~episósdio 32

5.4K 446 429
                                    

JOSH

JOSH- Tchau Any - eu disse, me despedindo dela no uber.

ANY- Obrigada pela noite - ela agradeceu, se virando para ir embora.

JOSH- Any- eu a chamei, e ela se virou- Eu te amo.

ANY- Eu também te amo- ela respondeu, e entrou em casa.

JOSH- Podemos ir- eu disse ao motorista, e ele seguiu caminho.

(...)

Acordei de manhã, com uma dor de cabeça do inferno. Por que fui beber tanto?

Me levantei, indo até o banheiro, olhar a desgraça que iria estar a minha cara de ressaca. Meu estado estava trágico, realmente.

JOSH- Você está lindo Beauchamp- eu disse a mim mesmo, negando com a cabeça.

Tirei as roupas, indo até o banheiro, olhando para a minha ereção matinal. Ele parece um toco longo de madeira.

Efeito do álcool até agora?

Ignorei o que eu havia acabado de pensar, e liguei a água gelada. Dei alguns pulinhos, pelo contato da água gélida com minha pele quente. Logo me acostumei, esfregando meu corpo com o sabonete da Rexona.

Acabei meu banho, e me enrolei na toalha, indo até o meu celular.

Homens e o Bailey

NOAH- Aí, a Any disse que vai nos poupar do treino hoje.

LAMAR- Do mesmo jeito eu não iria.
Ressaca do caralho.

BAILEY- O que houve ontem mesmo?

NOAH- Prefira nem saber baleia.

Desliguei o telefone, indo até o andar de baixo para tomar café. Coloquei o pão na torradeira, e peguei um pouco de suco no copo, esperando as torradas ficarem prontas.

A campainha tocou, e eu fui atender, ignorando o fato de só estar coberto por uma toalha branca. Abri a porta, e Any estava em pé, me olhando.

ANY- Ah, me desculpe, eu não sabia que estava só de toalha.

JOSH- Tranquilo. Entra aí - Eu disse, dando espaço para ela entrar.

Ela entrou meio insegura, me analisando de cima a baixo, meio envergonhada pelo fato de eu estar quase nu a sua frente. Sorri, e fechei a porta.

JOSH- Mas então, a que devo a honra de sua visita?- Eu perguntei, tomando um gole de suco.

ANY- Eu queria falar sobre o que aconteceu ontem- Ela disse, e eu quase cuspi o que estava na minha boca.

JOSH- Assim... eu não entendi. Nós transamos, foi maravilhoso, e se estiver a procura de uma segunda vez, eu estou de pé- Eu disse, e ela corou.

ANY- Não, eu não estou a procura de uma segunda vez. Mas, ontem você me disse uma coisa que mesmo bêbada, não saiu da minha cabeça- Ela disse, colocando uma mecha do cabelo para trás.

JOSH- E o que eu disse? Te chamei de gostosa?

ANY- Também, mas não é disso que eu estou falando. Você... disse que me ama- Ela disse, e eu gelei.

Sim, eu disse isso.

Sim, é verdade.

Mas quem disse que eu consigo admitir?

The trainer || Beauany 🤍✨Onde histórias criam vida. Descubra agora