Anne
-Anne Shirley, pode me contar absolutamente tudo do encontro de ontem! -de repente, Diana entra no meu quarto sem nem bater na porta.
-Você é folgada, né? Não sabe bater na porta, mulher?!
-Querida, eu tenho liberdade para fazer essas coisas. -dá risada e senta-se na minha poltrona. -Bora, quero detalhes.
-Ah, Di... foi absolutamente perfeito! Ele me levou para a praia e fizemos um piquenique ali. Teve até vinho!
-Uau, ele tá mesmo caidinho por você. -sorri. -Rolou beijo?
-Tá doida? Claro que não! Quer dizer, eu achei que ele iria me beijar, mas foi apenas um beijo na bochecha...
-Mas aposto que tu queria um beijo bem gostoso dele, né?
-DIANA BARRY! -sinto minhas bochechas corarem e ela gargalha.
-Eu te conheço, Anne.
Gilbert
-Tô te falando, cara, foi o melhor encontro da minha vida! -me jogo na minha cama, colocando meus braços atrás da minha cabeça.
-Ixi maria, já tá todo rendido pela ruivinha! -Noah ri.
-Pior que tô, cara. Nunca senti isso por ninguém na minha vida... Anne é única.
-E como fica a Hannah nessa história toda?
-Eu sempre deixei bem claro que era só sexo casual, mas acho que ela se iludiu e bom... deu no que deu. Noah, não posso fazer nada. Eu tento não magoá-la, mas gosto da Anne. Tenho que pensar em mim também, já penso demais nos outros!
-Você está certo, Blythe. Eu fico com a Hannah, pode deixar. -ele solta uma piscadela.
-Seu pervertido! -gargalhamos. -Tá afim de fazer alguma coisa hoje?
-E se você chamasse a Anne para ir no cinema? Como não rolou beijo ontem, talvez possa rolar hoje!
-Cara, não quero ir rápido demais. Anne é tímida, sabe? Não quero que ela se sinta pressionada e nem nada. E se ela nunca tiver beijado na vida?
-Bom, se ela nunca tiver beijado na vida, acho que ela irá gostar do primeiro beijo dela.
-E porque você acha isso?
-Porquê ela gosta de você, seu mané! -me dá um tapa na minha cabeça e murmuro um "au". -Os olhos dela brilham quando você fala qualquer coisinha.
-Sério mesmo? -abro um sorriso totalmente bobo. -Bom, como eu disse antes, não vou apressar as coisas, mas vou chamar ela sim pro cinema! -pego meu celular.
Ruivinha🧡
me: oie, Anne! está podendo falar?
ruivinha🧡: olá, Gil, bom dia! estou podendo sim, algum problema?
me: não não, é que eu queria saber se você não está afim de ir ao cinema hoje comigo...
ruivinha🧡: outro encontro, Blythe?! 😏
me: talvez... hahahah
ruivinha🧡: eu topo! venha me buscar às 19:00, certo?
me: combinado!-E aí, cara? -Noah tira a minha atenção do celular.
-Ela topou! -sorrio largo. -O que eu vou vestir?
-Ahn... roupa?
-Ha ha ha, engraçadão! -dou risada. -Quero ficar bonito.
-Você é literalmente o cara mais bonito que eu conheço, Gilbert. Depois de mim, óbvio! -sorri. -Eu gosto muito daquela sua blusa vermelha xadrez...
-É uma boa! -pego a blusa no armário, junto com uma calça jeans e um tênis branco. Coloco a roupa em cima da cama.
Eu gosto tanto de Anne, muito mesmo. Quero impressioná-la! Tudo que eu faço, faço com o maior cuidado para que tudo fique perfeito. Nunca gostei tanto de uma menina quanto eu gosto da minha ruivinha...
-Tá pensando no que, amigo?
-Anne... -suspiro fundo.
-Seu boiola! -joga um travesseiro em mim e começamos uma guerra de travesseiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Sun
Storie d'amoreAnne Shirley Cuthbert, uma garota que não conhece o amor. Nunca sentiu o calor do Sol na pele por causa de sua doença chamada "XP". É doce e inocente, apenas tendo uma melhor amiga, Diana. É proibida de pegar Sol, caso contrário, pode morrer. Nunca...