~episodio 27

6.6K 570 169
                                    

POV'S ANY

  Eu não sabia oque eu estava sentindo, era uma confusão tão grande dentro de mim, mais eu só estava aproveitando, sabendo que aquilo tudo iria acabar uma hora.

     Saímos do banho e enquanto Josh trocava de roupa fui para a parte externa do barco, que tinha um sofazinho, que dava vista para o mar.

    A vista era tão linda, várias estrelas no céu, porém uma brilhava mais, eu estava realmente amando aquele momento só meu.

JOSH- sabia que você fica linda distraída? -fala se sentando ao meu lado.

ANY- eu não sei oque está acontecendo com você hoje, mais eu estou amando. -falei e o mesmo se aproximou de mim.

JOSH- eu também estou amando. -ele logo selou nossos lábios, e era o melhor beijo que alguém poderia ter me dado.

ANY- obrigada. -O mesmo não entendeu o porque de eu estar agradecendo.

JOSH- por?? -pergunta me trazendo para mais perto.

ANY- por me fazer esquecer todos os meus problemas, por me fazer rir, por me fazer perder o meu medo. -ele apenas me abraça.

JOSH- olha, eu sei que eu sou um babaca, e que você não me merece, você é perfeita, é linda por fora e por dentro. -fala olhando nos meus olhos.

ANY- para Josh, não precisa sair da sua área.

JOSH- Any, eu fui muito idiota e machista, e muitas outras coisas que é melhor eu nem falar, e eu não prometo mudar, eu estou sendo sincero com você, as coisas que aconteceram no passado me fizeram me afastar de todas as mulheres que eu amo, e até hoje eu me fecho para isso. -ele para e olha para a vista, depois me encara novamente, enquanto eu só ouvia. -e eu não quero que você se machuque por estar comigo, assim como as outras mulheres que passaram na minha vida se machucaram por estar comigo. Eu estou te protegendo de muitas coisas, mesmo gostando de você, sua proteção vem em primeiro lugar. -ele fala com a voz trêmula, se eu conhecesse ele bem, falaria que ele quer chorar.

ANY- ei, olha para mim. -falo e o mesmo me encara. -eu sei me proteger, e eu te perdoo, toda pessoa merece uma segunda chance, e eu não vou te abandonar por você ser quem você é, eu já passei coisa demais na minha vida e só fiquei quieta, e muitas vezes, pensava na felicidade dos outros do que na minha. Só que isso uma hora cansa, então eu comecei a correr atrás da minha felicidade, e até hoje estou correndo. -encaro o mesmo que me lança um sorriso de tirar o fôlego.

JOSH- todo mundo me abandona Any, e eles tem razão, eu sou a pior pessoa que você pode imaginar. -uma lágrima cai de seu rosto.

ANY- ainda bem que meu nome não é todo mundo Gabrielly. -falo e o mesmo rir.

JOSH- seu nome é completamente errado. -falo e eu encaro o mesmo.

ANY- sim, minha mãe colocou oque eu significava para ela, no caso prazer, me chamo qualquer Gabrielly. -falo e o mesmo me olha sério.

JOSH- nunca mais fale que você é uma qualquer, você é muito mais do que você pensa, se você pudesse se olhar do jeito que eu te olho, você iria se achar a pessoa mais forte, e mais incrível, e mais bonitas de todas. E eu posso te afirmar com toda certeza que você não é uma qualquer. -fala e eu abraço o mesmo que retribui, e assim ficamos alguns minutos.

    Só o barulho do mar, e as estrelas, e talvez a pessoa que eu estivesse gostando. Como eu consegui gostar da pior pessoa daquela empresa?

    Estávamos apenas aproveitando o momento quando meu celular toca, olho no visor e vejo que é a sabi.

The trainer || Beauany 🤍✨Onde histórias criam vida. Descubra agora