Capítulo 15

494 61 6
                                    

Sua mão um pouco acima do meu coração fez meus batimentos acelerar de forma absurda.

Eu o quero e isso me assusta pois não sei se estamos na mesma sintonia, mas eu iria jogar o seu jogo.

Faz tanto tempo que não me relaciono com alguém e agora que posso ter alguém para tocar sem me preocupar com o que vou descobrir sem permissão, ah isso realmente é bom e eu vou aproveitar cada momento.

Me afastei sorrindo pra ele.

__Vou pro banho. -Aviso dando as costas.

__Ok, vou esperar você na sala de estar.

Após alguns minutos sai a procura da roupa. E a única coisa que serviu foi a camisa de Tyler mesmo. Mas minhas roupas já estavam sendo lavadas então dentro de uma ou duas horas já estaria seca.

A camisa me deixava completamente desconfortável, mas seria só por algumas horas, logo estaria segura dentro do meu jeans.

Desço a escada em direção a sala de estar.

__Tyler, acho que ficou melhor em mim do que em você. -Adentro a sala arrumando os botões da camisa.

Quando levanto meu olhar paraliso feito estátua.

Joanne e Nick me olham sorrindo Tyler está logo ao lado deles.

Faço careta e instintivamente me escondo atrás da poltrona, bom escondo metade do meu corpo na verdade só minhas pernas.

__Com certeza amiga.-Joanne ri.

__Olha, não é o que vocês estão pensando. -Digo soando uma amante.

Nick cai na gargalhada e Tyler dá um tapa na cabeça dele.

__Que vergonha.-Murmuro cobrindo o rosto.

Sinto braços me rodearem e logo seu perfume me desperta.

__É o que vocês estão pensando sim.-Diz ele abraçado a mim.__Bom, nem tudo exatamente ainda.

Ainda....

Senti minhas bochechas esquentarem mais.

__Ai, que maravilhoso! -Joanne bate palmas.__Meu plano funcionou perfeitamente.

__Que plano?-Tyler e eu perguntamos juntos.

A ruiva se senta e cruza as pernas.

__Bom, Hailee precisava de um emprego e você Tyler precisava parar com aquela loucura da garota dos seus sonhos.

Continuo ainda mais confusa.

__Joanne...-Tyler a encara de forma repreensiva.

__Ok, não está mais aqui quem falou.-Ela levanta as mãos em forma de rendição.

Parece que Tyler também escondia algo.

Mudamos de assunto e acabei descobrindo que Joanne e Nick finalmente estavam tendo algo além da amizade, ambos vieram para casa de praia de Tyler passar um tempo juntos e inspirar Joanne a escrever. Parece que ele havia deixado uma chave com Joanne para vir aqui escrever seu livro, Tyler e sua mania de dar a chave de sua casa para mulheres.

Passamos mais algum tempo com eles a ponto de Tyler ter que explicar o que causou aqueles machucados em sua mão e lábio inferior, ele contou sobre a briga mas sem grandes detalhes e quando nossas roupas secaram partimos deixando o mais novo casal aproveitar a casa sozinhos.

Chegamos a mansão um pouco antes de uma chuva torrencial cair.

Observei o vento chacoalhar os galhos de árvore lá fora, uma tempestade estava por vir.

Em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora