Kim Taehyung, desde a morte do pai, Kim Sehun e a prisão da mãe, Kim Jisoo, passou a morar com a tia, Kim Jiwoo, de seus cinco anos, até completar oito anos. Depois que Jisoo sai da prisão, Taeh fica bastante apegado a mãe, a mesma não tinha mais condições de trabalhar, Taehyung começou a ajudar o sobrinho de um senhor a vender rosas, onde conheceu Hoseok e logo Yoongi. Com diagnóstico de sua mãe, que acusou ter tumor no cérebro, Hoseok e Yoongi, abriram mão da colégio, onde estaria no último ano, pra ir com Jisoo e Taehyung para a Califórnia, e onde também pode conhecer o senhor Choi, dono de uma floricultura, que lhe deu trabalho de meio período. Taehyung não queria sempre depender da bondade dos amigos e não aceitou o dinheiro que os amigos ia dá, ele mesmo queria conseguir com seu suor.Com o passar do tempo, Jeongguk passou a ajudar seu pai, Jeon Hwan, nas reuniões da empresa, Jeon's Coffee, que foi fundada pelo seu avô, Jeon Jeonghan, que veio a falecer meses depois da empresa ter sofrido uma crise económica. Hwan passou a administrar a empresa, e Jeon prometeu para o pai que não ia deixar ninguém fazer a mesma coisa que fez com seu avô. Estando com os acionistas da empresa, Jeon e os demais viajam para Califórnia, para fechar contrato, onde acaba encontrando seu melhor amigo, Hoseok. Jeon recebe a ligação de seu namorado, Jimin, o mesmo fala, que resolveu ir atrás dele. No restaurante Jimin, começa a precionar Jeongguk para que ele peça o mesmo em casamento, mas Jeon nega, e em um ato de raiva/surto, Jimin acaba destruindo todas as rosas do um jovem que minutos atrás tinha entrado no restaurante para lhe vender a rosa, logo depois sai do local deixando o mesmo chorando, no chão, olhando para as flores.
Os amigos de infância Taehyung e Jeongguk, acabam se reencontrando depois do incidente na qual Jeon o encontrou, os sentimentos começam a ressurgir novamente. Com medo de perder o namorado, Jimin acaba fazendo uma coisa sem pensar direito, escondendo a verdade de Jeon por dias, até chegar o momento que Jeon descobre. Jeongguk tenta de todas as formas reconquistar Taehyung, mas esquece que ainda está relacionado com Jimin, a raiva do recém citado, o deixa descontrolado aponto de sentir ódio pela aproximação dele com seu namorado, e não lhe vê outra saída a não ser se aproximar de Taehyung, para que Jeon não viesse acabar o relacionamento de anos.
Jeon sempre foca em reconquistar seu amor do passado, mas não percebe que Taehyung não está bem, até ele começar a demostrar comportamento diferentes. Por não aceitar que Jeon termine com Jimin, por sua causa, Taehyung se permite deixar sentir sentimentos por outra pessoa que não fosse Jeongguk. O tempo passa, e um momento de fraqueza Jimin acaba jogando to seu ódio e raiva em cima de Taehyung, fazendo Jeon cometer algo. Com os relacionamento de ambos terminado, Jeon e Taehyung começam a se aproximar, e novas ameaças começam a surgir, deixando Jeon com medo do que possa acontecer.
Meses se passam, com sua vida virada de ponta a cabeça, Taehyung vira modelo como sempre sonhou, o mesmo passa a trabalhar ao lado do seu idol, Kim Seokjin - quem lhe despertou interesse na vida de modelo - conquistando coisas que jamais pensou que um dia fosse conseguir, passando a viajando por todo o mundo, para cumprir seus desfiles, indo em premiações. Jeon e Taehyung tem uma briga onde o mais velho começa a falar coisas pra ofender Kim. Mas ao sair do apartamento de Jeon um incidente acaba acontecendo, onde deixa Taehyung e Jeongguk afastados um do outro por longos anos.
Será que o amor vence os obstáculos? Supera o tempo perdido? Será que Jeon seria capaz de lutar pelo seu amor perdido? De salvá-lo das ameaças de seus inimigos, ou da família Park?
Ser amado, poder amar
Eu serei seus olhos pela aventura que está por virAté a escuridão que vemos é tão bonita
Por favor, acredite em mim
Estou olhando diretamente para você
Para que não vá a lugar algumEsse seu olhar é tão colorido
Você me ensinou
Que um dia essa tristeza
Nos juntaráSeus olhos dizem
Your Eyes Tell
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Eyes Tell {TAEKOOK}
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Após uma viagem de negócios, Jeon Jungkook decide ficar na Califórnia, seu namorado Park Jimin, um rapaz rico que faz de tudo para conseguir o que quer, acaba indo atrás do mesmo. Depois de uma tragédia, Kim Taehyung trabalha para um...