Leiam esse capítulo,ouvindo "Shameless" da Camila Cabello.
POV'S JOSH
Hoje era o dia da festa da empresa, e eu estava muito nervoso, já que Any iria me acompanhar. O que está acontecendo comigo? Nunca fiquei tão nervoso pra encontrar uma mulher.
NOAH- Acalma essa perna Joshua. -Noah disse, se referindo a minha perna que não parava de balançar.
JOSH- Desculpe. Eu estou esperando Any -Eu me expliquei, e ele riu.
NOAH- Está mesmo apaixonado. -Ele disse rindo, e eu dei um soco no seu ombro.
De repente, todos os olhares pararam na porta do salão. Eu comecei a suar frio com a visão na minha frente. Acho que qualquer homem ficaria nervoso, com Any Gabrielly na porta de uma festa.
Não só os homens, a perfeição era tão grande que até as mulheres pararam tudo que estavam fazendo para admirar a beleza de Any.
Ela estava com um belo vestido vermelho, que era colado em seu corpo escultural. Ela estava aparentemente nervosa, já que mordia seu lábio inferior.
Ela veio caminhando por todo o salão até o meu encontro, exalando seu perfume doce, seu poder e sua beleza. Ela sorriu quando parou de frente pra mim, e eu fiz o mesmo.
JOSH- Você está...- Eu disse, mas não consegui terminar a frase.
ANY- Linda? -Ela sugeriu, e eu assenti.
JOSH- Isso...linda. -Que idiota.
ANY- Você também está lindo Beauchamp. -Ela disse corada.
NOAH- Vou dar licença pro casal. -Noah disse, e se levantou da cadeira que estava sentado.
Ficamos nos encarando por um tempo, até que Any limpou a garganta. Nunca ficamos assim, mas ela com essa beleza fora do comum, naquele vestido colado e vermelho, fora sua maquiagem forte. Ela estava completamente perfeita.
JOSH- Você quer dançar? -Eu perguntei, e ela assentiu com um pouco de vergonha.
Eu estendi minha mão para a morena, e guiei a mesma até a pista de dança. Não estava tão movimentada, porque a música era lenta e até que sensual, então ninguém gostaria de dançar aquele tipo de música. Pelo menos não pessoas ricas e sem graça.
Coloquei minhas mãos em sua cintura, e Any colocou suas mãos em meus ombros. Nós começamos a dançar em um ritmo lento, e muito sensual no meio da pista. Algumas pessoas também dançavam, mas era como só nós dois estivéssemos ali no meio e dançando daquele jeito. Parecia que o mundo havia parado.
ANY- Se fotografarem isso, vão ter certeza que estamos tendo um caso. -Ela disse baixo, me fazendo arrepiar dos pés a cabeça.
JOSH- E nós não estamos tendo? -Eu perguntei rindo, e ela revirou os olhos também rindo.
Any apoiou a cabeça no meu ombro, e eu apertei sua cintura com mais força. Ela arfou baixo, e deixou um beijo no meu pescoço.
JOSH- Você brinca muito. -Eu disse rindo baixo, e ela me acompanhou.
ANY- Eu sei que não vai fazer nada com essa gente toda nos olhando. -Ela disse.
JOSH- Não duvide de nada. -Eu disse, rindo.
ANY- Podemos dançar primeiro? -Ela perguntou me olhando, e que olhos meus amigos. -Prometo que depois eu te dou uma surpresa- Ela disse, e mordeu meu lábio inferior, essa garota ainda vai acabar comigo.
Ri com a provocação da garota, voltamos a dançar em um ritmo lento e muito sensual. Eu estava com os olhos fechados, e aposto que Any não estava diferente de mim. Abri os olhos minimamente, e consegui ver Noah e Sina nos observando, com sorrisos bobos.
JOSH- Estão nos observando. -Eu disse pra Any, que tirou a cabeça do meu ombro, e logo em seguida olhou para trás. Tendo a visão de nossos amigos nos olhando com os olhos brilhando.
ANY- Um bando de fofoqueiros.- Ela disse rindo,e mandou um dedo do meio em direção aos mesmos, que começaram a rir junto com a gente.
Enquanto nós dançávamos, eu sentia uma coisa dentro de mim.
E não, não era tesão.
Era uma coisa diferente...um conforto, ou uma sensação de estar protegido. Com Any do meu lado, eu parecia estar melhor do que sozinho, ou com qualquer outra pessoa. Ela me lembrava até...a Abby.
Ela era meu porto seguro, minha pedra. Ela era perfeita. Tanto quanto seu corpo, como sua aparência, como sua personalidade forte, seu sorriso...porra, o sorriso dela.
Saindo dos meus pensamentos, eu consegui ouvir ela cantarolar baixinho na extensão do meus pescoço. Sua voz era suave, e ela cantava bem. Muito bem. Sorri, e apertei sua cintura com mais força, fazendo a morena arfar.
ANY- Joshua, estamos em um lugar público, se controle por favor. -Ela disse, e eu sorri.
JOSH- Tudo bem, desculpe. -Eu disse e ri.
Quando a música acabou, eu peguei na mão da garota, e a levei até o bar que tinha ali. Ele era muito chique, assim como o resto do salão, e suas bebidas eram de última linha.
JOSH- Boa noite, eu vou querer um Pisco Sour. -Eu disse.
ANY- E eu vou querer um Dry Martini, por favor. -Ela disse, e o barista foi preparar nossas bebidas.
JOSH- Mas, me conta mais sobre você Any- Eu disse, virando minha cadeira pra ela.
ANY- Bom, o que eu posso falar de mim? Bom, eu cresci em uma família que não me aceitava de jeito nenhum. Meus gostos era completamente diferentes das outras meninas. Eu gostava de hóquei, futebol, e nunca gostei de me arrumar. Minha irmã era a única que me aceitava. Mas bom...ela sofreu um acidente e não resistiu. Ela era a pessoa mais importante pra mim.
JOSH- Nossa...me desculpa, eu não queria...- Eu tentei, mas ela me interrompeu, colocando seu dedo nos meus lábios.
ANY- Não precisa se desculpar. Está tudo bem. -Ela disse, e eu assenti.
Nossas bebidas chegaram, e começamos a bebericar um pouco de cada vez, até acabar todo o drink. A pista começou a ficar elétrica, e decidimos ir dançar um pouco.
Nunca na minha vida, me imaginei está rendido pela minha treinadora, é aquele efeito dominó sabe?, antes eu não ligava para nada, hoje se ela apenas me ignorar já vai fazer uma falta enorme.A noite ia ser bem longa...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
QUERO SÓ VER QUEM É DA TURMA DA MADRUGA HEIN 👁👄👁NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
The trainer || Beauany 🤍✨
AcciónJá ouviram falar em treinador? Mas e se o treinador, fosse treinadora.... * * * ||~Any Gabrielly, e sua equipe terão que passar por muitos desafios, um deles é o machismo, racismo e etc... será que ela vai aguentar ser treinadora do melhor time da...