~episodio 12

8.1K 768 720
                                    

POV'S JOSH

Depois da vergonha que eu passei,fui pra casa e dormi até não poder mais. Hoje o Sr. Tomposon pediu para nós irmos para a sala de reunião, e assim nós fizemos.

Eu bati,e o Sr. Tomposon concedeu a entrada. Entramos, e vi algumas meninas sentadas em volta da mesa, e a cacheada estava lá, todas estavam muito bem vestidas, e parecia que o assunto ali seria sério.

SR.BARDOT- Sente-sem meninos-pede, apontando para as cadeiras vazias.

NOAH-O que o senhor quer falar com a gente?- pergunta quando nós nos sentamos -E por que todas essas meninas estão aqui?

SR.BARDOT-Elas vão estar incluídas no nosso assunto- O Sr.Bardot diz- Bom, como vocês sabem, nosso treinador se demitiu por causa do Sr. Beauchamp, então precisávamos arrumar um substituto o mais rápido possível. Procuramos, e até que achamos o candidato perfeito, ou melhor, a candidata- Ele aponta para a cacheada que está sentada do seu lado.

JASON- Então quer dizer que...- Jason começa.

SR.BARDOT- Que a Senhorita Gabrielly será a nova treinadora de vocês -completa.

JOSH- COMO?- Pergunto indignado- COMO QUE ESSA MULHERZINHA QUE DEVERIA ESTAR COZINHANDO,VAI MANDAR EM TODOS NÓS.

ANY- Ei, olha como você se dirige á mim Beauchamp- A cacheada diz -Eu sou a nova treinadora de vocês, por que o antigo se demitiu porque não aguentou você!

JOSH- Vai ajeitar a casa, que é a única coisa que você sabe fazer -Eu disse e ela riu com deboche.

ANY- Se eu só soubesse ajeitar a casa, eles não teriam me aceitado em um dos melhores times do Canadá -Ela se apoiou na mesa e olhou nos meus olhos -Não acha?

JOSH- Mulheres não podem comandar um time. São tão inúteis quanto uma porta- Eu disse e todas as garotas da sala me olharam com fogo nos olhos.

ANY- Então deixa eu ver se eu entendi, você só pode comandar um time de Hóquei se você tiver um pau?, E outra coisa, você deveria lembrar que saiu de uma mulher. Se não fosse por nós, vocês nem aqui estariam -A cacheada disse e os meninos ficaram em silêncio, enquanto as meninas batiam palmas.

Abri a boca pra falar várias vezes, mas nada saiu. Ela era uma idiota, e tudo que ela disse não havia lógica ou muito menos razão.

JOSH- Você está completamente errada! -Eu disse e ela me olhou.

ANY- Então onde estão seus argumentos que eu estou errada?- A cacheada disse e eu me levantei com raiva.

SR.BARDOT- Sr. Beauchamp, sente-se por favor -disse, mas pouco me importei.

JOSH- Eu vou acabar com você- Eu disse e me aproximei dela.

Tentei dar um tapa naquela cara, mas antes que minha mão a atingisse, sua mão agarrou meu braço e torceu o mesmo, fazendo eu soltar um grito de dor. Ela empurrou meu rosto contra a mesa, e apoiou seu corpo sobre minhas costas, fazendo sua boca ficar muito próxima do meu ouvido.

ANY- Nunca mais tente encostar em mim de novo -Ela torceu o braço ainda mais. -Machista de merda -Ela disse e me soltou.

Todos da sala estavam boquiabertos, e meu braço latejava de tanto que doía. Ela me encarava com deboche, e eu me sentei novamente no meu lugar.

Nunca fui tão humilhado em toda minha vida, ela ainda me paga.

POV'S SOFYA

Eu não estou acreditando no que eu acabei de ver, ele ia bater nela, ele é maluco?.

Eu podia ver no olhar de Any, uma vontade de chorar enorme, porém conheço ela, sei que ela fará de tudo para segurar e ser forte.

