Assim que sai da mansão não fui direto para casa, não conseguiria olhar para Alison e explicar então fui para a praça onde meu pai e eu costumávamos ficar. Já estava tarde e a chuva fina me molhava aos poucos, minha única companhia era uma garrafa whisky, já estava pela metade e eu me encontrava grata pelo álcool conseguir me tirar um pouco daquela maldita realidade.
Sai do banco cambaleando meu pé doía, mas o sangramento já havia parado devido ao pequeno curativo que fiz.
Me aproximei do lago em frente ao parque. É tão bonito a noite quanto de dia. Apenas a luz pálida dos postes e a lua iluminavam o lugar.
Tirei meu calçado e afundei meus pés na água, estava fria. Tomei mais um gole da bebida e a deixei de lado, me levantei e mergulhei com tudo na água, o choque em meu corpo me fez recobrar um pouco a consciente.
__Por que estou passando por tudo isso?-Indaguei num grito embargado.__Eu não sei se vou aguentar mais. -As últimas palavras saem baixas e quase inaudível.
Mergulho mais fundo me distanciando da margem. A chuva começa a ficar mais forte com direito a raios e trovões, mergulhei fundo e aproveitei o total silêncio e escuridão da água, as memórias vieram com tudo me trazendo a realidade, sobressaltei-me engolindo um pouco de água voltei a superfície tossindo sem fôlego.
Braçadas fortes e rápidas eram dadas na água agitando-a em minha direção só consegui enxergar quem era quando seu corpo parou a poucos centímetros de mim.
Tyler.
__Você está tentando se matar? São duas horas da madrugada e você está de baixo de chuva nessa água congelante. -Ele me agarra pela cintura e me puxa para perto.
Soco seu peito com força para que me solte. Tyler segura firme minhas mãos e me olha profundamente.
__Como sabia que eu estava aqui? -Indago, irritada.
Ele me solta e eu me afasto nadando para a margem.
__Longa história, mas resumidamente temos uma conexão talvez. -Diz ele seguindo-me.
Chego a margem e pego meu calçado e a garrafa de whisky.
__Ah, é. Você sonha comigo. Desculpa interromper a noite de sono com sua noiva, mas eu não ia me matar não precisava perder seu tempo. -Viro a garrafa nos lábios sentindo o gosto amargo do álcool e da vida.
Quando volto minha atenção a Tyler ele está com um semblante de surpresa.
__Quando você descobriu que eu sonho com você?
Dou de ombros.
__Não faz muito tempo. Eu também tenho um segredo, não tão decepcionante quanto o seu, mas tenho. -Dou outro gole na bebida.
Ele tira a garrafa da minha mão e a joga longe.
__Não faça isso, você não é assim.-Pede, sério.
Gargalho.
__Você também não me parecia ser um cafajeste.
__Eu vou te explicar tudo quantas vezes você quiser, só me ouça por favor. -Pede tocando em minha mão, sinto uma sensação que não sei explicar ao certo, mas era uma mistura de ansiedade, receio e medo. As emoções de Tyler estavam a flor da pele e era só isso que eu conseguia sentir sobre ele.
__Não me toque. -Me solto dele__Suas emoções estão tão confusas quanto as minhas é sufocante. -Ele me encara confuso.__Ah, bom eu consigo sentir o que você sente, mais ou menos. Talvez seja a tal da nossa inútil conexão.-Dou de ombros.__Eu tenho um dom que descende da geração de mulheres da minha família, apenas um toque de mãos me permite ver tudo sobre aquela pessoa, mas com você sempre foi diferente com você eu não vejo nada apenas sinto suas emoções quanto estão muito intensas. -Despejo toda aquela informação de uma só vez sobre ele.
Tyler passa as mãos pelo cabelo e solta o ar pela boca, completamente chocado.
__Ok, então é por isso que tenho sonhos com você? De alguma forma estamos ligados, mas qual o sentido?
__De acordo com a minha mãe você era para ser meu guardião, mas isso não vai acontecer. Agora eu preciso ir embora.-Dou as costas a ele.
