Chapter four🌗

90 12 3
                                    

Gilbert

-Ei, cara! Você me escutou?

-Oi? Ah, não. O que foi?

-Eu perguntei se você vai hoje para a festa de aniversário da Hannah. Ela conta com sua presença. -me lança um olhar malicioso.

-Eu não gosto dela dessa forma, Noah. Porque nunca ninguém entende isso? -bufo frustrado.

-Qual é, cara. Hannah é louca por você e é uma menina muito linda. Não é como se você tivesse conhecido outra garota...

Engulo em seco e desvio o olhar, olhando para meu quadro de fotos do meu quarto.

-Espera, você conheceu outra garota?!

-Talvez... -sem perceber, solto um sorriso bobo.

-Ela é do colégio?

-Não, estuda em casa. O nome dela é Anne.

-E como ela é? A aparência dela, quero dizer.

-Anne é ruiva e tem sardas no rosto. Seu sorriso é totalmente encantador! Inclusive, hoje à noite combinamos de sair. Portanto, não irei para a festa da Hannah.

-Vocês poderiam passar lá depois do encontro, assim eu poderia conhecê-la. Isso vai dar namoro! -ele ri, o que me faz rir também.

-Ah cara, sei lá. Ela é a menina mais linda que eu já vi, e não só de aparência. Sua alma é pura!

-Já tá todo apaixonadinho!

-Cala a boca, Noah! -jogo um travesseiro nele. -Eu nem sei o que é amor e muito menos o que é estar apaixonado...

-Enfim, vai passar na festa da Hannah ou não?

-Hum... apenas se a Anne quiser.

-Já virou cadelinha dela. -ele gargalha.

-E você é cadelinha da Diana! -agora foi minha vez de gargalhar.

-E-eu... isso não é verdade. -vejo-o corar.

Noah é louco pela Diana desde a oitava série. Já quis chamá-la para sair várias vezes, mas o coitado é um cagão quando o assunto é garota.

Anne

-ELE TE CHAMOU PARA SAIR?! -Diana grita.

-Não quer um mega fone não? Acho que a China não escutou o que você disse. -reviro os olhos. -Respondendo sua pergunta, sim, ele me chamou pra sair.

-E aonde vai ser o encontro?

-Não é um encontro. -minhas bochechas ficam da cor do meu cabelo.

-É sim, Anne! -sorri animada.

-Bom, não sei pra onde nós vamos, portanto não sei o que vestir.

-Hummm, eu amo aquele seu vestido azul bebê, fica lindíssimo em você!

Diana caminha até meu armário e pega o tal vestido, colocando-o na cama. É, vai ser esse mesmo!

-Eu adoro ele... acha que ficarei bonita nele?

-Anne, você não precisa agradar ninguém, só a si mesma. E bom, na minha opinião, você fica linda até com um saco de lixo no corpo. -damos risada. -Agora preciso ir, okay? Vai me dando notícias mais tarde!

-Até logo! -me jogo na cama.

Eu estou tão nervosa, preciso desabafar em algum lugar. Pego meu celular e entro no twitter.

Anne🥕- redheadgirl

redheadgirl: tenho um encontro que eu nem sei se é um encontro realmente. uso um vestido azul bebê ou um vestido rosa?? IDUEHSIWJDUSUBSHSUSHWN

30 curtidas, 15 comentários, nenhum retweet

Ri com alguns comentários e deixei meu celular de lado. Minha nossa, até agora Gilbert não me mandou nenhuma mensagem. Será que ele desistiu?

De repente, com a ironia do destino, recebo uma mensagem de um número desconhecido.

XXX

xxx: oi, aqui é o Gilbert! É vc, Anne?
me: sou eu sim. O encontro ainda está de pé?
gilbert💙: ent quer dizer que isso é um encontro? 🤨
me: eu falei errado, desculpa
gilbert💙: estou brincando com vc, ruivinha! É um encontro sim e ele ainda está de pé. Te busco na sua casa às 19:30, certo?
me: combinado, até mais :)

Estou sorrindo toda boba agora. Ainda nem consigo acreditar que terei um encontro com Gilbert Blythe, o garoto que sempre fui apaixonada.

Midnight SunOnde histórias criam vida. Descubra agora