PREPAREM OS COLETES, QUE VEM TIRO POR AÍ 🔥🔥🔥🔥🔥
POV'S JOSH
Quando tudo isso havia passado, avistei Any sentada com um copo na mão, aparentando ser cerveja.
Ah, eu não estou tão mau vai? Vou lá dar uma força pra ela.
JOSH- E aí? -Falei pra garota que mal me olhou -Eu só estou tentando ser legal.
ANY- E você conhece essa palavra? -Ela perguntou e eu ri pelo nariz.
JOSH- Sim, conheço. Aí, o que deu na sua cabeça pra tentar pular de lá? -Eu perguntei e ela suspirou.
ANY- como você sabe que eu tentei pular -fala e me olha com dúvida.
JOSH- não muda de assunto. -falo e a mesma suspira novamente.
ANY- Eu sou uma inútil. Ninguém se importa comigo, e se eu sumisse ninguém iria sentir falta -Ela disse.
JOSH- Olha, em primeiro lugar, se ninguém ligasse pra você, por que acha que fomos que nem uns loucos atrás de você? -Perguntei e ela me olhou.
ANY- Foram por pena -Ela disse.
JOSH- Não, não foi por pena. Nós fizemos isso por que nos importamos com você -Eu disse e ela sorriu.
ANY- Obrigada. Olha, desculpa se eu te humilhei naquele dia do Hóquei -Ela disse e eu revirei os olhos.
JOSH- Eu peguei leve com você -Eu disse.
ANY- Não foi o que pareceu -Ela disse e aproximou seu rosto do meu.
JOSH- Sabia que você ficou muito gostosa naquela roupa? -Perguntei e ela corou.
ANY- Não gosto do meu corpo.
JOSH- Tá de brincadeira né? Seu corpo é perfeito -Disse e ela escondeu seu rosto entre as mãos.
ANY- Todos dizem isso -Ela disse.
JOSH- Então pronto, por que você ainda dúvida? -Eu perguntei.
ANY- Sei lá. É uma coisa comigo sabe?- Ela perguntou e eu assenti.
Ela largou o copo na mesinha, e apoiou sua cabeça no meu ombro. Sorri com o ato, e levei meu dedo até o seu queixo, fazendo ela me olhar.
JOSH- Você é tão linda -Eu disse e vi seu rosto ficar vermelho.
Eu aproximei meu rosto do seu, e ela não recuou. Seu hálito era fresco, mas misturado com um pouco álcool. Guiei seu rosto com meu dedo, e sua mão foi até a minha nuca.
Sem mais delongas, colei nosso lábios em um beijo calmo. Seu lábios eram macios e doces como morango, e ela beijava bem. Muito bem mesmo.
Ela se aproximou mais de mim, que nossos corpos quase se formaram em um só. Minha mão foi pro seu quadril, e a outra foi para o seu cabelo cacheado e macio. Sua unha arranhava um pouco da minha nuca, e isso me casou arrepios.
Ela gemeu quando nossas línguas se encontraram, e que encontro maravilhoso. Ela subiu no meu colo, colocando cada perna do lado do meu quadril.
Qualquer um que nos vissem, iriam fazer piadinhas maliciosas cada vez que nos vissem, mas estavam tão ocupados pegando outras pessoas, que nem ligavam.
Quando o ar acabou, desci meus beijos pro seu pescoço, e ela arfou jogando sua cabeça pra trás. Lambi seu pescoço e dessa vez ela gemeu, e agarrou os cabelos da minha nuca com mais força.
ANY- Vamos parar por aqui, podem nos ver. -Ela disse e saiu do meu colo. Sua boca estava inchada.
JOSH- Vou pegar uma bebida, você quer -Perguntei e ela negou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The trainer || Beauany 🤍✨
AksiJá ouviram falar em treinador? Mas e se o treinador, fosse treinadora.... * * * ||~Any Gabrielly, e sua equipe terão que passar por muitos desafios, um deles é o machismo, racismo e etc... será que ela vai aguentar ser treinadora do melhor time da...