Me segurando pelo braço ele me puxa contra seu corpo. Gostas de água do meu cabelo respingam em seu rosto com o movimento bruto.
__Eu levo você. Me deixa explicar tudo no caminho.
__Não precisa, Tyler. Eu só quero descansar, não quero ouvir nada hoje.
Ele assente e trava o maxilar.
__Me deixe apenas te levar então e amanhã conversamos.
Assinto, ele não pararia se eu nem ao menos aceitasse a carona.
O caminho foi silencioso e eu me mantive de olhos fechados concentrada apenas no barulho das gotas grossas de chuva contra o parabrisa do carro.
Tyler suspirou ao meu lado fazendo-me olhá-lo. Seu semblante era sério e preocupado, ele segurava o volante com tanta força que deixava o nó de seus dedos brancos.
__Você vai arrancar o volante segurando com tanta força assim.-Digo num murmuro e desvio meus olhos dele.
__Eu realmente preciso falar com você, Hailee. Pode só me ouvir e então ir embora.
Mordo com força meu lábio inferior, aquela situação estava me deixando angustiada.
__Tudo bem. Irei te escutar, mas isso não mudará nada, ok?
Ele concorda.
Chegamos em frente a minha casa, Tyler estaciona tira o cinto de segurança e se senta mais de lado para me olhar nos olhos.
__A garota que você conheceu hoje se chama Rachel, nos conhecemos desde a época de escola sempre tivemos uma amizade forte até que na faculdade ela se declarou pra mim começamos um namoro, mas não durou muito pois éramos imaturos e instáveis. Deixei Rachel para trás em minha cidade natal e fiz minha carreira, segui bem até dois anos atrás quando o irmão dela me ligou dizendo que ela tentou se matar pois ainda me amava e me queria de volta. Eu voltei as pressas para minha cidade natal e passei alguns dias com ela, fiz ela me prometer não fazer mais aquela bobagem e em troca ela me pediu para que fôssemos noivos. -Ele pausa e desvia os olhos.__Eu aceitei na época, mas voltei embora e a deixei sozinha novamente. Achei que com o tempo ela pararia com essa ideia maluca, mas a alguns dias atrás quando algumas fotos nossas vazaram quando estávamos na praia e no estacionamento do hospital, ela voltou querendo se casar logo, não iria mais esperar pois não podia me perder.
Diante de tanta informação o que mais me chocou foi saber que vazaram fotos nossas, será que ela me reconheceu? Por isso o ataque furioso na mansão. Mas eu não tive acesso a nada disso, Tyler conseguiu tirar as fotos da mídia antes que eu visse qualquer coisa.
__Mas eu quero deixar claro para você que eu nunca tive nada com Rachel mesmo aceitando sua proposta insana de noivado, que era apenas para ela mesma manter uma pequena ilusão em sua mente de que talvez voltaríamos algum dia, mas isso nunca irá acontecer, Hailee, pois desde que te conheci pessoalmente você é a única pessoa que quero ter em minha vida pois eu amo...
__Não! -Exclamo interrompendo ele.__Não diga isso agora, por favor.
Com os olhos cheios de dor Tyler apenas concorda e solta um suspiro frustrado.
__Não espero que me perdoe por esconder isso de você, eu queria contar tudo antes, mas depois da morte do seu pai não queria te sobrecarregar com mais essa bomba.
__Isso não importa mais. Obrigada pela sinceridade, agora eu preciso ir. -Solto o cinto de segurança e abro a porta do carro.__Você precisa resolver seu caos e eu o meu, não podemos ter nada em meio a essa confusão.- Digo e salto para fora do carro, bato a porta e me distancio sem esperar por uma resposta sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos
ФэнтезиTodos guardamos segredos só que alguns são maiores e mais sufocantes do que outros e com Hailee Vikander não seria diferente. O seu segredo a fazia manter distância das pessoas, evitava tocar todos que se aproximassem pois ao completar vinte anos...