~episódio 35

4.2K 383 192
                                    

Oi xulos 💖

Sim, eu vou postar o capítulo hoje, e vou estabelecer a próxima meta em volta deste capítulo (e eu também amo vocês).

Boa leitura 💖

JOSH

Olhei para o relógio, colocando as calças rapidamente, correndo para o carro praticamente sem a parte de baixo das minhas roupas.

Liguei o carro correndo, e logo arranquei o motor indo até o local do treino. Merda, eu dormi mais do que deveria.

Uma mensagem chegou no meu celular, e eu vi que era o grupo do Hóquei.

Homens e Bailey

BAILEY- Gente, alguém sabe da Any e do Josh?

NOAH- Hmm, ele se atrasou junto com a namoradinha.

LIAN- Tá namorando, é?

-Calem a boca, eu não sei onde ela está
-Eu estou indo pra aí.

NOAH- Galera recebi uma mensagem da Any, ela disse que vai se atrasar um pouco.

-Toma seus bando de rola mole.

LAMAR- E eu o iludido que pensei que você tinha ficado menos nojento.

Desliguei o telefone, voltando a dirigir. Eu havia parado o carro para digitar, não sou tão irresponsável ao ponto de usar o celular dirigindo não é?

(...)

Entrei correndo, encontrando Any e os outros garotos conversando sobre alguma coisa, mas logo a atenção chegou em mim.

LIAN- Chegou finalmente né?

JOSH- Cala a boca, eu perdi a hora.

ANY- Notamos Beauchamp- Ela disse, sem nem ao menos me olhar- Todos em suas posições, vamos ver como se saem.

Começamos a jogar, e eu perdi mais ou menos três gols de teste por olhar demais para nossa treinadora. Ela ainda estava chateada com o que eu disse?

LAMAR- Tá no mundo da lua porra? Acorda pra vida- Ele disse, e bateu no meu pescoço.

Continuamos a jogar, até que Any me muda de lugar, vendo que eu estou muito desligado da vida hoje. O jogo ficou melhor assim, não vou negar.

O treino acabou, ela corrigiu nossos erros e fomos para o vestiário.

(...)

Eu estava saindo, já que precisava de um banho mais longo. Não tive tempo de tomar em casa.

Todos já haviam ido embora, e eu era o único que estava lá. Bom, era o que eu achava.

Quando eu estava saindo do vestiário, Any e Tom estavam conversando na parte fora do gelo como dois namoradinhos. O filho da puta ainda estava colocando a mão na cintura dela, acariciando seu rosto, e ela parecia nem ligar para as carícias.

Ele disse alguma coisa, fazendo Any rir, e ao mesmo tempo ficar vermelha como sempre faz quando fica com vergonha. Ela parou de rir, e ficou apenas com um sorriso sem mostrar os dentes, e logo se aproximou dele, colando seus lábios.

Era demais pra mim.

Filho de uma puta.

Ele não pode fazer a mesma coisa que fez com Abby. Não pode mesmo.

Fui até lá, fazendo eles se afastarem, e arregalarem os olhos. Any balançou a cabeça como se pedisse para eu não fazer aquilo, enquanto Tom sorriu de forma maligna para mim.

ANY- Joshua, não!- Ela gritou, quando eu agarrei o homem pela gola da camisa.

TOM- Prove que você é homem Beauchamp- Ele disse, me encarando.

JOSH- Eu vou te matar- Anunciei, antes de dar um soco em seu rosto.

Joguei-o no chão, socando ele de todas as formas possíveis, enquanto Any tentava me tirar de cima dele, gritando desesperadamente para que eu parasse.

ANY- Josh, para, por favor!- Ela gritou, e conseguiu me agarrar pelos cabelos de cima dele.

JOSH- Any, me escuta- Disse segurando seus braços- Se quiser me ignorar, me ignore, se quiser me meter a porrada, faça isso, mas não chegue perto dele. Eu te imploro- Eu disse, olhando no fundo de seus olhos.

ANY- Joshua, ele me ama, diferente de você, que só me vê como "amiga com benefícios"- Ela disse fazendo aspas com os dedos.

JOSH- Gabrielly, me escuta, por favor, ele não vai te fazer feliz. Saia com qualquer outro, menos com ele- Pedi abaixando a cabeça.

Ela apenas se soltou das minhas mãos, e foi acudir Tom que ainda estava jogado no chão, com o nariz sangrando e com alguns machucados em seu rosto.

ANY- Você está bem?- Ouvi ela dizendo.

TOM- Só um pouco machucado Elly.

"Elly"? Até apelidos? Se eu a chamasse de Elly, ela iria rir de mim.

Apenas peguei minhas coisas, totalmente abalado, e fui para o meu carro novamente.

—————————

Meta pro próximo capítulo: 100 comentários 💖

Lia, Carol e Rafa 💖

The trainer || Beauany 🤍✨Onde histórias criam vida. Descubra agora