•Tyler•
Avisto hailee sair da lanchonete em seu horário habitual exatamente às 17:30. Ela está vestindo um jeans escuro e uma blusa cinza, seus cabelos estão presos em um rabo de cavalo bagunçado.
Pelo seu semblante havia sido um dia corrido e cansativo, mas ela sorri largamente ao atender o celular.
Saio do carro e fecho a porta atrás de mim, caminho logo atrás dela observando sua distração ao falar no celular. Ela coloca o pé na faixa de pedestres para atravessar sem olhar direito para os lados, uma moto se aproxima e eu me apresso em puxa-la para trás enquanto a moto passa quase raspando por nós. Seu rosto bate contra meu peitoral e ela solta um som baixo pelo espanto.
__Você tem que tomar mais cuidado por onde anda. -Digo, fazendo-a me olhar nos olhos.
__Tyler.-Murmura surpresa.__O que está fazendo aqui? -Indaga, desligando o celular e encerrando a chamada com quem quer que fosse.
__Vim te buscar.-Dou de ombros e recebo um olhar desconfiado dos olhos mais lindos que já vi.__Vou te dar uma carona até em casa, acho que é mais seguro que você andando distraída por aí.
Ela se afasta e arruma uma mecha solta do cabelo atrás da orelha.
__Não precisa, como você deve saber são só algumas quadras daqui. Posso ir caminhando. -Diz, relutante como sempre.
__Eu acompanho você então.-Insisto, sentia sua falta e qualquer minuto ao seu lado já seria melhor do que nada.
Ela não diz nada simplesmente me dá as costas e se afasta atravessando a rua. A sigo ficando ao seu lado.
__Como foi seu dia?-Pergunto realmente interessado no que ela diria.
__Normal.
Sorrio.
__Você consegue ser bastante difícil, mas eu gosto de um desafio.
Ela para e me encara.
__Sinto sua falta. -Digo antes dela falar qualquer coisa.__Eu sei que não deveria ficar insistindo e tomando do seu tempo, mas preciso de você, Hailee. -Me curvo o suficiente para recostar minha testa em seu ombro, ela se encolhe um pouco, mas não se afasta.
__O que está fazendo? Podem fotografar a gente e confundir as coisas.
Levanto meu rosto ficando a poucos centímetros do seu.
__Eu não me importo nenhum pouco. Se você quiser eu faço uma declaração de que você é minha namorada, mulher, noiva o que quiser.
Ela morde os lábios e olha para o lado desviando nosso contato visual.
Seu ato me faz deseja-la ainda mais. Me sinto como um animal faminto, mas a respeito e me mantenho sob controle.
__Não diga algo assim tão levianamente. E quanto a Rachel?Eu não estou disposta a disputar você com ela. -Suas palavras eram firmes e cortantes, Hailee estava mais fria, mas quando eu a tocava toda aquela frieza se esvaia.
Rachel havia voltado para a cidade natal e estava de volta a ativa trabalhando como ilustradora que sempre foi seu sonho, ela estava fazendo terapia e tendo todo o apoio da família, estava se saindo bem e enfim seguindo em frente, eu estava livre e só precisava ter Hailee de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos
FantasyTodos guardamos segredos só que alguns são maiores e mais sufocantes do que outros e com Hailee Vikander não seria diferente. O seu segredo a fazia manter distância das pessoas, evitava tocar todos que se aproximassem pois ao completar vinte anos...