Por volta das 23:30 todos os clientes já tinham partido. Por sorte hoje não é meu dia de fechar o restaurante então não terei que ficar até tarde nessa noite chuvosa.
Abro o guarda-chuva que por acaso é o de Tyler, eu realmente tenho que devolvê-lo mesmo que ele não queira.
Vai ser difícil conseguir um táxi hoje, Alison ficou com o carro após me trazer para o trabalho, não quero incomoda-la a essa hora.
Caminho sem muita pressa pela rua coberta por poças d'água.
Meu celular toca.
Mãe.
__Aconteceu algo com o papai? -Atendo rápido.
Ela suspira do outro lado da linha.
__Não. Fique tranquila, mas tenho algo importante para conversar com você. Podemos nós ver amanhã?
__Fale agora. Por que tanto mistério? -Atravesso a rua notando o sinal aberto.
__É algo que não posso falar por aqui, filha.
__Tudo bem. Amanhã cedo me encontre na praça.
__Certo, boa noite.
__Boa noite.
Desligo e volto a guardar o celular no bolso do casaco.
Poucos metros a minha frente avisto Tyler ele já estava a me olhar.
__É muito tarde pra andar sozinha.-Disse diminuindo a distância entre nós.
__Estava me esperando? -Indago confusa.
Ele assente já próximo a mim.
__Tive um mal presságio com essa chuva, vou acompanhá-la até em casa.
Semicerro os olhos.
__Você está me soando estranho com esse assunto. Primeiro foi os sonhos agora isso. -Me afasto um passo.
__Estou te assustando?-Um passo a frente.__Não é minha intenção. -outro passo. Nossos guarda-chuvas se chocam brevemente.
__Então não aja assim. -volto a me afastar.
Um sorriso de canto se desenha em seus lábios.
Engulo em seco.
__Bom, preciso ir. - Lhe dou as costas.
__Espera, eu te levo. -Rápido ele segura meu braço. Me esquivo assustada, mas nossas mãos se tocam sem mais escapatória.
Meu corpo tremeu e um frio subiu por minha espinha. Não vejo nada sobre ele, só sinto um forte dor em minha cabeça.
Um gemido dolorido escapa dos meus lábios me afasto quase caindo, mas sou suspensa por seus braços.
__Você está bem? -Sua voz soa como um eco em meio a chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos
FantasyTodos guardamos segredos só que alguns são maiores e mais sufocantes do que outros e com Hailee Vikander não seria diferente. O seu segredo a fazia manter distância das pessoas, evitava tocar todos que se aproximassem pois ao completar vinte anos...