Naquela manhã eu não tive coragem para falar com Tyler e revelar sobre meu dom e depois de tantas emoções devido a saúde crítica do meu pai não achei muito promissor despejar mais tal informação sobre ele.
Mesmo ocupado ele sempre se certificava de me perguntar como eu estava e se eu não queria mesmo tirar o dia de folga para fazer companhia a meu pai.
Eu passaria a noite no hospital, mas agora meu dever era auxiliar Tyler.
__O que você achou?-Indaga mostrando seu visual. Ele iria fazer um comercial para uma marca famosa de perfume.
Observo como a roupa cai perfeitamente em seu corpo. Tyler tinha o estilo mais casual meio bad boy, mas quando vestia roupas mais sofisticadas era de tirar o fôlego sem dúvidas.
__Perfeito. Eles com certeza fizeram uma ótima escolha. Eu compraria qualquer coisa sendo você fazendo a propaganda. -Pisco e me aproximo para arrumar a gravata borboleta em seu pescoço.
Ele segura minha cintura dando um leve aperto.
Olho rapidamente para os lados verificando não ter ninguém por perto.
__Você me provoca só em ocasiões não propícias.-Diz rouco olhando para minha boca.__Eu deveria castiga-la por isso.
Aquela última frase fez as malditas borboletas em meu estômago se agitarem a ponto de quase saltar por minha garganta.
__Senhor Calleigh está tudo pronto. -Um assistente da equipe avisa ao entrar.
Me afasto depressa dele quase caindo.
Aperto os olhos sendo inundada de vergonha.
__Claro, já vou. -O tom de voz dele soa risonho.
O encaro e reviro os olhos segurando o riso também.
O comercial foi gravado e tudo correu muito bem. Tyler ficou apenas mais alguns minutos analisando as imagens enquanto eu revisava sua agenda já esperando no carro junto ao motorista.
Quando olhei para a janela o avistei saindo do prédio, mas ele não estava só, Linah Smith está ao seu lado. Ela sorria como se ele tivesse feito uma ótima piada.
__Que maravilhosa coincidência da gente gravar um comercial no mesmo dia! -A ouvi dizer quando pararam próximo ao carro.__O que acha de almoçarmos juntos?
Solto o ar pela boca com força e recosto minha cabeça no banco fixando meus olhos no teto do carro.
__Já tenho planos. -Disse ele.__Mas sei de alguém que aceitaria o convite.
__Quem?
__Alex Cooper.
Quando ouço aquele nome volto imediatamente minha atenção para a janela. Linah não era uma das minhas pessoas favoritas, mas Alex Cooper era péssimo até mesmo para ela, depois daquela manhã que ele arrumou briga com Tyler, ele acabou se mostrando alguém bem tóxico e imaturo talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos
FantasíaTodos guardamos segredos só que alguns são maiores e mais sufocantes do que outros e com Hailee Vikander não seria diferente. O seu segredo a fazia manter distância das pessoas, evitava tocar todos que se aproximassem pois ao completar vinte anos...