~episodio 28

7K 531 465
                                    

POV'S ANY

JOSH- nossa, eu amei essa junção de nome. -fala e eu começo a rir.

ANY- já tem 3.000 seguidores. -falo e o mesmo rir.

JOSH- parece que eles gostam de nos ver juntos. -falou e eu corei.

ANY- é parece que sim. -falo e o mesmo me puxa para dentro novamente.

JOSH- hora de atualizar seu feed. -fala pegando uma câmera.

ANY- primeiro, eu odeio tirar foto, e segundo, nós temos que nos arrumar para a festa. -falo e o mesmo se aproxima.

JOSH- é só uma foto Any, por favor. -pede fazendo beicinho.

ANY- tá, mais só uma. -falo e o mesmo abre um sorriso gigante.

JOSH- tá, deita ali, e coloca isso aqui no cabelo. -fala e eu olho negando. -por favor, é só uma flor.

ANY- tá tá. -falo e faço oque o mesmo me pediu.

      Ele ficou me fazendo rir o tempo inteiro, e acabou sendo mais divertido do que eu pensei.

JOSH- viu, nem foi tão ruim assim. -fala e eu me levanto do chão.

ANY- é você tem razão, porém agora vamos, antes que seja tarde. -falei indo em direção ao moço que estava conduzindo o barco, porém Josh me puxou.

JOSH- você vai assim? -nesse momento eu percebi que só estava com a blusa dele e de calcinha.

ANY- eu esqueci que eu estava assim tá. -falei e o mesmo riu, eu fui para o banheiro me arrumar enquanto Josh ia resolver com o cara que estava conduzindo o barco.

     Coloquei meu moletom, e um tênis branco, quando sai do banheiro Josh logo me olha novamente.

JOSH- vamos ? -eu assinto.

    O cara começa a nos levar para a terra firme novamente, eu fui lá para fora e me sentei no mesmo sofá de antes.

JOSH- oque a senhorita está pensando? -fala se sentando ao meu lado.

ANY- em comer. -falo e o mesmo rir.

JOSH- cruzes parece até a Sabina.

ANY- não é atoa que ela é uma das minhas melhores amigas né. -falo e o mesmo chega mais perto de mim.

JOSH- eu já estou com saudade desse dia. -fala olhando para o mar.

ANY- também estou, foi um ótimo dia.

     Meu celular começa a vibrar com várias notificações de marcação, no começo não entendi muito bem, então abri meu insta, e lá estava mais uma foto nossa que conseguiram tirar sem nós percebemos.

JOSH- é só sair do mar que já começa. -fala me ajudando a sair do barco.

ANY- só não ligar, vamos ir rápido antes que Alguém nos pare. -falo indo em direção ao barco da sabi, mais logo Josh me para.

JOSH- promete para mim, que você nunca vai deixar minhas palavras afetar você, que você vai continuar sendo forte, e que não vai me deixar? -fala olhando para baixo, pego o seu rosto delicadamente e subo ele, seu olhar se encontra com o meu, não sei porque mais quando ele me olha uma corrente elétrica passa por todo o meu corpo e eu fico muito arrepiada.

ANY- eu te prometo, principalmente a parte do abandonar, você é muito legal Beauchamp, e você não me machuca, ao contrário, você me deixa muito mais feliz só por estar ao meu lado.

     Sem pensar mais em nada ele me beija, mais não era um beijo normal, era um beijo calmo, como se ele estivesse apenas com um toque dizendo que me ama, e que iria tentar melhorar.

The trainer || Beauany 🤍✨Onde histórias criam vida. Descubra agora