Já era por volta das sete da noite e o trabalho ainda não tinha acabado. Pela manhã ele fechou contrato para mais um filme que iniciará daqui alguns meses, a tarde a entrevista que havia sido remarcada e agora no fim do dia estamos terminando uma sessão de fotos.
Ele sorria da forma mais natural e encantadora para cada foto tirada, posava como se fosse a coisa mais fácil do mundo.
__Precisamos de uma mais sexy agora.-O fotógrafo disse e logo sua ajudante correu até Tyler.
Ela o tocou na camisa com intenção de desabotoa-la, Tyler segurou suas mãos e a afastou um pouco.
__Eu tenho assistente pra isso. Obrigado.-Disse firme voltando seu olhar em minha direção.
Arregalo os olhos.
Eu sou a assistente.
Me aproximo receosa meu coração batia acelerado, me sentia uma adolescente.
Toquei nos botões de sua camisa e desabotoeei os três primeiros.
__Todos senhorita.-O fotógrafo insistiu parecendo impaciente.
__Isso é mesmo necessário? -Sussurro para Tyler.
__Você quer que eu encerre a sessão aqui? -Devolveu num sussurro também.
Neguei.
__Me refiro a isso.-Olho para sua camisa.
Ele sorri.
__Eu prefiro que seja você.
Fecho os olhos brevemente e volto a mim apressada afim de terminar com aquilo logo. A visão é ótima demais pra mim.
Me afasto e sento distante deles. Abano meu rosto sentindo-me quente.
Mais algumas fotos e estamos finalmente liberados. Chamo o motorista e aguardo Tyler se trocar.
Troco mensagens com Joanne que estava curiosa para saber o que eu estava achando de trabalhar com seu amigo.
__Vamos?-Ele para ao lado e prende seu cabelo em um coque desajeitado.
Assinto e guardo o celular.
Assim que chegamos ao carro o motorista abre a porta para nós, deixo Tyler entrar.
__Eu fico por aqui.-Aviso fechando a porta do carro.
Ele baixa o vidro.
__Eu levo você até em casa.
__Não precisa. Tenho que passar em um outro lugar antes.
__Tudo bem. Se cuida.
Concordo e sorrio. Aceno me afastando.
Sigo a rua principal até a loja de Alison que não era muito longe dali, já deve estar quase fechando então posso ir pra casa com ela.
Após poucos minutos avisto a fachada da loja e também minha amiga. Ela estava na vitrine arrumando um manequim.
Corro até lá e dou um susto próxima ao vidro, ela grita com a mão no peito e logo me xinga, caio na gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos
FantasyTodos guardamos segredos só que alguns são maiores e mais sufocantes do que outros e com Hailee Vikander não seria diferente. O seu segredo a fazia manter distância das pessoas, evitava tocar todos que se aproximassem pois ao completar vinte anos...