POV'S ANY
Estávamos esperando as meninas, Krystian ligou para Diarra e a mesma estava a caminho.
Nunca fiquei tão nervosa assim na minha vida, eu tenho muita dúvida se realmente eu vou ser uma boa treinadora, porém já que estamos aqui, não custa tentar.
HINA- licença Any. -entra na sala. -as meninas chegaram, e advinha, os meninos estão lá na recepção.
ANY- fiquem aqui, deixa que eu vou lá. -nessas horas só vem uma pessoa na sua mente, Jesus.
Ando pelos corredores, e oque mais me incomodava era os homens me secando, eu não me arrependo nem um pouco de usar as roupas que eu uso, assim eu não chamo tanta atenção.
Cheguei lá, e os meninos estavam secando as meninas, porém logo que perceberam minha presença desviaram o olhar.
ANY- oi meninas, prazer. -falo abraçando cada uma.
SAVANNAH- o prazer é todo meu.
ANY- Hina, pode avisar o chefe que a reunião vai começar, e você está convidada para a reunião. -falo e a mesma faz oque eu peço.
DIARRA- vocês são o time CRL? -fala apontando para o time.
JOSH- sim, porque. -fala chegando mais perto e apoiando na bancada.
SOFYA- vocês estão bem ruins nesses últimos jogos. -fala e os meninos a encara com ódio.
ANY- meninas, vamos. -falo e as mesmas me seguem pelo corredor entrando na sala.
Chego lá e meu chefe já está lá, cada menina senta em uma cadeira, e a reunião dá início.
ANY- bom primeiro queria me apresentar, para quem não me conhece, eu me Chamo Any Gabrielly Rolim Soares, tenho 23 anos, eu vim do Brasil, fui contratada pela XIX para ser a mais nova treinadora do time CRL, que como vocês poderão ver, não são nada fácil.
SOFYA- eu vi o gráfico de jogadas deles, realmente com oque o outro treinador tinha em mente, o time não ganharia nem a primeira partida. -fala e todas concordam.
HEYOON- é por isso que vocês estão aqui. -fala e para do meu lado.
ANY- sim, eu estudei sobre o Hóquei, e eu sou apaixonada por esse esporte, porém não tenho muito conhecimento em regras, ou até mesmo área de campo, e é por isso que vocês estão aqui. -falo me apoiando na mesa.
DIARRA- mais eu não sei nada sobre hóquei. -fala nos olhando e logo Krystian se levanta.
KRYSTIAN- você se formou em que mesmo ? -fala e Diarra o olha confusa.
DIARRA- jornalismo, a 2 meses atrás.
KRYSTIAN- por isso mesmo, você sabe do que todo time é capaz de fazer para poder ganhar a jogada, você sabe sobre tudo da vida de cada pessoa, vamos lá. Me fale sobre Noah Urrea. -fala e Diarra o olha.
DIARRA- o nome completo dele é Noah Jacob Urrea, tem 22 anos, se formou na University Canada West (UCW), já namorou 2 meninas, uma traiu ele, a outra apenas desapareceu do mapa, os pais dele são Marco Urrea, e Wendy Urrea, sua irmã se chama Linsey Urrea e é a cantora mais famosa aqui da área, o mesmo odeia Picles e em 2018 entrou para o CRL. -fala deixando todos de boca aberta.
KRYSTIAN- tá vendo porque queremos você, você sabe sobre cada pessoa que existe nessa área, e você pode fazer o resumo completo de cada adversário.
HEYOON- Sofya, você. -fala e a mesma a olha confusa. -qual foi a última vez que as pessoas te julgaram por você ser mulher.
SOFYA- a 2 minutos atrás. -fala e Sabina a encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The trainer || Beauany 🤍✨
AksiJá ouviram falar em treinador? Mas e se o treinador, fosse treinadora.... * * * ||~Any Gabrielly, e sua equipe terão que passar por muitos desafios, um deles é o machismo, racismo e etc... será que ela vai aguentar ser treinadora do melhor time da...