Capítulo 18

494 55 3
                                    

O restante do dia havia passado rápido apesar do clima estranho entre Tyler e eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O restante do dia havia passado rápido apesar do clima estranho entre Tyler e eu. Não comentei nada sobre a entrevista e nem ele fez questão de dizer algo. Ao anoitecer sua agenda estava livre então fui pra casa completamente cansada.

Cheguei às oito horas tomei um banho demorado e comi um pouco enquanto esperava por Alison.

Meia hora depois ela chegou jogando sua bolsa no sofá e tirando o calçado.

__A balada ainda está de pé? -Indagou indo até a cozinha.

A segui observando-a beber um pouco de água.

__Era só pra a gente beber agora você já quer balada? -Digo de braços cruzados.

Ela dá de ombros.

__Vai ser legal dançar um pouco, não acha?

__Vou avisar Joanne. -Pego meu celular e digito rápido a ideia de trocar um barzinho por balada.

Sua resposta vem rápido e animada concordando com a proposta.

Espero Alison tomar banho enquanto isso procuro algo para vestir. Em meio as roupas encontro um vestido que ainda não havia usado. É preto, longo e totalmente liso sem detalhes além da fenda aberta na coxa esquerda, é simples mas serve.

O vesti e aprovei. Calcei uma bota coturno também preta e deixei meus cabelos solto. No rosto apenas uma maquiagem suave, quase imperceptível.

Quando sai do quarto Alison também já estava pronta. Ela vestia uma calça preta de tecido mole levemente folgada destacando apenas o body branco com detalhes em preto, havia um decote cavado a deixando sexy sem muita vulgaridade pela quebra da calça mais formal.

__Uau, que amiga linda que eu tenho.-Diz ela me fazendo dar uma voltinha.

__Você também está linda e elegante como sempre. -sopro um beijo para ela.

A campainha toca.

Alison pega nossas bolsas de mão e nos encaminhamos até a porta.

Joanne estava a nossa espera. Ela estava mais estilosa do que nunca. Seu visual era despojado com uma jaqueta grande em tom verde e por baixo um conjunto preto de saia e blusa para fechar o visual ela usava botas longas até a altura do início de suas coxas. Seu cabelo estava preso em um coque frouxo e sua maquiagem suave.

Apresento Alison minha amiga de longa data a Joanne minha nova amiga. As duas se dão bem de primeira e logo encontram assuntos incomum.

Vamos todas de táxi. Joanne havia vindo de táxi também para não se preocupar em dirgir no fim da noite.

Chegamos a boate e a música alta já tocava, as luzes baixa e florescente misturada ao cheiro de álcool e perfumes variados.

__Vou pegar algo pra gente beber.-Disse Alison se afastando.

Em suas mãosOnde histórias criam vida. Descubra agora