Era noite de Halloween e fazia quase um mês que Marlene McKinnon estava nessa sala reservada no St.Mungus.Ela e a família foram atacadas por comensais da morte na casa deles, sendo ela a única que sobreviveu, pois bateu a cabeça na parede e desmaiou fazendo os comensais acreditarem na morte dela.
Sirius Black não sai de perto dela, apenas ele e Dumbledore sabiam que ela ainda estava viva e escondiam isso do resto do mundo para que os comensais não descobrissem a verdade.Sirius estava preocupado com Marlene, eles eram namorados, e também com seu amigo e irmão james e sua família, principalmente seu afilhado Harry.
-Sirius!-uma voz baixa murmurou.
Procurando a origem da voz Sirius olhou na direção de Marlene e a felicidade brotou em seu coração ao ver aqueles olhos azuis que tanto amava, ela acordara e parecia exausta depois de ter ficado um mês em coma.
-Não fale nada Marlene, você precisa se recuperar.-falou ele gentilmente passando a mão no rosto dela.
-Sirius você precisa me escutar,-falou Marlene com dificuldade.- eu logo voltarei a desmaiar, Pedro é um comensal da morte ele atacou a mim e a minha família ele é o traidor da Ordem da Fênix.-e desmaiou.
-Aquele rato miserável é o traidor?-perguntou para si mesmo.-Meu Merlin o Harry, aquele bastardo vai entregar o filho dos amigos para aquele monstro.-e saiu para fora do hospital pegar a sua moto voadora e ir para Godric's Hollow.
~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~
Lord Voldemort estava em frente à casa dos Potter's, graças a seu espião, e ele fizera questão de acompanhar seu mestre ficando do lado de fora para impedir a entrada de qualquer um que resolvesse interferir.
-Preste atenção Rabicho, se alguém aparecer aqui para tentar me impedir ataque sem hesitação.-falou com a voz tipicamente fria.
-Sim mestre.-falou Rabicho rápido.
Voldemort entrou pela porta da frente e encontrou james Potter com a varinha apontando para ele, e viu um vislumbre vermelho subindo as escadas.-Pensa em duelar comigo Potter?-perguntou zombeteiro.-Uma vez eu estendi a minha mão para você e para Lílian, mas vocês recusaram agora devem morrer junto com o filho de vocês.
-Eu me orgulho de não ter me unido a você seu desgraçado.-e começou a lançar uma seqüência de feitiços que Voldemort apenas desviava.
-Cansei de brincar Potter, AVADA KEDAVRA.-um clarão ofuscou a vista de Voldemort o impedindo de ver, quando a luz sumiu o corpo de James apareceu no chão morto.
Subiu as escadas e encontrou três portas, sendo que apenas uma estava fechada levantou a varinha e derrubou a porta encontrando Lílian agarrada a um bebê de cabelos pretos e olhos verde.Ela o encarou e depositou a criança no berço e levantou a varinha preparando para duelar.
-Não tente se aproximar do meu filho seu desgraçado.-falou nervosa.
-Lílian não tente me impedir, seu marido já se encontra morto no hall da sala, -e viu com prazer os olhos dela se encherem de lagrimas.-e só me entregar à criança que eu poupo a sua vida.
-Nunca!-falou firme e se abaixou na direção do berço do filho.-Eu te amo meu amor, nunca se esqueça disso.-falou baixinho e depositou um beijo na testa dele, com esse gesto colocou todo o seu amor.-Que cena tocante, se eu fosse sentimental estaria me desmanchando em lagrimas.-falou Voldemort irônico.
-Seu monstro maldito ARKANIS VITALE.Voldemort desviou da maldição egípcia muito surpreso.
-você é uma bruxa excepcional, nunca pensei que conhecesse maldiçoes antigas, realmente é uma pena ter que mata-la AVADA KEDAVRA.
A mesma coisa que aconteceu ao matar james aconteceu agora, a mesma luz e depois o corpo de Lílian aparecer morta.Foi até o berço da criança e a olhou bem.
-É você o destinado a me
matar?-perguntou arrogante.
Harry que se mantinha quieto até agora ao olhar os olhos vermelhos e viperinos daquele ser começou a chorar e procurar pelos seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘜𝘮 𝘕𝘰𝘷𝘰 𝘏𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳
FanfictionE se Harry Potter aos sete anos de idade fosse retirado da casa dos seus tios pelo seu padrinho? E se aprendesse muito mais do que em Hogwarts, e sem ser manipulado pelo grande Alvo Dumbledore? E se os deuses existem e podem ajudar ele? E se... Cheg...