~episodio 14

7.9K 771 384
                                    

POV'S JOSH

     Hoje é o primeiro dia da nova treinadora, e eu tenho certeza que nós vamos perder os jogos.

   Ela não tem o mínimo de potencial pra treinar um bando de homens. Ela é só uma...garota

ANY- Bom dia gente -A garota entra na sala.

TODOS- Bom dia -Todos respondem, menos eu.

ANY- Bom, meu nome é Any Gabrielly, e como vocês já sabem eu vou treinar vocês a partir de hoje -A tal de "Any" diz e todos assentimos -Alguma pergunta?

LAMAR- Eu tenho  -levantou a mão -Passa lá em casa hoje? -Ele pergunta e todos rimos.

ANY- Bom Lamar, pelo que eu saiba eu sou sua treinadora, não uma das suas vadias. Se quiser levar uma delas pra sua cama, você quem sabe, mas aqui somos profissionais entendeu Morris -Ela disse e todos ficamos boquiabertos.

LAMAR- Eu gosto das difíceis -Ele diz e ela revira os olhos.

ANY-Vamos pro gelo? -diz e todos assentimos.

     Chegamos lá, e colocamos nosso equipamento, já nos preparando pra ir jogar.

NOAH- Aí, que fora que o Lamar levou hoje hein -falou, e riu.

LAMAR- Logo logo, ela vai estar na minha cama- Ele disse confiante e fomos pro gelo.

ANY- Olha, hoje eu quero ver como vocês jogam, e eu vejo se preciso mudar muita coisa, tudo bem?- Any pergunta e nos posicionamos.

      Any jogou o disco no meio, e logo em seguida se afastou para jogarmos. Peguei o disco com meu taco, e deslizei pelo gelo, desviando de todos os obstáculos.

JOSH- PEGA BAILEY!- Gritei,e assim ele fez, levando o disco até perto do gol.

       Enquanto ele ia, acabou se desequilibrado, e bateu de cara no papelão.

      Ele caiu no chão, junto com os anúncios e pediu tempo.

ANY- Agora eu vejo o porque de ninguém estar ganhando. Vocês são péssimos -Any disse com os braços cruzados.

JOSH- Vem jogar então! -Eu disse desafiando-a.

ANY- Beleza, me dá um uniforme e um taco. -Ela disse e nós nos entreolhamos.

JOSH- Vem comigo -Eu disse e ela me seguiu até o vestiário.

      Procurei alguma roupa, mas só achei uma versão infantil. Iria caber nela, mas ficaria bem apertado.

ANY- Eu não vou vestir isso -Ela disse e eu a olhei.

JOSH- Está com medo de perder Gabrielly? -Eu perguntei e ela tomou o uniforme da minha mão.

ANY- Vaza, eu vou trocar de roupa -Ela disse, fazendo gestos com a mão.

     Sai do vestiário, contente em poder mostrar quem manda aqui. Ela não iria me ganhar nunca.

     Depois de um tempo, ouvimos o barulho de passos e olhamos para Any, que saía do vestiário. Meu queixo caiu.

PUTA QUE PARIU.

     O uniforme estava apertadinho, marcando suas curvas, seus seios volumosos e sua bunda redonda. Meu Deus, aquela mulher era muito gostosa.

ANY- Pronto Beauchamp? -Ela perguntou me tirando do transe.

JOSH- Vamos nessa -Eu disse e entreguei o disco pro Noah.

    Nos posicionamos um de frente pro outro, e eu encarava seus olhos castanhos semicerrados me encarando.

The trainer || Beauany 🤍✨Onde histórias criam vida. Descubra agora