POV'S ANY
Todos já estavam aqui em casa, eles estavam jogando, bebendo, uns estavam dançando, outros brigando, e eu, estava parada olhando tudo isso.
Nenhuma festa que eu fui, teve um final bom, eu nunca gostei de festas, porém ia para Sina e Heyoon pararem de me perturbar.
Nesse momento eu estou confusa assim como os outros, eles resolveram brincar de verdade e desafio, eu não aceitei, claro.
Todos estavam se divertindo, até Joshua, que não ria muito estava com um sorriso enorme na boca, e é nessas horas que eu penso que não sou suficiente para ninguém.
Eu nunca me divirto e sempre prendo as pessoas que estão ao meu lado, mesmo que elas não demostrem, eu sempre atrapalhei a vida da Heyoon e da Sina, e eu me culpo muito por isso.
Saio de meus pensamentos, pego uma garrafa de vinho e um copo, e vou em direção ao meu quarto, lá era o único lugar vazio, e mesmo com muita gente dentro da minha casa, eu só queria ficar sozinha.
Minha primeira festa não foi nada boa, e é por ela, que eu odeio festas, as pessoas enchem a cara e magoam as outras pessoas, é só para isso que existem as festas.
FLASHBACK ON
Hoje, Sina e Heyoon me obrigaram a ir em uma festa, eu vou sair escondido da minha mãe claro, eu aposto que minha irmã chata vai.
Não me arrumo muito, coloco um moletom com listras brancas do lado e vou para janela, para pular a mesma.
Sina e Heyoon já estavam na esquina me esperando, chego, falo com as duas e vou em direção a festa.
Chegando lá logo me perco, tinha muitas pessoas se pegando em tudo quanto é lado, tinha uma menina vomitando no meio da sala, aquilo estava nojento de se ver. Olho para o meu lado e as minhas acompanhantes já tinham saído.
Eu sempre fui apaixonada por um garoto, Willian, ele é o garoto mais popular da escola, claro que ele nunca me deu bola, até porque ele e minha irmã já tiveram algo, e eu que não quero me meter nessa história.
Vou em direção ao jardim, tinha algumas pessoas, porém tinha um lugar para sentar, oque era ótimo.
Estava pensando na vida quando sinto um dedo cutucando meu ombro.
Me viro e vejo um menino, parado me olhando, o mesmo logo se senta ao meu lado.
Xx- Any não é ? -fala e eu fico supresa, como um menino sabe meu nome, eu nunca nem falei um "a" nas aulas.
ANY- sim, e você ? -pergunto e o mesmo abre um sorriso.
KEVIN- prazer, me chamo Kevin. -fala e aperta minha mão.
ANY- eu posso te ajudar em algo? -pergunto e o mesmo abre outro sorriso de tirar o fôlego.
KEVIN- sabia que você é muito bonita, se eu fosse os outros meninos eu te pegava.
ANY- como assim os outros meninos? -falo não entendendo nem um pouco.
KEVIN- convenhamos Any, você é estranha, seu cabelo é até legal, mais você não se cuida, as pessoas vivem falando várias coisas engraçadas de você, e eu concordo com elas. -fala e já sinto lágrimas descendo sobre meu rosto. -sem contar, que sua irmã é bem melhor que você, em tudo, fiquei sabendo que até a sua mãe prefere ela do que você. -ele tocou no meu ponto fraco.
ANY- desculpa, eu tenho que ir. -falo me levantando e enxugando as lágrimas que insistiam em rolar pelo meu rosto.
KEVIN- é assim que pessoas fracas fazem, fogem, por isso que você não vai ser nada na vida só foge dos problemas. -não termino nem de escutar oque o mesmo tem para falar, fui embora daquele lugar.
Chorei a noite toda por conta das palavras daquele idiota, no outro dia segui a vida normal, mais prometi para mim mesma, que nunca mais aceitaria ir em uma festa, enquanto eu estivesse na escola.
FLASHBACK OFF
Há essa hora, eu estava chorando que nem uma criança olhando para a vista da janela do meu quarto, e tomando vinho, essa lembrança sempre me afetava.
Decido ir tomar um ar, assim que chego na porta do quarto, vejo todo mundo, pegando todo mundo, eu apenas ignoro aquilo tudo e vou para entrada, eu sou tão importante que eles nem percebem a minha saída.
Vou andando pelas ruas do meu bairro, e chorando por tudo que eu já sofri na minha vida, ando normalmente até que sinto a presença de alguém do meu lado.
Não pode ser, oque minha irmã está fazendo
Caminhando do meu lado, ela não estava morta?ANA- eu sei que sente minha falta. -fala e continua andando ao meu lado.
ANY- oque está fazendo aqui? -falo com mais lágrimas do que antes.
ANA- você não acha que já está na hora de vir comigo não?
ANY-como assim ir contigo? -pergunto e a mesma anda em minha frente sem falar mais nada.
ANA- tá vendo essa ponte? -aponta para a mesma.
ANY- sim, oque tem a ponte ? -pergunto.
ANA- tem uma pessoa que quer falar com você, é só você se inclinar, que você vai conseguir ver. -fala e assim eu faço.
Vou até a mureta que tinha na mesma, por ser tarde não tinha ninguém no local, olho para o mar que está ali e vejo uma pessoa que eu nunca mais queria ver, Kevin, oque ele está fazendo ali?
KEVIN- lembra quando eu te falei que você era um peso na vida das pessoas?, que você não ia conseguir chegar em nenhum lugar, nem sua própria mãe gosta de você, seu pai, você nunca conheceu, e cadê as suas amigas agora? -fala e eu choro mais que nunca olhando o mesmo falando isso para mim.
ANA- ele tem razão mana, a única pessoa que te amava de verdade se foi, e essa pessoa sou eu, só tem um jeito de você voltar para mim. -fala me encarando.
ANY- como? -olho para a mesma, o vento acelera mais, fazendo meus cabelos voarem, e um frio na barriga me percorre.
Ana se debruça na mureta, a mesma olha para Kevin que sorrir para ela, ela se ajeita e me olha, seu olhar é bem profundo.
ANA- é só um mergulho, eu vou estar do seu lado, eu sempre estou do seu lado. -fala e sorri para mim, que saudade que eu estava daquele sorriso.
ANY- eu tenho medo de altura Ana, e está muito frio para mergulhar. -falo e a mesma me encara.
ANA- só um mergulho mana, tenho certeza que você vai amar. -fala e eu obedeço, sento de trás para o mar, olho para Ana e ela abre um sorriso maior ainda.
KEVIN- agora sim vocês vão poder ficar juntas, pulam no três.
ANY- um...
ANA- dois....
KEVIN- três....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
EU ESTOU CHORANDO MUITO OK?
~Lia, Rafaella e Carol ✨
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
The trainer || Beauany 🤍✨
ActionJá ouviram falar em treinador? Mas e se o treinador, fosse treinadora.... * * * ||~Any Gabrielly, e sua equipe terão que passar por muitos desafios, um deles é o machismo, racismo e etc... será que ela vai aguentar ser treinadora do melhor time da...