•Tyler•
Deixei Hailee em casa e voltei decidido a tirar Rachel de vez da minha vida, eu não posso mais carrega-la sob meus ombros. Rachel já não era mais a garota que conheci e suas atitudes estavam cada vez mais nocivas, a obsessão que ela criou em nosso relacionamento fracassado a deixou sem limites.
Sigo as peças de roupas espalhadas desde a entrada do meu quarto até a cama. Rachel está vestindo apenas uma lingerie vermelha e um sorriso malicioso.
Pego suas roupas e jogo para ela.
__Se vista agora!
Sua expressão muda bruscamente, seus olhos furiosos me miram como um raio laser pronto para me dissipar.
__Eu não quero. -Protesta jogando seu corpo contra o meu.__Podemos recordar como éramos bons juntos.
__Você tem que entender que não existe mais nós. Entenda, isso que você sente não é amor é apenas obsessão pois eu não te aceitei de novo após me trocar por um cara qualquer em uma festa.
Irritada ela se afasta.
__Aquilo foi um deslize. Um beijo apenas, eu estava bêbada! -Grita.__Não seja imaturo, você também anda ficando com sua assistente bobinha e eu não estou esfregando isso na sua cara.
Respiro fundo tentando ao máximo não perder a paciência.
__A diferença é que eu não estou com você e Hailee não é um deslize pra mim, ela é a mulher que eu amo! -Era a primeira vez que eu falava aquilo em voz alta, era bom e assustador.
Despertei daquela sensação de êxtase ao ser atingido por um tapa.
__Você não pode ama-la! Você é meu. -Diz, aos prantos, seus olhos cheios de lágrimas não me abalam mais.
__Não, Rachel. Você me perdeu a muito tempo, não posso mais te ajudar agora é sua vez de cooperar. Amar não é prender, amar é libertador. O que você sente nunca foi amor.
Ela cai aos meus pés num choro copioso e se agarra em minhas pernas.
__Eu não posso viver sem você, Tyler. -Disse num fio de voz.
Me abaixo e sento ao seu lado pego seu vestido no chão e passo por sua cabeça e logo seus braços, ela não me impede apenas age automaticamente enquanto soluça.
__É claro que você pode viver sem mim. -Digo e enxugo suas lágrimas.__Você nunca me amou, Rachel. O que tínhamos deixou de ser saudável quando entramos em um relacionamento conturbado. Não podemos mais continuar nos machucando assim, você precisa me deixar para trás e olhar pro presente.
Ela nega e me abraça.
__E se eu não conseguir? Você sempre me ajudou em tudo, para quem vou recorrer quando não aguentar mais? -Indaga apertando-me em seus braços.
__Vai conseguir. Você nunca esteve sozinha, seu irmão sempre a protegeu e esteve ao seu lado também. Quando você tentou se matar foi ele que me chamou de volta, foi ele que me implorou para te aceitar. Olhe ao redor, você nunca esteve só.
Ela se afasta e me encara surpresa.
__Ele fez isso mesmo? -Pergunta desconfiada.__Meu irmão foi sempre tão orgulhoso, não imagino ele implorando nada a ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos
FantasiaTodos guardamos segredos só que alguns são maiores e mais sufocantes do que outros e com Hailee Vikander não seria diferente. O seu segredo a fazia manter distância das pessoas, evitava tocar todos que se aproximassem pois ao completar vinte anos...