POV'S SAVANNAH
É só falar de trato que eles se interessaram pela reunião, já disse que eu odeio eles.
MATTEO- depende do acordo. -fala e todos concordam.
JOALIN- vamos lá, se vocês ganharem a maioria dos jogos, no caso 4 jogos, eu aumento o salário desse mês, porém só se vocês ganharem todos, ou pelo menos 4 jogos.
BAILEY- aí você está jogando sujo. -fala e todos riem.
SOFYA- isso significa ser esperta, é diferente. -fala e todos concordam.
NOAH- isso vai ser difícil, já que o Lamar não obedece ninguém. -fala e o mesmo manda o dedo do meio para ele.
ANY- relaxa, disso eu cuido. -fala e todos na sala começam a rir de Lamar.
JOALIN- bom é isso, acordo fechado ? -fala e todos concordam.
Sofya vai para frente da sala, e senta na cadeira.
SOFYA- me chamo Sofya Plotnikova, tenho 22 anos, sou muito boa em matemática, no caso eu vou ficar responsável pela área do campo, e pelo centímetro que cada um vai ficar de distância do outro. -fala e todos a encaram.
LIAN- você tem mesmo cara de ser boa nisso. -fala e os meninos concordam menos Josh.
SOFYA- eu vou muito além de uma cozinha e uma casa para arrumar. -fala e encara Beauchamp. -bom, eu criei uma tática que vocês ainda não usaram, e tenho certeza que pode dar certo.
MATTEO- agora eu estou curioso. -fala apoiando na mesa.
SOFYA- Bailey, você vai ficar na área da defesa a partir de hoje, você é forte e os meninos vão ter meio que um receio de ir para o ataque.
BAILEY- graças a Deus, alguém reconheceu o quanto duro eu dou na academia. -todos riem.
SOFYA- quando acabar a Reunião podemos ver como vai ficar, se vocês quiserem é claro. -fala e todos os garotos concordam.
Sofya sai, e eu fico em pé na frente de todos, o nervosismo bateu, porém eu já passei por esse tipo de reunião muitas vezes.
SAVANNAH- prazer, me chamo Savannah Clarke, tenho 21 anos, sou especializada nas regras do Hóquei, no caso eu vou ficar encarregada de como vocês devem ferrar o adversário sem serem pegos. -falo e lian abre um sorriso.
LAMAR- agora eu estou gostando. -fala e todos rimos.
SAVANNAH- vou ajudar vocês a saberem como passar por todos os adversários sem ao menos olhar para eles, vocês quase não vão cometer faltas eu prometo. -falo e os meninos fazem um Hi-5 com os outros.
Saio e Diarra entra em ação, os meninos estavam começando a gostar da nossa equipe, e pude ver os olhos de Any brilhando quando um menino sorria, isso significa que seria um pouco mais fácil.
DIARRA- me chamo Diarra Sylla, tenho 22 anos, sou formada em jornalismo, no caso eu sei da vida de todos vocês, e também dos adversários.
LAMAR- no caso você vai fazer fofoca e live. -fala e os meninos riem.
DIARRA- não, eu vou saber da fraqueza dos adversários, assim vocês saberão como lidar com cada situação que eles meterem vocês.
NOAH- eu estou amando isso. -fala e todos riem.
Diarra sai e logo Any assume, ela não estava mais nervosa, estava tranquila, e eu estava feliz por ela não está tão abalada.
POV'S ANY
VOCÊ ESTÁ LENDO
The trainer || Beauany 🤍✨
ActionJá ouviram falar em treinador? Mas e se o treinador, fosse treinadora.... * * * ||~Any Gabrielly, e sua equipe terão que passar por muitos desafios, um deles é o machismo, racismo e etc... será que ela vai aguentar ser treinadora do melhor time da...