POV'S HEYOONEstávamos nos divertindo muito até que ouvimos um barulho gigante atrás da nossa mesa.
Any e Hina se viraram na hora, e pelo que parece elas conheciam o garoto.
SINA- Heyoon, você viu quanto menino bonito tem naquela mesa ? -pergunta e logo olho para a mesa que a mesma estava falando.
Realmente tinha uns meninos bonitos lá, e parecia que tinha um específico olhando para Sina.
KRYSTIAN- já chegou arrasando corações. -fala e Sina cora.
SINA- vamos trocar de assunto. Oque aconteceu aqui gente? -fala e todos começamos a rir.
SABINA- pelo oque parece o Beauchamp gostou da cacheada. -fala e todos rimos menos Any.
ANY- ele é o Beauchamp? -diz e Joalin concorda.
JOALIN- relaxa, ele vive correndo de namoro, fiquei sabendo que ele nunca se apaixonou por ninguém. -fala e todos ficamos surpresos.
HEYOON- como assim gente, é meio que impossível ninguém nunca se apaixonar. -falo e Hina concorda.
HINA- Joalin está certa, ele nunca gostou de uma menina. -fala e eu fico surpresa.
ANY- amanhã vocês podem ir na minha casa?-pergunta e todos concordamos.
SABINA- vai ter festa? -fala e nós rimos.
ANY- não eu preciso da ajuda de vocês para poder ir atrás das outras meninas para a equipe. -fala e todos concordamos.
HINA- eu não poderei ir, pois vou estar trabalhando, porém qualquer coisa me fala. -fala e nós concordamos.
O resto da noite foi muito bom, rimos muito com as histórias do Krys, ele era um ótimo amigo.
(...)
Chegamos em casa, agora são exatamente 01:00 da manhã, e estamos muito cansadas, apenas vamos tomar banho e apagamos.
POV'S ANY
Acordo com Heyoon e Sina dançando na sala igual duas retardadas, eu amo esse humor que elas tem de manhã.
SINA- BOM DIA MOANA- fala e eu me surpreendo pois ela nunca me chamou assim.
ANY- vai ficar imitando a Sabina é? -falo e a mesma me da língua.
HEYOON- oque acham de nós corremos antes da nossa mini reunião? -fala e eu me jogo no sofá.
SINA- vamos Any, você tem que ter disposição pois agora você vai ser uma treinadora. -fala e eu encaro a mesma.
ANY- amiga, roupa de malhar marcam o corpo, e eu odeio coisas que marcam o corpo. -falo e as mesmas me encaram.
SINA- Any, ninguém vai olhar para você amiga, aqui não é Brasil, vamos logo, por favor. -fala fazendo cara de cão arrependido.
ANY- tá. -falo e vou me trocar.
(...)
Estou aqui no meio da rua, correndo igual uma maluca, enquanto Heyoon e Sina estão bem plenas ao meu lado.
SINA- Any tem como ir mais rápido. -fala correndo e me deixando para trás.
ANY- corrida que vocês querem? -falo e as mesmas riem mais ainda.
HEYOON- sim corrida que nós queremos. -fala e nós rimos mais ainda.
Saímos correndo pela via, a vista era linda, eu estava com as pessoas que eu mais amava na minha vida, e no país que eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The trainer || Beauany 🤍✨
ActionJá ouviram falar em treinador? Mas e se o treinador, fosse treinadora.... * * * ||~Any Gabrielly, e sua equipe terão que passar por muitos desafios, um deles é o machismo, racismo e etc... será que ela vai aguentar ser treinadora do melhor time da...