SABINA- vamos começar isso, antes que mais alguém queira bancar de machão. -fala olhado em direção ao Beauchamp, que estava apenas olhando tudo aquilo.

BAILEY- mais eu não entendo, porque uma mulher?, tem tantos homens por aí que sabem liderar muito bem. -fala e Any se senta em uma cadeira vazia.

KRYSTIAN- eu não sei o seu nome, e não me interessa, porém vamos lá. Any sempre teve um sonho de ser uma treinadora, e sabe por que ela não seguia esse sonho? -fala e Noah responde.

NOAH- porque ela é não é boa o bastante. -fala e os meninos começam a rir.

KRYSTIAN- não, porque ela não queria ter que passar pela humilhação de vocês, machos escrotos de merda. -fala aumentando o tom de voz -que não sabem dar valor a uma mulher, e se vocês acham isso bonito, vocês estão errados, assim como a sua mãe Urrea. -fala apontando para o mesmo. -sua mãe, trabalha com oque mesmo?

NOAH- não é da sua conta. -fala o encarando.

SABINA- Diarra. -encara a mesma que se levanta.

DIARRA- para quem não sabe, a mãe do senhor Urrea, é delegada.

KRYSTIAN- e como você, filho de uma mulher que assumiu um "cargo de homem" consegue falar essas merdas, sua mãe passa por muita coisa até hoje, tudo oque você está pensando ou falando contra a Any, sua mãe passa pela mesma coisa.

SAVANNAH- não adianta Krystian, ele não está ligando.

KRYSTIAN- não interessa, eu só quero que ele pense antes de falar merda. -fala e se senta.

SABINA- vamos começar pela área de direito. -fala colocando o gráfico na tela.

JASON- oque é isso? -pergunta e todos da sala olham para o mesmo.

SABINA- gráficos, está vendo esse lado vermelho aqui. -todos concordam. -isso é o quanto de processos que vocês tem, por várias ocasiões, e é por isso que eu estou aqui.

NOAH- nossa, mais esses processos são por que? -fala curioso.

SABINA- primeiramente, me chamo Sabina Hidalgo, tenho 22 anos, sou formada em direito há 2 anos, sai do meu emprego porque um cliente queria abusar de mim. -fala e todos os meninos ficam chocados.

LIAN- e porque você continuou trabalhando com essa área. -fala e todos os meninos olham para a mesma.

SABINA- porque eu amo oque eu faço, é igual vocês, vocês já vem perdendo há 4 anos seguidos, e vocês estão aqui todos os dias para treinar e melhorar. -fala e todos os meninos abaixam a cabeça, o clima já estava ficando menos tenso.

ANY- a Sabina irá limpar o nome do time, e de vocês, ela vai ver todas as causas e vai marcar uma reunião só para falar sobre isso. -todos concordam.

SABINA- vai ser um prazer trabalhar com vocês. -fala debochando.

Sabina tira o gráfico e Joalin assume o lugar de Sabina, alguns meninos até se ajeitam na cadeira, que idiotas.

JOALIN- meu nome é Joalin Loukamaa, tenho 23 anos, sou formada em administração, e como diz o nome, vou administrar o dinheiro e o time de vocês. -fala se apoiando na mesa.

JOSH- vai aumentar nosso salário? -debocha e todos riem.

JOALIN- fala sério, você é o que mais ganha, e o melhor não faz porra nenhuma no campo, já faz 4 anos que você ganha para caralho e não acerta o disco na trave. -fala e Josh encara a mesma com ódio.

SAVANNAH- eu que o diga. -fala e todos riem.

JOALIN- voltando, alguns jogos já foram marcados para mês que vem, para ser mais exata 6 jogos para mês que vem, vamos fazer um acordo, pode ser? -fala e os meninos se olham confuso.

............

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

ANY SAMBANDO NA CARA DA SOCIEDADE MACHISTA 😉

~Lia, Rafaella e Carol ✨

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR🙃

The trainer || Beauany 🤍✨Onde histórias criam vida. Descubra agora