07. Lembranças e Conflitos

953 89 426
                                    

Cheguei!!! 💜

O que vocês estão achando da fic?

São 7mil palavras nesse capítulo, obrigada Lhaysann por sempre me ajudar 💜💜

Views em Dynamite que está em menos de 76mil pra bater 1 bilhão

Músicas pro capítulo Blue & Grey - BTS e Never Say Never - The Fray

。☆✼★━━━━★✼☆。


( música Blue & Grey - BTS )


12 anos atrás.

— Pai, tá chovendo tanto hoje. 

Alguém falou olhando pela janela do carro.

— Zoe, seu pai não pode tá falando, ele tem que prestar atenção na estrada.

A chuva estava cada vez mais forte, Zoe junto com os pais voltavam de uma exposição da galeria da melhor amiga de sua mãe, a mesma brincava com seu ursinho na cadeirinha atrás, os pais na frente conversavam sobre assuntos aleatórios. A chuva era violenta e deixava Zoe com medo.

— Papai, está ventando muito.

— Zoe fecha a janela do carro.

— Mãe, eu quero sentir a chuva.

— Hae Zoe obedece sua mãe, agora!

— Que chatisse! - Zoe falou emburrada fechando o vidro do carro.

— Zoe, você sempre teve uma educação severa, não é esse tipo de comportamento que ensinamos a você, pede desculpas a sua mãe. - falou seu pai sem tirar sua atenção da estrada.

— Desculpa mãe. Um colega meu falou que os pais sufoca os filhos, e que fazia parte respondê-los. 

— Amanhã irei na sua escola, irei conversar com a coordenação.

— Filha quem é o colega? - Victoria perguntou.

— Eu não sei o nome mãe. - mentiu.  Ele fazia aula de dança contemporânea comigo.

— Então ele não faz mais?

— Não pai. - um silêncio se fez presente no carro. — Pai, mãe.. Desculpa, eu não farei mais isso. Eu amo vocês. - Victoria sorriu olhando para Benjamin.

— Nós também amamos vo...

O pneu do carro furou, fazendo o carro bombear muito.

— Pai! - Zoe falou assustada.

— Ben, cuida...

O carro capotou, uma, duas, três, quatro vezes. Meia hora depois a ambulância chegou, os policiais já estavam na área. Zoe acordou mas não tinha como se mexer, resmungou alguma coisa, fazendo um dos polícias olhar.

— Tem alguém vivo! Duas vítimas fatais e uma ferida. - falou pegando o rádio de comunicação.

Zoe perdeu os pais cedo demais, e passou a ser criada no orfanato, onde teve toda educação, mas de acordo com as regras, ela sairia quando fizesse dezoito anos. Desde então passou a trabalhar em qualquer coisa que aparecia, até ficar sabendo pelo jornal que alguém precisava de uma babá com urgência.

Your Eyes Tell {TAEKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora