Chapter sixteen🌗

66 6 5
                                    

Anne

Eu, Gil, Diana e Noah resolvemos ir pra casa do lago da morena para nos divertimos e esquecermos um pouco o fato de que estou morrendo.

Nesse instante acabamos de chegar aqui e o local é lindo. Nossos pais nos deixaram virmos sozinhos e isso só melhora as coisas!

-Eu amo ter amigos ricos, sabe? -Noah diz e todos nós gargalhamos.

-Muito bem, temos dois quartos. Eu vou dormir com a Anne, seus patetas. Vão ter que se suportar! -Gilbert me olha e sorrio sem graça.

Tipo, eu e ele namoramos, mas nunca... bom, vocês sabem, transamos. Será que isso vai acontecer aqui?! AI MEU DEUS!

-Vamos todos trocar de roupa e ir pro lago, beleza? Está um dia lindo!

Subimos as escadas e entramos num dos quartos. Era grande e tinha uma cama de casal.

-Quarto legal, né? -comento deixando minha mala num canto.

-Muito! -ele diz animado. -Eu vou trocar de roupa no banheiro, okay? -me dá um beijo na bochecha e entra no cômodo.

Gilbert

Estou tão emocionado, a Anne está sentindo o sol bater em sua pele! Ela não deveria, mas como já está num estágio fatal, ela não liga mais. E sinceramente, a ruiva fica linda sob a luz solar.

-Vem, Gil! -ela me chama de dentro do lago, então corro e pulo no mesmo.

Nós quatro começamos uma guerra de água, rindo e gritando bastante. Somos crianças, isso sim!

-Cuidado, Anne, lembre-se que você não sabe nadar. -Diana alerta.

-Você não sabe nadar? -pergunto incrédulo e ela nega. -Porque não?

-Nunca tive vontade. Eu não podia pegar sol, então não aprendi a nadar...

-Entendi. Quer aprender agora?

-Quero! -diz animada.

Quero ver Anne feliz acima de tudo, quero realizar cada vontade e sonho dela.

Ensinei-a a nadar e ela aprendeu rápido. Ela ainda move os braços de um jeito estranho, mas é bonitinho de ver.

Passamos a tarde inteira no lago, até que já estava começando a ficar frio e estávamos com fome.

-Quem é que vai cozinhar? -meu melhor amigo pergunta se jogando no sofá.

-Levanta daí, seu folgado! Esse sofá é caro! -a morena grita e todos gargalhamos.

-Eu posso cozinhar. -digo. -Que tal um macarrão ao molho branco, huh?

-Perfeito! -os três dizem em uníssono.

Todos sobem para tomar banho e eu fico preparando nosso jantar. Cá entre nós, sou um ótimo cozinheiro.

Anne

Tomei um banho relaxante e nós já jantamos, agora cada um está em seu quarto. No caso, Gilbert está aqui comigo. Ele acabou de sair do banho.

AI CARALHO. Ele saiu do banheiro de toalha... só de toalha. Que tanquinho, minha nossa...

-Terra chamando Anne! -ele estala os dedos. -Estava pensando no que?

-Em nada...

-Hum, sei... -me olha desconfiado e pega uma calça de moletom, logo entrando no banheiro de novo.

Hoje estou pensando bastante em... sexo. Eu nunca fiz, será que ele já fez? Queria tanto saber como é e acho que estou pronta. Sempre quis perder minha virgindade com alguém que eu confiasse e amasse. Bom, Gilbert é esse alguém.

-Hum... Gil? -o chamo quando o mesmo sai do banheiro.

-Sim?

-Nada, só quero te beijar. -ele dá risada e o puxo, começando a beija-lo.

Durante o beijo, subi em seu colo um pouco tímida e receosa, mas ele não pareceu se incomodar, pelo contrário, acho que ele gostou.

Uso minhas mãos para puxar sua camisa para cima e o moreno para de me beijar.

-Porque parou? -pergunto confusa.

-Não quero te forçar a nada, Anne. Você quer mesmo isso?

Parei um tempo para pensar. Sim, óbvio que sim. Me sinto segura perto dele.

-Quero, quero muito.

O sorriso que ele deu agora foi inexplicável, coisa de outro mundo. Terminei de tirar sua blusa e a joguei em qualquer canto do quarto.

Midnight SunOnde histórias criam vida. Descubra agora