POV'S ANY
~FLASHBACK ON
Agora são exatamente 15:25 da tarde, e eu estou me arrumando para ir para o enterro da minha irmã, eu nunca na minha vida, imaginaria perder ela, e também não imagino minha vida daqui para frente sem ela.
Minha mãe nem olhava na minha cara desde que soube da morte de minha irmã, eu tenho certeza que ela vai me culpar por tudo oque está acontecendo, mais ela sempre me culpou por tudo, uma culpa a mais não vai ser nada.
Antes de sair do meu quarto para encontrar minhas amigas lá em baixo, abro o meu celular, para ver se tinha algo de interessante.
MENSAGEM
~olá, me chamo Thomás Bardot Clarke, sou dono de uma empresa chamada XIX, ficamos sabendo que se formou em educação física, e é apaixonada por Hóquei, queríamos te fazer uma proposta, se estiver disposta nos ligue.
~XIX.
Pera, eu acabei de ser chamada para um emprego?, eu não estou com cabeça para isso agora, só quero me despedi da minha irmã como ela realmente merece.
Desço e dou de cara com Heyoon e Sina conversando coisas aleatórias, as mesmas estavam triste, pois minha irmã estava muito próxima de nós esses últimos anos.
HEYOON- como você está sol? -Heyoon me deu esse apelido desde que nos conhecemos no 6º ano do ensino fundamental.
ANY- com um vazio gigantesco no coração. -falo e as duas vem em minha direção me abraçando.
SINA- estamos com você moany, sempre. -fala e eu sinto lágrimas escorrendo pelos meus olhos, eu amava elas, muito mesmo.
ANY- vamos ? -digo limpando as lágrimas que ainda estavam caindo sobre minhas bochechas.
HEYOON- está preparada? -fala pegando na minha mão.
ANY- eu nunca estou pronta para a morte Heyoon, porém vamos né. -falo e as duas me seguem até o enterro.
O clima estava muito pesado, e eu estava chorando mais que nunca. Heyoon e Sina não desgrudaram de mim nenhum segundo se quer.
Depois de um longo dia, vou para minha casa, assim que chego subo direto para o meu quarto, não estou com cabeça para discutir com esse ser, que eu chamo de mãe.
~duas semanas depois~
Hoje as meninas me acordaram bem cedo, hoje era o dia de desmontar o quarto da minha irmã, e eu não estava preparada para fazer isso sozinha, por isso chamei as minhas melhores amigas para me ajudar.
HEYOON- amiga, já pensou no que você quer fazer ?? -fala e me encara.
SINA- Heyoon, isso são horas de perguntar sobre futuro? -fala encarando a coreana.
ANY- não tem problema, Eu queria mesmo falar com vocês, porém vamos acabar aqui e depois vamos na cafeteria aqui perto.
HEYOON- eu tenho problema de ansiedade tá querida.
SINA- me fala quais problemas você não tem. -fala me fazendo rir.
HEYOON- cala boca Sininho. -fala empurrando a mesma.
O resto da tarde passou rápido, as meninas realmente me fizeram esquecer aquele sentimento horrível que estava dentro de mim, Agora estamos indo para a cafeteria que fica aqui na rua, entramos na cafeteria e sentamos em uma mesa perto da janela.
SINA- antes de você falar eu tenho uma coisa para te dar. -fala chamando a minha atenção e de Heyoon para a mesma.
HEYOON- passagens para o Canadá ? -grita no meio da cafeteria fazendo todos olharem para nós.
SINA- Yoon para de ser favelada. -fala com a mão na boca da coreana.
HEYOON- desculpa, vocês esqueceram que eu não controlo minha língua. -fala fazendo nós duas rir.
ANY- aonde você achou essas passagens? -falo curiosa.
SINA- quando eu fui mexer na gaveta da sua irmã tinha essas passagens lá, pelo visto ela iria te levar para o Canadá. -fala me encarando e meus olhos se enchem de lágrima, minha irmã sempre soube que meu sonho era conhecer o Canadá.
HEYOON- sol, não chora, ela está te olhando o tempo todo, e você precisa tocar a sua vida para frente, ela iria adorar te ver seguir os seus sonhos. -fala pegando na minha mão que estava sobre a mesa.
SINA- sim Any, você estudou muito para ficar trancada dentro de casa. -pega na minha outra mão.
ANY- vocês tem razão, eu queria falar sobre isso com vocês. -pego meu celular e entrego para elas na mensagem da XIX.
SINA- PUTA QUE PARIU. -fala me olhando sem acreditar.
HEYOON- CARALHO. -fala logo em seguida.
ANY- gente para de xingar. -falo e as mesmas saem do transe.
SINA- e oque você vai fazer?
HEYOON- você já ligou?
SINA- você já está trabalhando?
HEYOON- oque eles queriam com você?
ANY- GENTE, CALMA. -falo e as mesmas me encaram assustadas.
HEYOON- cruzes. -fala e eu começo a rir.
ANY- não eu não respondi ainda, eu estava muito mal para um novo emprego.
SINA- e agora ?
ANY- é aí que entram vocês, nós já temos 22 anos, e mês que vem eu vou fazer 23, chegou a hora de nós mudarmos a nossa vida e irmos para um lugar novo. -as mesmas me encaram.
HEYOON- nós não temos dinheiro sol. -me olha com uma certa reprovação no olhar.
ANY- gente, as passagens já temos, o visto de morador é fácil, até porque os canadenses amam imigrantes, agora falta só o dinheiro para arrumar um apartamento bem pequeno, e um dinheiro para ficar lá. -falo encarando as duas.
SINA- quer saber, eu topo, eu não aguento mais a minha mãe, e outra eu vou fazer 23 anos ano que vem. -fala me animando.
HEYOON- gente, como vamos arrumar esse dinheiro? -fala nos encarando.
ANY- que tal novos empregos? -falo e as mesmas me encaram.
HEYOON- eu vou ligar para remarcar a passagem para daqui a 2 meses. -fala pegando o celular.
ANY- eu vou entregar meu currículo aqui. -falo levantando e indo em direção ao balcão.
~Flashback off
E aqui estamos nós, indo diretamente para o Canadá. as vezes eu fico pensando em como minha vida mudou nesses meses, e eu sou muito grata as minhas amigas por tudo.
No último dia antes de sair de casa, arrumei o maior barraco com a minha mãe, e agora estou bem mais tranquila.
SINA- e aí, partiu Canadá???? -diz me encarando.
ANY-você ainda pergunta? -falo e nós três começamos a rir.
HEYOON- Canadá que lute, porque as meninas mais gostosas do Brasil estão chegando. -fala e todas rimos ainda mais.
Canadá, você não está pronto para Any Gabrielly, porém Any Gabrielly está prontíssima para encarar as coisas que o Canadá irá proporcionar, ou eu não me chamo Any Gabrielly.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ou ela não se chama Any Gabrielly.
~Lia, Rafaella e Carol✨
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR🤍
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
The trainer || Beauany 🤍✨
ActionJá ouviram falar em treinador? Mas e se o treinador, fosse treinadora.... * * * ||~Any Gabrielly, e sua equipe terão que passar por muitos desafios, um deles é o machismo, racismo e etc... será que ela vai aguentar ser treinadora do melhor time da...