~episodio 3

10K 817 1.3K
                                    

POV'S JOSH.

   Olá, meu nome é Joshua Kyle Beauchamp. Tenho 24 anos, e sou o jogador de Hóquei mais famoso de todo o Canadá.

     Tenho Deus e o mundo na palma das minhas mãos, e tenho dinheiro para comprar o mundo e mais um pouco. E se você está perguntando sobre o meu passado, espere mais um pouco que você já verá.

     Adoro bebidas, festas e muita farra. E eu tenho apenas uma regra: eu não me apego com quem eu durmo.

     Bom,acho que eu já falei o suficiente sobre mim. Agora vamos falar de uma coisa que eu não costumo falar muito...meu passado. Ah, e não vai achando que é um passado cheio de flores, alegria e tudo mais.

FLASHBACK ON

-ABBY!- Gritei na sua varanda,e a mesma apareceu na porta

-Oi Josh- Ela me dá um beijo na bochecha- Vamos logo,eu quero ir no carrossel- Ela me puxa pela mão até o parque de diversões

    Quem é ela? Ah,essa é minha melhor amiga. É com ela que eu compartilho meus segredos, compartilho o meu amor e todas as outras coisas. Ela é muito bonita,tem pele clara,cabelos lisos e negros, igualmente aos seus olhos.

     Tenho que admitir que o que eu quero,é bem diferente do que ela quer. Tenho uma paixão absurda sobre ela,desde meus 10 anos de idade,mas nunca tive coragem de falar isso pra ela.

-Vai devagar Abby- Digo e ela ri.

-Tudo bem,mas se pegarmos uma fila grande,eu vou te bater- Ela diz em um tom ameaçador,mas logo ri juntamente comigo.

(...)

-Eu disse que íamos pegar fila!- Abby reclama enquanto estávamos em pé na fila quilométrica do parque- Seu teimoso! Da próxima vez me obedece!

     Ela levantou a mão pra me bater,mas ela congelou no ar de repente. Olhei na mesma direção em que ela olhava,e dei de cara um cara de mais ou menos nossa idade,cabelos castanhos e olhos azuis esverdeados. O cara era realmente muito bonito.

-Quer um babador?- Perguntei e revirei os olhos.

      Sua mão descongelou,e acertou meu braço com força, fazendo eu soltar um "Ai" bem alto. Ela permaneceu olhando o cara pra alguns segundos,e ele tomou a "iniciativa".

-Olá casal- O cara disse,e Abby corou.

-Nós... não somos um casal- Ela diz timidamente .

-Então quer dizer que uma bela moça como você não tem namorado?- Ele disse e Abby colocou uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.

-Não,não tenho. Ainda estou na procura- Ela diz.

-Patético- Eu disse,mas eles não ligam.

-Será que você pode me dar seu número pra gente conversar?- Ele diz e Abby dita seu número pra ele- Obrigado...

-Abby. Abby Smith- Ela se apresenta, estendendo sua mão para o rapaz apertar,e assim ele faz dizendo:

-Tom Davis- Ele se apresenta.

    Eles conversam mais um pouco,até que chega nossa vez de pegar nossos ingressos,e entrar no parque.

-Foi bom conversar com você Abby- Tom diz,e pega seu ticket- Quem sabe nós não marcamos de nos encontramos em um lugar mais privado?- Ele diz com uma certa malícia.

-Eu vou estar esperando- Abby diz e nos despedimos.

Semanas depois...

-O que você tem de tão importante pra me contar que não consegue esperar amanhecer?- Pergunto para Abby do outro lado da linha.

The trainer || Beauany 🤍✨Onde histórias criam vida. Descubra agora