04. Conversar com você me faz bem!

1.1K 117 227
                                    

Mais uma atualização pra vocês 💜💜💜

Vejam as notas finais, caso vocês queiram.

Obrigada Lhaysann por me ajudar, amo você 💜

Música para esse capítulo é Still With You - Jungkook

Muitos estão me perguntando sobre a mãe do Tae (Jisoo), no momento não posso falar nada, mas no grupo no Whatsapp eu sempre estou colocando algumas coisas lá, teve gente montou uma teoria, e estou amando vê a interação de vocês, isso me deixa bastante feliz e emotiva pra continuar escrevendo.

Novo membro chegando, espero que goste.

Sem enrolação, vamos pro Capítulo. Boa leitura 💜

»»———— ★ ————««


Dias depois...

Havia se passado três dias desde que Jeon mandou mensagem para Park, as coisas entre os dois não estava indo bem, então Jeon evitava o máximo conversa com o mesmo por telefone.

Taehyung estava trabalhando mais que nunca, e sempre ia levar flores para sua mãe, no final do dia, junto com Hoseok e Yoongi.

Seokjin, evitava conversar com Jeon, pra ele a qualquer momento iria falar o que Park fez. O mesmo tentou esconder a verdade de Seok, mas esqueceu que os dois dividiam o mesmo apartamento, e que ele tinha as chaves de casa.

— Jimin, ele vai te matar, quando você falar. - Seok fala segurando Minji.

— Não seja assim, era nosso sonho ter uma bebê. - o mesmo falou, indo pegar a mamadeira da pequena.

— Sonho do Jeon você quis dizer né? Você nunca gostou de criança, eu te conheço Jimin, você fez isso pra segurar ele?

— Óbvio que não Jin, que tipo de pessoa você acha que sou?

— Do tipo que faz o pior pra conseguir o que quer.

— Arh você viu! Me dá ela.

— Não, eu irei ficar com ela, pode ir para minha casa, você sabe que o Jeon não sabe que você mora aqui comigo, e sim lá na minha casa. - olhou o relógio. — Ele já deve está saindo do aeroporto  de lá.

– Ok, vou indo então.

[...]

— Você, vai voltar não é? - Taehyung falou, estava deitado no ombro de Jeon.

— Claro que vou Tae, mantemos contato você agora tem meu número, poderá mandar mensagem pra mim.

— Beleza, então sempre vou te mandar mensagem. - Taehyung falou sorrindo.

— Já disse que amo quando você sorrir? - Jeon falou olhando pra ele.

— Já sim. - abaixou a cabeça envergonhado, voltando a ficar encostado nele.

— Ainda estou impressionado, como te encontrei com o Hobi.

Flashback on

— Você não vai trabalhar hoje? - Yoongi perguntou, assim que viu Taehyung sentado no sofá.

— Sim, mas antes irei no hospital, vê minha mãe.

— Entendi, vai com o Hoseok?

— Sim!

Your Eyes Tell {TAEKOOK}Onde histórias criam vida. Descubra agora