~como tudo começou~🤍

17.9K 1K 1K
                                    

POV'S ANY

     Me chamo Any Gabrielly Rolim Soares, atualmente tenho 23 anos, sou formada em Educação Física. Desde pequena eu era a ovelha Negra da família, ou melhor, ainda sou.

     Eu era boa, boa até demais, só que a minha família nunca me deu o valor que eu realmente merecia, agora nesse exato momento estou indo para o Canadá, mais isso é uma longa história....

       Desde meus 7 anos eu já sabia qual era as regras do futebol, porém minha mãe sempre me disse que isso era coisa de menino, e como eu era menina, eu não podia ver, ou me interessar por isso. Como eu era ingênua, apenas aceitei oque a minha mãe me disse, e não assisti mais..... naquele dia.

     Eu tenho uma irmã gêmea, ou melhor, tinha, minha irmã se chamava Ana Caroline Rolim Soares, mais conhecida como " a garota mais gata da escola", "a capitã das líderes de torcida", "a menina que parece um anjo", e muitos outros.....

      Desde nova Ana Caroline sempre me protegeu, quer dizer, sempre me protegeu da minha família, porque na escola, eu não existia.    

   No meu primeiro dia no ensino fundamental, Ana já chegou fazendo amizade com todas as garotas famosas, enquanto eu, lanchava sozinha no corredor.

     Todos os dias era a mesma coisa, eu acordava, me arrumava, descia para tomar o café, Ana e minha mãe já estavam lá, como sempre minha mãe elogiava Ana como se ela fosse a melhor coisa que tinha acontecido na vida dela, enquanto eu, era o desgosto da família, então por isso eu não tinha amigos, nunca achei que a minha amizade fosse o suficiente para alguém.

    Até que um dia minha rotina mudou um pouco, eu fiz as mesmas coisas, cheguei na escola, tive minhas aulas, porém nesse dia algo diferente aconteceu.....

*FLASHBACK ON*

Já faz 3 semanas desde que as aulas voltaram, ou seja, 3 semanas que eu sou esquecida no mundo.

O sinal bate fazendo com que todos saíssem da sala e fossem para o recreio, como de costume vou para o meu cantinho, aonde eu amo ficar, pelo menos lá não tem ninguém para me perturbar. (FOI OQUE EU PENSEI).

Xx- oi, licença, você pode me informar aonde é o refeitório? -uma loira dos olhos claros se aproxima, ela era bem bonita, na verdade, Ela era a maior gata.

ANY- claro. -me levanto e vou em direção a mesma.

Xx- muito obrigada, eu estava completamente perdida. -ela tinha um sotaque, deduzi que não fosse daqui.

ANY- relaxa, no começo eu também fiquei assim, só que depois me acostumei. -olho para frente e um menino vem gritando para todos do corredor saírem da frente, já sei até quem vem.

FELIPE- saiam da frente que a rainha está chegando. -fala e todos os alunos o obedecem como se fossem seus escravos.

ANY- acho melhor irmos para o canto. -falo puxando a mesma para perto do armário.

SINA- desculpa eu nem me apresentei, me chamo Sina Deinert, eu vim da Alemanha. -diz esticando a mão para mim, não demoro muito e retribuo o aperto da mesma.

ANY- Any Gabrielly, eu sou daqui do Brasil mesmo.-falo e a mesma abre um sorriso simpático para mim.

SINA- porque temos que sair do corredor?, e quem é a rainha ??

ANY- então, aqui é todo mundo assim mesmo, Rainha quer dizer que as meninas mais populares da escola estão vindo. -falo e logo encaro o fundo do corredor vendo a "Rainha" vindo.

SINA- pera ela é...-aponta para mim olhando para minha irmã, logo a interrompo.

ANY- sim, somos gêmeas, porém eu não tenho nenhuma vontade de ser assim, como ela. -digo apontando para minha irmã.

The trainer || Beauany 🤍✨Onde histórias criam vida. Descubra agora