Capítulo 16

480 65 6
                                    

Acordo bem cedo na manhã seguinte e deixo o café pronto para Tyler e um bilhete avisando que talvez eu me atrasaria alguns minutos.

Acabamos dormindo juntos no sofá e agora eu saio fugitiva, mas é por uma boa razão.

Ao passar aquela noite próxima a ele observando-o dormir fazia com que algo dentro de mim acendesse de forma mais intensa. Tyler me respeitou a noite toda e apenas me manteve presa em seus braços como se tivesse medo de eu sumir ou fugir.

Bom, e agora eu estava fazendo isso, mas eu voltaria logo.

Preciso ver minha mãe. Eu realmente não queria, mas somente ela poderá me dar mais algumas respostas sobre meu dom.

Entrei no carro e dirigi até minha casa, ainda era sete horas da manhã então eu podia passar em casa tomar um banho e ir até o serviço da minha mãe.

Quando chego tento fazer silêncio, mas Alison já está acordada pelo barulho que vem da cozinha.

Sigo o cheiro de bacon e a vejo no fogão.

__Tem pra mim também? -Digo puxando assunto.

Ela se assusta colocando a mão no peito.

__Onde passou a noite? -Deposita o bacon junto num prato já com ovos fritos.__Dormiu com alguém? -Seus olhos brilham.__Espero que tenha sido bom pra me abandonar mandando só uma mensagem de texto.-Revira os olhos.

Me aproximo e roubo um pedaço de bacon.

__Foi muito bom. -Digo fazendo-a me olhar mais atenta de olhos vidrados.

__Me conta tudo! Pelo amor de Deus.

Sorrio.

__Promete guardar segredo?

Ela assente freneticamente sem desgrudar os olhos de mim.

Me sento a mesa e ela acompanha.

__Eu passei a noite com Tyler, a gente foi até sua casa de praia e acabamos nos beijando no mar.

Seu suspiro me faz rir.

__Ele foi bastante gentil quando voltamos acabamos dormindo juntos na sala, não rolou mais nada, mas ficar em seus braços me deixou meio boba. -Confesso.

__Quem não ficaria? -Diz revoltada.__Se você dormisse com aquele Deus grego e não ficasse apaixonadinha eu diria que você é muito forte.

__Não estou apaixonada.

Ela me olha torto.

__Mas e agora como irão trabalhar juntos?

Encolho os ombros e solto um suspiro apreensivo.

__Eu não sei. Confesso que estou com medo de isso estragar tudo.

__Tudo bem, não pense no pior agora. Independente do que aconteça eu vou estar junto com você.

Faço bico e ela me abraça.

__Aproveita aquele homem, afinal não é sempre que se pôde pegar um ator famoso.

Acabo me descontraindo com o jeito despreocupada e um tanto ingênuo da minha amiga.

Terminamos de tomar café juntas e ela sai logo depois indo trabalhar. Tomo um banho rápido e coloco uma roupa um pouco mais formal pois depois de ir ver minha mãe eu iria direto para a mansão.

 Tomo um banho rápido e coloco uma roupa um pouco mais formal pois depois de ir ver minha mãe eu iria direto para a mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora