POV'S SABINA.
FLASHBACK ON
Estava na minha sala, quando Bailey entra com toda a força do mundo.
SABINA- quer me matar do coração cão. -falo e o mesmo me encara.
BAILEY- descobriram a gente.
SABINA- como assim?
BAILEY- quando a gente estava se pegando no banheiro, uma paparazzi entrou e nós fomos descobertos. -fala andando de um lado para o outro.
SABINA- então, também precisamos fugir? -falo e o mesmo afirma.
BAILEY- vai rápido, que os nossos amigos também estão fugindo.
SABINA- mas que porra. -coloco tudo que era meu dentro de uma bolsa e saio correndo junto com Bailey.
FLASHBACK OFF
Corremos em direção a garagem, Noah logo liga o carro enquanto Bailey senta na frente e Sina e eu atrás.
Noah acelera, fazendo todos nós quase entrarmos dentro do banco.
SABINA- QUER ME COLOCAR DENTRO DO BANCO PORRA? -falo e o mesmo vai mais devagar.
NOAH- dramática.
SABINA- viado.
SINA- crianças.
BAILEY- to com fome.
NOAH- caralho Bailey, era para você continuar babaca. -fala batendo na cabeça do mesmo.
SINA- tinha que ser o Bailey. -fala e revira os olhos.
SABINA- não ofendam o meu bebê, só eu posso. -falo fazendo carinho na cabeça de Bailey.
NOAH E SINA- ewww
BAILEY- vai a merda. -fala e todos começamos a rir.
NOAH- chagamos, agora é só esperar os bonitinhos. -fala parando aonde foi marcado.
SINA-vou mandar mensagem para Any avisando.
POV'S ANY
Chegamos no corredor e todos já vieram em nossa direção, Josh ainda estava com a mão no meu ombro, mais logo retirou e colocou na minha cintura me prensando contra ele.
XX- Any, como é namorar o jogador mais cobiçado de Toronto?
XX- Josh, o que te prendeu em Any?
XX- os fãs já até inventaram um Shipp, como vocês reagem a isso?
JOSH- gente, calma um de cada vez.
XX- como vocês reagiram quando o momento íntimo de vocês foi postado?
JOSH- isso não é nada legal, então nós apenas não deixamos isso nos afetar tanto e seguimos como se nada tivesse acontecido. -fala e a mesma agradece a atenção do mesmo.
XX- Any, você é a mais nova mulher invejada, uma você tem o Beauchamp, dois você é a primeira treinadora na área, oque você tem a dizer sobre isso?
ANY- primeiro, eu não tenho Josh, e segundo eu lutei muito para chegar aqui e conseguir oque eu tenho, foi muita garra, muitas lágrimas, porém eu estou aqui, então um conselho, Não desistam dos seus sonhos. -nessa hora meu celular toca, era uma mensagem de Sina eles já estavam nos aguardando.
Xx- quando o casal vai se assumir?
JOSH- quando for a hora certa. -fala e eu encaro o mesmo, não esperava, realmente não esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The trainer || Beauany 🤍✨
AcciónJá ouviram falar em treinador? Mas e se o treinador, fosse treinadora.... * * * ||~Any Gabrielly, e sua equipe terão que passar por muitos desafios, um deles é o machismo, racismo e etc... será que ela vai aguentar ser treinadora do melhor time da...