POV'S HEYOON
Eu estava ficando com um dos jogadores, e é a sensação mais estranha do mundo, talvez amanhã ele nem lembre, porém eu queria que ele lembrasse.
LAMAR- gata, vamos para um lugar mais reservado. -fala e eu abro um sorriso no meio do nosso beijo.
Puxo Lamar para meu quarto, assim que abro a porta dou de cara com Sina e Noah, o clima estava quente ali também.
Saio e vou em direção ao quarto de Any, assim que abro a porta, vem um aperto gigante no meu coração, como se eu tivesse perdido alguma coisa, na mesma hora Sina sai do quarto e olha para mim.
SINA E HEYOON- ANY.
Saio em direção aonde todos estavam, estavam dançando, um rebolando para o outro, estavam todos se comendo na sala.
SINA- ela não está na cozinha. -fala chegando perto de mim.
HEYOON- nem aqui. -falo já entrando em desespero.
Vou até o som e paro a música, todos reclamam, mais a essa hora eu só queria achar minha cacheada, eu precisava achar ela, esse aperto no meu coração só ia ficando cada vez pior, é como se eu tivesse perdido ela para sempre.
LAMAR- heyoon, vamos acabar oque começamos. -fala me puxando para o cômodo que paramos.
HEYOON- não posso, desculpa. -subo em cima de um dos sofás.
SINA- a gente precisa achar a Any. -fala e seus olhos já estão marejados.
HEYOON- é muito importante, por favor nos ajude. -falo e uma lágrima sai do meu olho.
JOALIN- oque aconteceu? -diz vendo eu e Sina chorarmos.
JOSH- eu sou o único que não está entendendo nada. -fala e todos olham para nós novamente.
SINA- só nos ajude a achar minha Moana. -fala aos prantos, enquanto eu tento segurar o choro.
DIARRA- gente vamos logo, essa história está me assustando. -fala e cada um vai para o lado do apartamento, depois de uns 2 minutos nos juntamos na sala novamente.
KRYSTIAN- ela não está em lugar nenhum. -olho para Sina e a mesma fica apavorada.
JOSH- Alguém pode me explicar oque está acontecendo nessa porra. -fala já nervoso.
HEYOON- há uns 2 anos atrás, eu e Sina estávamos em uma festa do pijama, Any não estava porque ela não gosta muito de festa, então fomos só nós duas. Estávamos nos divertindo quando sentimos um sentimento estranho, parecia que alguém estava querendo fazer alguma coisa, olhei para a Sina e a mesma me disse que estava sentindo o mesmo. -falo já não conseguindo me manter em pé.
SINA- então ligamos para Any, a mesma não atendeu, resolvemos ir na casa da mesma, chegando lá, ela estava toda cheia de sangue, sua mãe tinha batido nela, e muito, descobrirmos que ela não comia a Dias, e então começamos a nos preocupar. Depois desse dia obrigamos ela a procurar um psicólogo, e então descobrimos que ela estava com depressão, aquela dor que nós sentimos, foi um recado, e agora, estamos sentindo de novo. -fala e Sabina começa a chorar.
Todos estavam pensativos, até que Josh levanta com uma cara nada agradável, pega suas chaves e chama apenas 2 pessoas, claro eu e Sina.
Saímos correndo junto com ele, não estávamos entendendo esse desespero, o mesmo sai com o carro o mais rápido possível, indo em direção a uma ponte.
Eu podia ver em seu olhar o quanto ele estava nervoso, ansioso e preocupado, mesmo não conhecendo ele, ele estava fora de si.
Ele nem Estacionou o carro direito, saio antes de mim e Sina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The trainer || Beauany 🤍✨
ActionJá ouviram falar em treinador? Mas e se o treinador, fosse treinadora.... * * * ||~Any Gabrielly, e sua equipe terão que passar por muitos desafios, um deles é o machismo, racismo e etc... será que ela vai aguentar ser treinadora do melhor time da...