POV'S ANY
Sofya coloca o disco no gelo, e eu apito, eu nunca vi os meninos tão focados.
Eles melhoraram muito, a defesa, a linha de fundo não deixava uma bola se quer passar, eles realmente melhoraram, porém para ganhar um campeonato você precisa estar muito melhor do que isso.
Sofya apita, querendo dizer que encerramos a área prática, os meninos vem, e sentam na arquibancada.
ANY- eu estou impressionada com vocês, a defesa está muito melhor, linha de fundo tenho certeza que não vai passar nada por lá, você fizeram um ótimo trabalho. -falo e vejo os mesmos se cumprimentarem com um Hi-5.
SOFYA- porem para podermos ganhar, temos que fazer muito mais que isso. -fala e o sorriso dos mesmos se desfaz na hora.
LAMAR- tá brincando, nós demos tudo que nós tínhamos naquele Gelo. -fala e o resto concorda.
ANY- eu não duvido disso, porém para vocês ganharem todos os jogos, vocês precisam de muito mais que isso. -falo e Lamar me olha com ódio, tenho certeza que se pudessem matar alguém com os olhos, eu estaria morta agora.
SAVANNAH- por isso, amanhã faremos um teste. -fala e todos se espantam.
THEÓ- como assim um teste? -fala e todos olham para o mesmo.
ANY- nós faremos um circuito, para ver a agilidade, a mentalidade e outras coisas. -falo e os mesmos me encaram.
SINA- lembrando, que isso também vale o lugar de vocês nos jogos. -fala e todos se alegram rapidinho.
ANY- por hoje é só, espero vocês amanhã às 07:00. -falo e todos os meninos vão em direção ao vestiário.
Estávamos arrumando as coisas antes de sair da área de Treino, Krystian chega junto com Joalin e Diarra.
ANY- hello. -falo abraçando os três, que retribuem.
JOALIN- como foi o treino hoje? -pergunta e senta na arquibancada.
SOFYA- sabendo que vocês iam me perguntar isso, eu gravei o primeiro antes de nós trocarmos o lugar de alguns, e o segundo com os lugares trocados. -fala e entrega o tablete para ela.
Os três prestam bastante atenção, e cada jogada errada, Joalin berrava.
KRYSTIAN- eles melhoraram, mais ainda não está 100%. -fala e se levanta.
ANY- eu sei, o trabalho com esse time vai ser pesado, eu que lute. -falo e guardo as últimas coisas que tem na mesa.
DIARRA- oque acham de uma festa para comemorar que nossa moany está fazendo um ótimo trabalho. -fala e Sofya concorda.
ANY- mais nós fizemos uma festa domingo. -falo pelo fato de hoje ser quarta.
JOALIN- já faz muito tempo. -fala tentando me convencer.
SAVANNAH- vai Any, por favor. -fala e todos eles olham para mim.
ANY- tá gente, aonde vai ser? -falo e todos me encaram novamente.
SINA- na nossa casinha, ou melhor apartamento. -fala e eu logo a encaro.
HEYOON- podemos chamar os meninos. -fala e eu nego logo em seguida.
ANY- aquele ape vai ficar pequeno para o tanto de gente. -falo e Krystian apenas ignora oque eu disse.
KRYSTIAN- estou indo chamar eles, você que lute moany. -fala e vai em direção ao camarim.
ANY- eu desisto. -falo me retirando do local e indo para minha sala.
POV'S KRYSTIAN
Saio e vou em direção ao vestiário, tenho certeza que a maioria deles já tinham acabado de se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The trainer || Beauany 🤍✨
AksiJá ouviram falar em treinador? Mas e se o treinador, fosse treinadora.... * * * ||~Any Gabrielly, e sua equipe terão que passar por muitos desafios, um deles é o machismo, racismo e etc... será que ela vai aguentar ser treinadora do melhor time da...