Gilbert
Anne tinha cheiro de morango e ao mesmo tempo de flores do campo. O cheiro perfeito!
Segurei firme em sua cintura fina e fui descendo minhas mãos lentamente até sua bunda para ela não ficar tão sem graça.
-Se quiser que eu pare, é só falar, certo? -alerto.
-Uhum. -murmura beijando meu pescoço.
Eu disse bem no começo que ela ia ser minha perdição... bom, eu estava completamente certo, Deus é realmente uma mulher e é ruiva!
Olhei para ela como se pedisse permissão para tirar seu vestido florido. Anne assentiu, então assim fiz, jogando-o no chão aonde minha blusa também estava.
-Tão linda...
Suas bochechas estavam da cor de seu cabelo, era nítido que ela nunca havia feito aquilo, mas me sinto feliz de ser seu primeiro.
-Fique calma, okay? Só aproveita... -ela assente.
Beijo seu pescoço e vou descendo até o colo de seus seios. Ela me ajuda a tirar seu sutiã rosa e ali vi a visão do paraíso. Dei beijos leves ali e pude ouvir sua respiração pesada.
Anne
Estou nervosa, mas estou gostando tanto!
Seus beijos molhados e precisos estão me deixando louca, literalmente. Saí de seu colo e ele me colocou delicadamente sobre a cama sem parar de beijar meus lábios. Olhou para mim pedindo permissão para tirar minha calcinha e balancei a cabeça concordando.
Ele ficou um tempo olhando para minha intimidade e depois sorriu, beijando-a. Suspirei fundo e agarrei os lençóis da cama, ansiando por mais. Logo senti sua língua se movimentar ali dentro e fui soltando alguns gemidos baixinhos, não podemos esquecer que Noah e Diana estão no quarto da frente.
-Gilbert... q-quero mais, por favor.
O moreno assentiu e adentrou um dedo em mim. Arqueei as costas tombando a cabeça para trás, aproveitando aquele momento. Seu dedo estava me dando um leve incômodo, mas Gilbert movimentava-o devagar para eu ir me acostumando, até nessas horas ele é atencioso, como pode?!
Depois de uns minutos, senti outro dedo dentro de mim e soltei um gemido mais alto. Em seguida senti a mão de Gilbert em minha boca para abafar meus gemidos.
-Ai Deus...
Murmurei mordendo os lábios, me remexendo para sentir mais os seus dedos.
Estava querendo mais do que seus dedos dentro de mim, então seguro o braço dele fazendo o mesmo me olhar. Acho que ele entendeu o que eu quis dizer, porque seus dedos saíram de dentro de mim e ele abriu sua calça.
O ajudo a tirar seu moletom e agora via seu membro ereto, pronto para mim.
-Me avisa se doer muito, okay? Avise mesmo, por favor. -ele diz sério.
-Okay.
Suspirei fundo e senti seu membro na entrada de minha intimidade, logo em seguida o moreno entrou dentro de mim, fazendo eu dar um gemido de dor.
-Está doendo?
-Um pouco, mas continue...
Ele assente e entra mais um pouco. Gilbert estava se segurando para não gemer. A sensação de senti-lo dentro de mim era incômoda, mas ao mesmo tempo maravilhosa.
Um tempo depois, peço para ele se movimentar e assim ele faz, me fazendo sentir coisas que nem imagina que pudesse sentir. Bom, doeu bastante, mas o amor era maior. A excitação era maior.
-Oh Gilbert...
Nossos gemidos se misturavam como uma música, eu era a letra e ele a melodia. A música perfeita, digna de Oscar!
Se movimentou mais rápido em mim, com estocadas mais fortes e precisas. Ali fui à loucura, ao paraíso. Essa sensação é tão maravilhosa.
-Estou quase... -o moreno alerta.
Segurei firme em suas costas e entrelacei minhas pernas em sua cintura. Alguns minutos depois, chegamos ao ápice juntos e ele se desmancha em cima de mim, mas sem colocar muito peso.
-Isso foi...
-Maravilhoso. -completei e demos risada.
-Eu te amo, Anne Shirley Cuthbert.
-Eu te amo, Gilbert Blythe.
E demos um beijo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Sun
RomanceAnne Shirley Cuthbert, uma garota que não conhece o amor. Nunca sentiu o calor do Sol na pele por causa de sua doença chamada "XP". É doce e inocente, apenas tendo uma melhor amiga, Diana. É proibida de pegar Sol, caso contrário, pode morrer. Nunca...