Gilbert
-Então, hoje é aniversário de uma amiga minha do colégio e ela está dando uma festa na casa dela... meu amigo quer te conhecer, você quer ir? -mexo no meu cabelo um pouco nervoso.
-Claro, porque não? -ela abre um sorriso. -Mas antes preciso avisar meu pai.
Anne pega seu celular e manda uma mensagem para seu pai. Em poucos minutos, ela guarda o aparelho.
-Ele deixou?
-Sim, mas como ele havia dito antes, não posso chegar depois das 02:00 da madrugada.
-Pode ficar tranquila que isso não irá acontecer. Vamos, mademoiselle? -ouço sua risada e ela entre na brincadeira.
-Sim, monsier!
Anne
Admito que nunca tinha ido numa festa, afinal, minha única amiga é a Diana... e agora o Gilbert.
Já tinha visto como eram as festas em filmes e séries, mas ver ao vivo e a cores é bem emocionante e... barulhento.
-Segura na minha mão, okay? Desse jeito você pode se perder. -solto uma risadinha e seguro em sua mão.
Caminhamos pela multidão e sempre pedia desculpas quando esbarrava em alguém, mas elas não pareciam se importar.
-Grande Blythe! -ouço alguém chamar por Gilbert. -Você veio!
-Sim, perguntei para Anne e ela quis vir...
-Então essa é a famosa Anne de que você tanto fala! -vejo Gilbert corar. -Sou o Noah, muito prazer.
-Oi, o prazer é meu. -abro um sorriso gentil. -Essas festas sempre são barulhentas e cheias de gente?
-Uai, mas é claro! É uma festa! Vai me dizer que você nunca foi numa festa? -ele ri e eu desvio o olhar. -Pera, é sério?
-Sim...
-Caramba, eu e Gilbert vamos fazer você se divertir. Venham!
Gilbert me puxa gentilmente até a cozinha. Ele pega um refrigerante para nós dois e agradeço com um sorriso.
-GILBERT! -uma voz feminina grita por ele.
-Hannah... -o moreno abre um sorriso sem mostrar os dentes. -Feliz aniversário, não trouxe presente pra você.
-Você é o presente, gatinho. -ela pisca e eu sinto vontade de vomitar. -E quem é essa? Sua amiga?
Gilbert ia responder, mas Noah foi mais rápido.
-Que nada! Esses dois estão apaixonados um pelo outro, vieram de um encontro, inclusive.
-Hum... -Hannah me olha com nojo. -Como você se chama?
-Anne.
-Oi, Anne. Aproveite a festa. -ela sorri falsamente.
Bem que a Diana disse que ela era insuportável, mas não sabia que era tanto assim!
-Gilbert, vamos dançar? -novamente a loira oxigenada abre a boca.
-Hoje não, estou acompanhado da Anne. Ela é meu par. -abro um sorriso e logo depois ele também. -Quer dançar, Anne?
-Você não disse que era todo desengonçado?
-Sim, mas o que eu não faço por você, não é? -gargalho e ele me puxa para a pista de dança.
Logo depois, Noah se juntou à nós dois e ficamos dançando por um bom tempo. Festas são bem divertidas, ainda mais ao lado do Gilbert.
Horas se passam e já eram 01:30 da manhã. Precisávamos voltar para minha casa, senão meu pai me mata!
-Hoje foi muito divertido, Gilbert. Obrigada pelo encontro e pela festa...
-Imagina, Anne. Fico feliz que você tenha gostado! -nós dois sorrimos.
Ficamos pelo menos 5 minutos nos encarando, sem fazer absolutamente nada. Quero tanto beijá-lo, mas não sou eu que irei tomar a iniciativa. Eu nunca beijei na vida!
-Então... -dou uma risada nervosa. -Preciso ir.
-Ah sim, claro! Até mais, Anne. -ele se aproxima do meu rosto e começo a respirar mais rápido.
Minha nossa, ele vai me beijar? MEU DEUS!
No final, ele apenas me deu um beijo na bochecha. Ufa! Eu ainda não estou preparada para dar meu primeiro beijo...
-Boa noite, Blythe.
-Boa noite, Shirley. -fecho a porta do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Sun
RomanceAnne Shirley Cuthbert, uma garota que não conhece o amor. Nunca sentiu o calor do Sol na pele por causa de sua doença chamada "XP". É doce e inocente, apenas tendo uma melhor amiga, Diana. É proibida de pegar Sol, caso contrário, pode morrer. Nunca...