Acordo sentindo um pouco de dor de cabeça e muita sede.
Abro os olhos lentamente acostumando-me com a claridade do ambiente. Teto e paredes brancas, logo ouço com mais distinção um bip irritante.
Estou no hospital, Tyler sentado ao lado da minha cama, sua cabeça está recostada enquanto ele segura minha mão. Lembro-me de pedir isso a ele antes de apagar completamente.
Toco suavemente seu cabelo, meu coração se aquece ligeiramente.
Respiro fundo e me afasto voltando para a realidade.
Ele desperta e sua expressão cansada me deixa um tanto mal, eu o fiz dormir nesse desconforto.
__Acho que eu não trago muita sorte. -Digo de repente.__Te dei muito trabalho, não é?
Ele sorri e se aproxima tocando meu rosto e prendendo meu cabelo atrás da orelha logo em seguida.
__Se concentre em ficar bem logo, eu ainda a quero como minha assistente. -Uma piscadela e eu corei feito tola.
Pigarreio.
__Você pode me dar um pouco de água? -Peço tentando soar não tão abalada.
Ele concorda e pega o jarro d'água ao meu lado servindo um copo cheio. Ao lado da água havia um vaso com peônias.
__Eu amo peônias. -Comento.
__Eu sei, bom eu tive ajuda. Sua amiga Alison está aqui.-Avisa entregando-me o copo de água.__Quando coloquei seu celular para carregar havia várias chamadas perdidas, como amanheceu e você não apareceu ela estava muito preocupada.
Suspiro.
__Sim, você fez bem em avisá-la. Obrigada. Conseguiram pegar o cara?
__Infelizmente não, mas a polícia já foi notificada. Eles estão trabalhando nisso.
Assinto.
__Eu posso ver minha amiga?-Bebo um gole da água.
__Sim, ela foi só pegar um café. Vou chama-la.
__Obrigada Tyler, se não fosse por...
__Não faça isso. -ele me interrompe.__Você se salvou, Hailee.
Sorrio, meu nariz dói. Faço careta e ele ri.
[•••]
Quando Alison entrou no quarto e se jogou em meus braços conferindo se eu estava realmente ali viva e bem, eu me permiti desabar um pouco, todo o choque e medo da noite passada transbordou e ela me consolou até eu pegar no sono segurando em sua mão, assistindo sua vida doida e feliz onde em grande parte eu estava presente.
Às vezes esse dom não era tão ruim assim, mas eu não tenho certeza se a parte boa compensa a ruim.
No fim do dia fui liberada, eu não voltei a ver o Tyler desde que Alison me fez companhia, então apenas mandei uma mensagem pra ele avisando que já tinha ganhado alta e estava indo embora com minha amiga.
O carro estava no conserto devido a batida então fomos de táxi. No retrovisor do motorista eu pude me ver e então entender porque ele não parava de me encarar. Meu pescoço estava com marcas roxas e meu nariz com um pequeno corte, fora as olheiras de chorar até dormir no colo da minha melhor amiga.
Alison não me deixou sozinha nem por um segundo, nem mesmo quando eu estava no banho. Ela ficou do lado de fora da porta do banheiro falando sobre qualquer coisa na tentativa de me entreter.
Contei a ela que consegui um emprego com Tyler, ela ficou feliz porém preocupada por eu ter que passar todos os dias por aquele lugar novamente. Eu também não gostava muito da ideia, mas era meu mais novo emprego, e não estou podendo perde-lo.
Às nove da noite comemos pizza e assistimos um filme onde a estrela principal era Tyler. Foi escolha da Alison.
Quase no fim do filme a campainha toca, Alison pausa o filme focando exatamente em Tyler sem camisa a caminho de uma piscina.
Revirei os olhos diante do sorriso sarcástico da minha amiga.
Abro a porta e avisto a estrela protagonista do filme logo a minha frente.
__Tyler... -Digo parecendo uma besta.__Entra.
Ele sorri passando ao meu lado.
Alison se levanta do sofá e acena pra ele.
__Eu já vou dormir. -ela boceja. __Fiquem a vontade.
Semicerro os olhos em sua direção. Ela me lança uma piscadela e corre pro quarto.
Pego o controle e desligo a televisão, mas não a tempo suficiente dele não ver sua imagem na tela.
__Então quer dizer que você é minha fã? - comenta cruzando os braços.
__Na verdade serei sua assistente e quero me sair bem nisso sendo assim tenho que estar por dentro dos seus trabalhos já feitos e novos projetos inclusive. -Sorrio afim de amenizar a situação.
Me sento e aponto para a poltrona ao meu lado para que ele faça o mesmo e assim o faz.
__Bom, era sobre isso mesmo que eu queria falar com você. Depois do ocorrido creio que será difícil você percorrer sozinha aquela mesma estrada todos os dias...
Suspiro.
__Não se preocupe com isso. - digo interrompendo-o.
__Eu mandarei meu motorista pega-la todas as manhãs aqui.
__Eu serei apenas sua assistente, não é necessário tal zelo.
__Pretendo mantê-la por bastante tempo ao meu lado e não será isso que irá impedir. Aceite, por favor. Assim ficarei mais tranquilo. É isso ou você passa a morar comigo.-Arqueia uma sobrancelha de modo desafiador.
[•••]
Gente, me perdoem pelo sumiço. Espero que não tenham desistido de mim kk
Tentarei postar novamente o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos
FantasyTodos guardamos segredos só que alguns são maiores e mais sufocantes do que outros e com Hailee Vikander não seria diferente. O seu segredo a fazia manter distância das pessoas, evitava tocar todos que se aproximassem pois ao completar vinte anos...