Ainda me encontrava em choque com tudo que havia descoberto. Minha mãe parecia mais tranquila ao saber que eu estava com meu guardião.
Vovó se casou com o seu. Meu avô sonhava com ela e ele virou seu abrigo assim como Tyler estava se tornando para mim.
Deixei minha mãe quando vi que estava atrasada. Assim que entrei no carro meu celular vibrou com uma nova mensagem era uma de Alison e outra de Tyler.
Li rapidamente minha amiga elogiando a foto do visual que eu havia mandando e então abri a mensagem de Tyler.
Minhas bochechas esquentaram num rubor. Eu havia também mandado a foto para Tyler só que acidentalmente.
"Você está perfeita. Quero vê-la assim pessoalmente, não é justo me torturar logo após me deixar dormindo sozinho."
Li sua mensagem repetidas vezes e a cada uma delas a vergonha aumentava.
Deixei o celular de lado e acelerei indo para a mansão.
Quando cheguei entrei com a minha chave, estava tudo silencioso. Chamei por Tyler, mas não tive resposta subi a escada até seu quarto.
Parei diante da porta e respirei fundo dei três batidas e adentrei.
Tyler estava na sacada observando tudo lá fora, ele certamente havia me visto chegar.
__Tyler. -O chamei e ele se virou em minha direção demonstrando um belo sorriso.
Meu guardião...
Ainda não havia caído a ficha de que tínhamos tal ligação.
Com as mãos escondidas no bolso da calça ele se aproximou de mim.
__Você realmente parece uma mulher de negócios. Uma linda mulher de negócios.
Sorrio cobrindo meu rosto.
__Desculpe te mandar aquela bobagem, era para Alison porque...
__Não foi bobagem.-Me interrompe.__Eu gostei.
Ele soava tão confiante e despreocupado.
__Obrigada.-Digo por fim.
__Dormiu bem essa noite? -Perguntou deixando-me levemente constrangida ao lembrar que eu havia dormido em seus braços.
Me recosto no batente da porta.
__Muito bem. E você?
__Bem. Só foi uma pena acordar sozinho. Ah, e obrigado pelo café da manhã. Não era necessário.
__Era sim. Trabalho para você.-O lembro.
Aquilo o incomodou um pouco era visível ao notar sua expressão mudar.
__O que temos pra hoje?-Sua voz soou mais séria deixando de lado a casualidade.
__Agora pela manhã você tem uma coletiva com alguns repórteres. Isso será às 09:20. Como é um pouco distante sugiro já partimos.
Ele concorda e se afasta retirando sua blusa. Tento não olhar suas costas largas e bem desenhadas, mas é inevitável.
__Vou me trocar e já desço. Pode me aguardar no carro. -Diz virando-se me permitindo ver seu abdômen bem esculpido.
Engoli em seco e mordi meu lábio inferior tentando evitar o desejo de toca-lo.
__Hailee?-Me chama.
Desperto totalmente constrangida.
__Claro, eu já vou.
Vejo o vislumbre de um sorriso malicioso em seus lábios.
Saio apressada do quarto.
Se controla garota. Pelo menos em horário de serviço.
Bufo chegando ao último degrau.
Pego meu celular para ver as horas e noto ter uma mensagem de Joanne.
Abro a mensagem indo em direção a rua.
"Oi, o que acha de sair pra beber essa noite? É sexta você não pôde negar."
Entro no carro assim que o motorista abre a porta pra mim. Agradeço com um sorriso.
"Mas você não está na praia com Nick?"
Envio a mensagem e logo recebo sua resposta.
"Já voltei. Ele é um babaca não valia perder o final de semana com ele."
O que será que houve entre eles? Não cogito perguntar, concordo em sair com ela e aviso que levaria uma amiga também, Alison irá adorar sair para beber.
Guardo o celular quando Tyler entra se sentando ao meu lado.
Seu perfume me deixa ligeiramente extasiada. Ele está bem vestido e com o cabelo preso em um coque. Dessa vez não havia jaqueta de couro apenas uma camisa social branca que desenhava perfeitamente seus músculos.
O motorista partiu e o caminho até o endereço foi silencioso. Tyler não tirava os olhos do celular então fiz o mesmo, mas organizando sua agenda.
Paramos em frente ao prédio onde haveria a coletiva, já tinha bastante fotógrafos a nossa espera.
Sai do carro e abri passagem para Tyler.
Logo os flashes estouraram em direção a ele. Me senti um pouco tonta, mas mantive meus passos firmes logo atrás dele.
Entramos a sala onde alguns repórteres já nos aguardavam. Ele se sentou e eu me esgueirei em um canto onde ele pudesse me ver caso precisasse de ajuda com algo.
Se sentou confortável a mesa onde havia água e um microfone.
Ele apenas assentiu em direção as câmeras e logo uma enxurrada de perguntas veio.
Um repórter levantou a mão pacientemente esperando todos pararem de falar.
__Sim, você aí atrás de mão levantada. -Disse Tyler.
O moço se aprumou e olhou seu bloco de notas.
__Você confirma o boate de romance com a atriz Linah Smith? -Perguntou.
__Não, somos apenas colegas de trabalho.
Sua resposta me fez soltar tranquila a respiração que prendia sem nem perceber.
Outra repórter levantou a mão e ele fez questão de responder.
__Mas você está gostando de alguém no momento? -A moça perguntou pegando todos de surpresa inclusive eu.
Tyler me olhou ligeiramente desviei o olhar. Cerrei meus punhos aflita.
__Não.-Sua resposta foi curta e grossa.
Voltei a olha-lo com uma pontinha de dor no peito. Eu não esperava uma declaração sua ao vivo, mas...
Encolho os ombros e passo as mãos no rosto.
Deixei o local a procura de um banheiro.Ele não precisaria de mim por agora, estava se saindo bem, não é mesmo?
Não muito longe dali avisto o banheiro feminino. Entro passando por algumas senhoras.
Vou até a pia e refresco meu rosto. Fico alguns minutos encarando meu reflexo no espelho.
Quando volto para a coletiva os olhos de Tyler me encontram como se ele estivesse me procurando a um tempo.
O restante das indagações foi apenas sobre seus filmes e novos projetos, nada invasivo como antes. Mais uma hora de perguntas e tudo acabou nos permitindo ir embora, finalmente.
Talvez fosse bom sair para beber hoje. Joanne tinha razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos
FantasyTodos guardamos segredos só que alguns são maiores e mais sufocantes do que outros e com Hailee Vikander não seria diferente. O seu segredo a fazia manter distância das pessoas, evitava tocar todos que se aproximassem pois ao completar vinte anos...