é o segundo melhor time de nossa área. -fala e os meninos já ficam desconfortáveis.
NOAH- eles são muito bons, a defesa deles é perfeita. -fala e todos concordam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The trainer || Beauany 🤍✨
ActionJá ouviram falar em treinador? Mas e se o treinador, fosse treinadora.... * * * ||~Any Gabrielly, e sua equipe terão que passar por muitos desafios, um deles é o machismo, racismo e etc... será que ela vai aguentar ser treinadora do melhor time da...