~episodio 23

7.1K 553 247
                                    

POV'S ANY

MERDA

Era a única palavra que se passava pela minha cabeça, as vezes eu acho que eu como merda só pode, não é possível....

Eu precisava me abrir com alguém ou então eu iria ter outra crise, e convenhamos que da última vez eu quase morri, então é melhor eu desabafar com alguém.

Peguei meu celular e fiquei passando os números na tela, nenhuma pessoa passava pela minha cabeça, a não ser meu anjo da guarda, Taylor.

Cliquei em seu nome e logo começou a chamar a mesma.

LIGAÇÃO ON*

Any- amiga, você está no trabalho?

Taylor- sim moany.

Any- estou indo aí.

Taylor- que merda você fez Any Gabrielly?

Any- para sua informação eu sou um anjo tá.

Taylor- um anjo bem conhecido, caiu do céu.

Any- vai a merda

Taylor- vem logo, estou curiosa.

Any- prepara o meu sorvete preferido.

Taylor- é nessas horas que eu queria ser Barista.

Any- até daqui a pouco

Taylor- até

LIGAÇÃO OFF *

Fui para o banheiro, tomei um banho e coloquei um moletom que tampava todo o meu corpo, assim que eu saí do meu apartamento, Krystian estava saindo do seu também.

KRYSTIAN- oi rapariga. -fala me fazendo rir.

ANY- oi meu amor. -falo e o mesmo me abraça.

KRYSTIAN- estava indo te perturbar. -fala e eu o encaro.

ANY- estou indo na sorveteria bora? -falo e o mesmo abre um sorriso.

KRYSTIAN- tudo que eu preciso agora é um sorvete. -fala e logo abre um sorriso.

ANY- porque senhor krystian?

KRYSTIAN- Sofya roubou meu boy. -fala e eu fico surpresa com o comentário do mesmo.

ANY- sinto muito. -falo e o mesmo me olha.

KRYSTIAN- não tem problema, peguei o amigo dele. -fala e nós dois caímos na gargalhada.

ANY- só você, vamos logo. -falo e pegamos o elevador.

A caminhada até a sorveteria foi de muita favela, barraco e etc...

Krystian achou um ex dele na rua, e o mesmo estava pegando um dos seus amigos.

KRYSTIAN- Any, segura minha bolsa da Chanel aqui. -fala me entregando a mesma.

ANY- krystian pelo amor de Deus, eu não sai do Brasil para fazer barraco aqui.

KRYSTIAN- SUA VAGABA DE ESQUINA. -berrou e pulou em cima de sua amiga, que não era tão amiga assim.

O ex dele ficou sem saber oque fazer, eu fiquei aguardando uns 30 segundos, até porque a Poc merecia apanhar um pouco.

ANY- sai de cima dele garoto. -puxo krystian e logo ele larga o seu ex amigo.

KRYSTIAN- cuidado tá, não passa mais na minha frente se não vai virar uma poc morta, que eu vou arrancar essas suas unhas falsas e suas roupas mais falsas ainda. -diz para o mesmo que sai logo depois.

The trainer || Beauany 🤍✨Onde histórias criam vida. Descubra agora