~episodio 22

7.2K 614 360
                                    

POV'S JOSH

   Era agora, Agora eu tinha que dar tudo de mim, assim como o time CRL também tinha que dar tudo de si.

JOSH- É agora gente. Lamar, por favor, colabora -Eu disse, e o moreno assentiu com a expressão concentrada.

     Entramos no estágio, e logo a galera começou a vibrar. Olhamos para o outro lado do estágio, e o time adversário entrava com sangue nos olhos.

    Nós paramos no meio do gelo, e logo veio o juíz de sempre, e largou o disco no gelo. "Que os jogos comecem".

    Tomei posse do disco, antes de qualquer um, e saí deslizando no gelo desviando de todos.

    Passei o disco para Noah, que logo deixou o adversário pegar o disco, fazendo algumas pessoas da plateia xingarem ele.

     Deslizei até o adversário, mas logo ele passou o disco para outro homem. Todos do nosso time deslizavam freneticamente até o disco, mas eles ficavam trocando, até que um acertou o gol.

Merda

SAVANNAH- VAMOS LÁ TIME -gritou, e todos acompanharam a mesma.

(...)

    Fomos até Any, que estava com uma expressão nada boa. Ela suava, mesmo com a temperatura baixa, e mantinha sua mão na testa.

ANY- Olhem aqui -Ela disse, e todos nós olhamos para ela -Eu não quero nenhuma decepção no jogo de hoje, entenderam? NÃO QUERO! Esses caras são bons, mas vocês são mais -Ela disse apontando pro time adversário, que falava com o treinador -Vocês vão ter que lutar pra conseguir o primeiro lugar, e eu quero que dêem tudo de si -Ela disse e todos assentimos, voltando ao meio do estágio.

   O disco foi jogado no gelo novamente, e dessa vez Noah pegou o disco com uma velocidade absurda. Mais quatros caras do time adversário foram atrás dele, e eu e Bailey fomos tentar manter o disco conosco.

   Perdi um pouco do controle dos patins, e acabei batendo nos vidros, mas nada que eu me importasse muito.

     Bailey conseguiu recuperar o disco, e foi levando até o nosso gol, onde Lamar aguardava ansiosamente.

SOFYA- PASSA PRA ELE BAILEY- Ouvimos Sofya gritar, e assim Bailey fez.

    Lamar pegou o disco, porém, um cara do time adversário tomou o disco novamente, fazendo com que quase todo o nosso time fosse atrás. Jason conseguiu recuperar o disco, e rapidamente deslizou até o gol.

   Quando eu vi que alguém do time adversário se aproximava dele, gritei pro mesmo, que logo arremessou o disco em direção ao gol, acertando o mesmo.

   Comemoramos com gritos, e as meninas faziam igual. Jason foi substituído por Lian, que se levantou determinado.

     Depois de conversámos com a nossa treinadora, voltamos para a área de novo. O disco foi jogado, e dessa vez, um cara do time adversário tomou o disco do nosso alcance, indo em direção ao seu gol.

    Fomos eu e mais dois homens atrás, mas logo todos esbarramos no vidro,fazendo com que o disco ficasse perdido no meio de todos nós. Consegui achar o objeto, e logo em seguida tomei o mesmo com velocidade, fazendo todos vibrarem animados.

   Deslizava até o nosso gol, e logo em seguida acertei o mesmo em cheio, fazendo todos vibrarem animados.

(...)

   Depois de um jogo muito acirrado, conseguimos ganhar de 5x3 do time adversário. Comemoramos com euforia, e estávamos conversando com a Any.

ANY- Vocês foram incríveis! Eu sabia que vocês eram capazes, só precisavam de um empurrão -Ela disse orgulhosa, e todos sorrimos.

The trainer || Beauany 🤍✨Onde histórias criam vida. Descubra agora