Capítulo 23

438 56 16
                                    

Tyler foi pra casa após me fazer companhia por mais uma ou duas horas, ele se ofereceu para ficar, mas neguei eu só queria ficar sozinha soterrada em minha cama.

A manhã seguinte estava cinza, o céu nublado com algumas nuvens mais escuras perdidas em meio as brancas dando indício que choveria.

Assim como o tempo eu estava prestes a desabar novamente também.

Todos de preto observando tristemente o caixão a frente. Minha mãe estava abraçada com seu namorado, parece que eles estão bem de novo. Alison e Joanne estavam ao meu lado ambas me abraçavam, Nick chegou pouco tempo depois e me deu os pêsames.

Tyler ainda não havia chegado e talvez não viesse, era um tanto comprometedor para sua carreira iria expor que tínhamos algo, algo que nem sei definir o que é.

O caixão desceu e o desespero foi maior, senti minhas pernas fraquejarem, era ali que tudo acabava. A terra foi jogada e eu nunca mais o veria.

Solucei com um nó na garganta e os olhos ardendo com lágrimas abundantes.

Conforme o caixão ia sumindo em meio a terra, uma chuva fina vinha se fazendo presente fazendo as pessoas se dispensarem pouco a pouco. Apenas as meninas e minha mãe ficaram, as tranquilizei dizendo que só ficaria mais um pouco ali e que elas já podiam ir.

Quando fiquei completamente sozinha me ajoelhei sobre a terra já lamacenta pela chuva, toquei a lápide fria, a ideia de deixá-lo sozinho ali era dolorosa após anos ao seu lado.

__Hailee...-A voz de Tyler soa próxima. Sua mão toca meu ombro e então ele se ajoelha ao meu lado e me abraça.__Me desculpe o atraso, estava resolvendo alguns problemas te contarei tudo assim que se acalmar.

Não digo nada apenas continuo abraçada a ele, meu corpo estremece em um choro copioso.

Ele acaricia minhas costas e beija minha bochecha ainda segurando entre seus braços.

Em meio a tanto dor eu não podia negar que ali eu constatei que que amava Tyler.

__A gente precisa sair dessa chuva. -Avisa em meu ouvido.

Me afasto para olha-lo, apenas concordo. Ele se levanta comigo e de surpresa me pega em seus braços.

__Me deixa cuidar de você hoje, quero ficar com você cada segundo desse dia, não me afaste por favor. -Pede com os olhos mais lindos que já vi.

__Também quero ficar com você. -Me aconchego contra seu peito e ele começa a se distanciar do cemitério indo até o carro.

Sento no banco do passageiro e ele bate a porta indo até o outro lado. Passo o cinto de segurança e observo Tyler se sentar ao meu lado, ele estava tão sujo de lama quanto eu.

__Precisamos de um banho. -Murmuro recostando minha cabeça no encosto do banco.__Digo, não do jeito que você está pensando. -Me corrijo olhando ligeiramente para ele.

Tyler sorri de canto.

__Eu entendi. -Respondeu tirando uma mão do volante e segurando minha coxa bem próximo ao joelho.

__Obrigada por estar comigo nesse momento.

__Não me agradeça, eu cheguei atrasado ambas as vezes.

Nego.

__O importante é que você veio.

Como resposta seu polegar desliza suavemente sobre minha coxa em um carinho gentil.

O restante do caminho foi silencioso e devido a chuva intensa demoramos mais do que o normal para chegar até a casa de Tyler.

Quando ele estacionou corremos até a entrada nos abrigando da chuva.

Em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora