POV'S JOSHBom, agora que você sabe do meu passado...que tal focarmos no meu presente? Tipo, estou tendo uma reunião super importante agora.
-Bom,então eu quero conversar com vocês sobre o nosso treinador- Sr. Thomás Bardot diz- Vou ser direto, ele pediu demissão.
-O quê? Por quê?- Noah pergunta.
-Segundo ele,o Sr. Beauchamp é insuportável. Ele não aguentou e pressão,e então pediu as contas- Ele concluiu e todos os olhares caíram sobre mim.
-Bom,e eu tenho culpa por isso?- Perguntei.
-Claro que tem Joshua- Bailey disse furioso- Nosso treinador se demitiu por sua culpa.
-Não é pra tanto- Revirei os olhos- Nós estamos perdendo os últimos jogos mesmo,ele não prestava pra nada- Disse e apoiei meus braços na mesa,encarando Sr.Bardot - Mais alguma coisa para acrescentar?
-Sim, nós temos um novo candidato para a vaga- Ele ajeitou os papéis em cima da mesa- Na verdade, temos uma candidatA- Ele deu ênfase no "A"- Estão liberados.
Candidata? O que ele quis dizer com isso? Bom,não poderia ser uma mulher, afinal só aceitamos homens na parte técnica. Temos algumas meninas na equipe,mas são da parte menos importante.
Entrei no banheiro, e me olhei no espelho. Eu definitivamente preciso fazer essa barba. Claro, não vou raspa-lá, isso tiraria toda a minha masculinidade.
Fui no vestiário,e peguei minhas coisas. Eu iria para o meu apartamento hoje, já que estou muito cansando e não estou no clima pra transar...
-Falou gente,tô vazando- Disse,mas ninguém me respondeu.
Que atitude infantil. Vão ficar sem falar comigo,pelo simples fato do treinador ter se demitido por minha culpa?
(...)
Estava comendo comida Japonesa,quando chegou uma notificação no meu telefone.
WHATSAPP ON
Homens e Bailey.
Bailey:
-Vocês acham que o Sr. Bardot quis dizer o que com "Candidata"?-Tipo, é uma mulher que está se candidatando?
Noah:
-Eu acho que não,o Sr.Bardot não é tão idiota em contratar uma mulher para perdemos todos os jogos.Lamar:
-Se for,tomara que seja gostosa pelo menos😝-To na seca faz anos🙃
Noah:
-Se ela for um bom petisco,a gente divide 😜-Kkkkkkkkkkkkk
WHATSAPP OFF
Ri,e desliguei o telefone. Será que realmente o Sr. Bardot estava falando de uma mulher? Se ele realmente estivesse falando de uma mulher, iríamos perder todos os jogos.
Quer saber? Eu tô com sono,não vou me preocupar com isso agora.
POV'S ANY
Nós mal chegamos e já está tendo discussão nessa casa, como pode as pessoas se estressarem tão rápido...
HEYOON- eu acho melhor você sair desse quarto. -diz puxando Sina para fora do quarto.
SINA- se manca, eu sou mais bonita e eu mereço ficar na suíte. -fala saindo dos braços da Heyoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The trainer || Beauany 🤍✨
AksiJá ouviram falar em treinador? Mas e se o treinador, fosse treinadora.... * * * ||~Any Gabrielly, e sua equipe terão que passar por muitos desafios, um deles é o machismo, racismo e etc... será que ela vai aguentar ser treinadora do melhor time da...